FANDOM

Yuki Yoshida

Yuki Yoshida

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Nuvem
Idade: 40 ou mais
Amigos: Nicole
Inimigos: Nicole (anteriormente)
Parentes: Masami
(filha)
Sr. Yoshida (marido)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "The Fury"
Yuki Yoshida é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é mãe da Masami e velha amiga/inimiga de Nicole.

Aparência

Yuki é uma nuvem branca humanóide, alta, magra e com um longo "cabelo". Ela usa um terno preto, juntamente com saltos altos pretos, brincos amarelos e batom vermelho.

Personalidade

Em sua infância, Yuki era uma pessoa muito amigável, e era amiga de Nicole Watterson. As duas estudavam artes marciais em conjunto, e elas se tornaram prodígios e lutaram em torneios. No entanto, ela foi forçada a lutar com Nicole em uma partida final. As duas lutaram, e Yuki perdeu - isto irritou-la, então ela deixou os Estados Unidos e treinou muito duro, e isso fez ela ficar temível e arrogante. Ela queria se vingar de Nicole de qualquer forma, mesmo que isso significasse destruir a vida de Nicole para fazer isso. Apesar disso, ela cuida muito bem de sua filha, a Masami.

Em um dia, Yuki encontrou Nicole novamente, e desafiou-a para uma batalha - surpreendentemente, Nicole nega o seu desafio. Isso força Yuki a fazer o que for preciso para deixar Nicole irritada e aceitar seu desafio. Ela vai de flertar Ricardo, insultar Nicole no trabalho, roubar seu local de trabalho, e simplesmente tentar transformar a vida de Nicole em um pesadelo. Nicole finalmente decide lutar com Yuki, quando Yuki ameaça demitir Nicole e tirar sua casa. Nicole e Yuki se encontram no ginásio da escola, e se envolvem em uma luta de estilo anime. No final, Yuki perde, e do telhado faz um ataque súbito e faz uma armadilha com as crianças. Os dois decidem deixar suas diferenças de lado, e salvar seus filhos. Depois, Yuki e Nicole decidem reconstruir suas amizades.

Aparições Em Episódios

4ª Temporada

  • "The Fury" (primeira aparição e papel importante)
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória