FANDOM

William

William 2ª Temporada

William 1ª Temporada

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Olho Voador
Idade: 12
Amigos: Senhorita Símio
Inimigos: Gumball e Darwin
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"
Voz: Mic Graves (EUA)
William é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele apareceu pela primeira vez em "O Terceiro".  

Aparência

William é um olho voador. Ele tem asas brancas como de pássaros, que são seus únicos meios de locomoção. Seu "corpo" consiste em simplesmente um um único olho verde. A maioria das crianças lhe consideram como assustador.

Personalidade

William é o informante pessoal da Senhorita Símio. Ele ajuda-lhe espionando seus alunos. A única vez que ele fala é quando está sussurrando no ouvido de Senhorita Símio.

Devido a ser um espião, bem como sua aparência assustadora e incapacidade de fala. Apesar disso, ele é realmente uma boa pessoa na maioria das vezes, mostrando honra e simpatia. Quando alguém ignorá-lo, no entanto, ele enlouquece. Isto foi mostrado em "A Voz", onde ele persegue Gumball e Darwin, e, através de um planejamento cuidadoso, tenta fazer eles lutarem entre si. Quando isso falha, ele vai em ataque de raiva através da escola tentando se vingar. Quando ele percebeu que era tudo um mal-entendido, porém, ele se desculpa.

Habilidades

Como mostrado em "A Voz", ele tem poderosas habilidades psíquicas. Com apenas um pensamento, ele pode manipular os aspectos físicos da realidade com força suficiente para quebrar concreto e causar explosões.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curiosidades

  • Ele geralmente se expressa usando seu olho (por exemplo, se ele está rindo, ele irá fechar seu olho, e se mover para cima e para baixo).
  • Seu primeiro papel com "fala" foi em "A Voz".
    • No entanto, ninguém pode ouvi-lo quando ele está falando, além da Senhorita Símio.
    • Ele também não tem ideia de que ninguém pode ouvi-lo quando está falando.
    • Ele é um dos personagens que participa do musical em The Compilation.

Galeria

William Foto 01
A galeria de imagens de William pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex