FANDOM

William

William 1ª Temporada.png

William 2ª Temporada.png

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Olho Voador
Idade: 12 ou 13
Amigos: Senhorita Símio,Gumball,Darwin,Boberto(melhor amigo),Tina(namorada),Penny e Teri
Inimigos: Gumball e Darwin (antes)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"
William é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele apareceu pela primeira vez em "O Terceiro".  

Aparência

William é um olho voador. Ele tem asas brancas como de pássaros, que são seus únicos meios de locomoção. Seu "corpo" consiste em simplesmente um um único olho verde. A maioria das crianças lhe consideram como assustador.

Personalidade

William é o informante pessoal da Senhorita Símio. Ele ajuda-lhe espionando seus alunos. A única vez que ele fala é quando está sussurrando no ouvido de Senhorita Símio.

Devido a ser um espião, bem como sua aparência assustadora e incapacidade de fala, William não tem nenhum amigo. Apesar de tudo isso, ele é realmente uma boa pessoa na maioria das vezes, mostrando honra e simpatia. Quando alguém ignorá-lo, no entanto, ele enlouquece. Isto foi mostrado em "A Voz", onde ele persegue Gumball e Darwin, e, através de um planejamento cuidadoso, tenta fazer eles lutarem entre si. Quando isso falha, ele vai em ataque de raiva através da escola tentando se vingar. Quando ele percebeu que era tudo um mal-entendido, porém, ele se desculpa.

Habilidades

Como mostrado em "A Voz", ele tem poderosas habilidades psíquicas. Com apenas um pensamento, ele pode manipular os aspectos físicos da realidade com força suficiente para quebrar concreto e causar explosões.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Curiosidades

  • Ele geralmente se expressa usando seu olho (por exemplo, se ele está rindo, ele irá fechar seu olho, e se mover para cima e para baixo).
  • Seu primeiro papel com "fala" foi em "A Voz".
    • No entanto, ninguém pode ouvi-lo quando ele está falando, além da Senhorita Símio.
    • Ele também não tem ideia de que ninguém pode ouvi-lo quando está falando.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de William.
A galeria de imagens de William pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória