FANDOM


Vlad

Download (5).jpg

Pai da Carrie.jpg

Informações do Personagem
Sexo: ♂ Masculino
Espécie: Fantasma
Idade: Imortal
Também conhecido como: fantasma do espelho
Amigos: darwin e carrie
Inimigos: Os Wattersons (anteriormente)
Parentes: Carrie (filha), Avó da Carrie (sogra ou mãe)
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Espelho
Voz: Desconhecido

Vladus Lovus Lokowitchi é um personagem menor em O Incrível Mundo de Gumball . Ele fez sua primeira aparição em "O Espelho", como o ladrão, em que ele aterroriza Gumball quando se recusa a transmitir o e-mail em cadeia que ele continha. Mais tarde é revelado que ele é pai da Carrie

Aparência

Espírito Como um espírito vingativo, o Snatcher tem uma forma mais ou menos humanóide, e veste um verde, casaco longo, encapuzado, com vários rasgos e lágrimas. Seus membros e dedos são longos e finos, e seu rosto é magro - quase como um cadáver em decomposição.

Vivo

Como um mortal, ele parece ser um homem relativamente velho.Sua pele tem o mesmo tom branco como corpo de Carrie, e seus olhos combinam com os da sua filha, mas mais alto. Ele também tem uma barba, com o cabelo do mesmo branco como o seu rosto, tornando-se impossível dizer onde começa. Ao contrário de sua filha, ele aparece completamente vestido, usando um boné de condutor de trem, um casaco com uma camisola vermelha, calça preta e botas marrons.

Fantasma

Como um fantasma, ele mantém sua aparência mortal, a única diferença é que em vez de pernas, o corpo inferior é substituído por caudas fantasmagóricas.

Personalidade

Pouco se sabe sobre a sua personalidade, além do fato de que ele cuida e ama a sua filha muito, abraçando-a em um longo abraço ao se reunir com ela como O Snatcher ele e um homem amargurado aruinando a vida de Gumball apenas porque este não tinha compartilhado seu email.

História

Quando jovem, ele conheceu uma fantasma no espelho. Sua paixão era tão forte, que ele procurou uma maneira de tocá-la, pois mortais são fisicamente incapazes de tocar fantasmas. Sua busca o levou a um livro proibido contendo um feitiço que lhe permitiria tocá-la. Agora capaz de conhecer e tocar a bela fantasma, os dois tiveram uma filha juntos, Carrie. No entanto, como todos os períodos em que o livro proibido, este veio com um preço - depois de usá-lo, ele foi condenado a viver para sempre uma existência solitária dentro de espelhos. Vários anos de solidão o transformaram em um fantasma vingativo, rancoroso e malvado que tenta roubar o espírito das pessoas em seus espelhos, na esperança de que, ao fazer isso, ele seria libertado.

Um dia, ele amaldiçou Gumball por não encaminhar uma cadeia de e-mail tomando seu dinheiro, seus amigos e sua família. 

Finalmente, naquela noite, ele apareceu em vários espelhos e quadros da familia Watterson, tentando arrebatar a alma de Gumball, pois ele está fora de seu corpo. Felizmente, Carrie chega, enchendo Gumball dentro em toda a história, e revelando que ela é a filha de Vlad. Ela ainda revela como acabar com a maldição e salvar seu pai, e eles com sucesso. O pai e filha, agora reunidos, correm um para o outro por um abraço. Tragicamente, porque o Apanhador foi revertido em um mortal, ele passa direto através de sua filha, e cai da janela do segundo andar, morrendo. Como Carrie lamentou a perda de seu pai, ele retornou através do chão, revelando que ele próprio se transformou em um fantasma, como bem. Sem obstáculos deixados no caminho deles, Carrie é finalmente capaz de abraçar seu pai há muito perdido.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória