FANDOM

Vladus Lovus Lokowitchki

Tmirrorsneak8

Carrie's father

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Humano (antes)

Fantasma (agora)

Inimigos: Família Watterson (antes)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Espelho"

Vladus Lovus "Vlad" Lokowitchki (ou O Leva-Tudo), é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele apareceu apenas em "O Espelho" como O Leva-Tudo, terrorizando Gumball e Darwin quando eles se recusaram a repassar o e-mail corrente que continha ele. Mais tarde, é revelado que ele é o pai de Carrie.

Aparência

Como um espírito vingativo, o Leva-Tudo tem uma forma levemente humanoide, e usa uma grande capa verde encapuzada, com vários rasgos e lágrimas proeminentes. Seus membros e dedos são longos e finos, e seu rosto é magro - quase como um cadáver em decomposição.

Como mortal, Vladus parece ser um homem relativamente velho. Sua pele tem o mesmo tom de branco como o corpo de Carrie, e seus olhos são como os de sua filha, mas maiores. Ele também tem uma barba, com os cabelos brancos como o rosto, tornando impossível dizer por onde começa. Ao contrário de sua filha, ele aparece completamente vestido, vestindo um boné de condutor de trem, uma trincheira com uma camisa vermelha, calças pretas e botas marrons.

Como um fantasma, Vladus mantém sua aparência mortal, a única diferença é que, ao invés de pernas, são substituídas por caudas de fantasma.

Personalidade

Não se sabe muito sobre sua personalidade, além do fato de que ele se importa, e ama muito a sua filha, abraçando-a em um longo e esticado abraço ao se reunir com ela.

História

O Leva-Tudo começou como um homem mortal, chamado Vladus Lovus Lokowitchki, que se apaixonou por uma bela fantasma que habitava o espelho. Sua paixão era tão forte, que ele buscava uma maneira de beijá-la (os mortais são fisicamente incapazes de tocar os fantasmas). Sua busca levou-o a um livro proibido contendo um feitiço que lhe permitiria superar isso incapacidade. Agora, capaz de conhecer e tocar o belo fantasma, os dois tiveram uma filha juntos. No entanto, como todos os feitiços nesse livro, este veio com um preço - depois de usá-lo, ele foi amaldiçoado para sempre viver uma existência solitária dentro de espelhos. Vários anos de solidão o degeneraram em um fantasma vingativo e maligno chamado Snatcher, e que tenta "arrancar" pessoas em seus espelhos, esperando que, ao fazê-lo, ele fosse liberado.

Em "O Espelho, ele amaldiçoou Gumball por não repassar um e-mail de corrente. Primeiro, ele pegou seu dinheiro, e depois seus amigos e familiares. Finalmente, naquela noite, ele apareceu em vários espelhos e quadros dentro da Casa dos Wattersons, tentando arrancar a alma de Gumball de seu corpo. Felizmente, Carrie chega, explicando a Gumball toda a história e revelando que ela é a filha do fantasma vingativo. Ela até revela como levantar a maldição e salvar seu pai, bem como a família de Gumball, que eles fazem com sucesso. O pai e a filha, agora reunidos, correm um para o outro por um abraço. Tragicamente, porque o Leva-Tudo foi revertido de volta para Vladus, um mortal, ele passou por sua filha e caiu da segunda janela da história, matando-o. Enquanto Carrie lamentava a perda de seu pai, ele passou pelo chão, revelando que Vladus, ele próprio, também se transformou em um fantasma. Sem obstáculos na sua direção, Carrie finalmente conseguiu abraçar seu pai há muito perdido.

Curiosidade

  • Ele é o sétimo personagem a ter sua morte mostrada na tela, assim como o Vírus, Ant-Um, Clones do Anton, ZachSr. Chanax e Darwin (que foi imediatamente ressuscitado).
  • Embora ele seja o pai de Carrie, ele tem um sobrenome diferente. Pode, portanto, assumir-se que o sobrenome de Carrie vem do lado da mãe.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Outros Personagens LarryPolicial RosquinhaLadrãoMulher BolinhoKennethKarenHomem de CuecaMartinMulher HexágonoPapai NoelFuncionário JornalLenny SmithHomens da ConstruçãoMendigoEstrela CadenteRosieHomens PranchetasHomem OvoO SolTerraA LuaGuardas LaranjasDr. CurativoQueijo DerretidoPolicial HambúrguerCaubóiJeffSusanSicilianaQuattroDisqueteA InternetHomem BaconPessoas GeométricasMotorista do Caminhão de ReboqueSaturnoCarltonTroyGuarda VerdeParamédicos CurativosFantasmasPolicial CaféPai da CarmenRaquelFamília do BatataBatatas FritasPais do AntonEstudantes de Richwood HighCérebro do GumballDr. BumbumPais da SussieGerente da Ripley 2000GnomoHomem GolfinhoGarrafa de Tinta SprayFaca de ManteigaGuerreiro ManlyControlador de PragasTrabalhador Sem AlmaFamília OvalCriança SapoCharlieGaroto BateriaSósia do Cachorro QuenteHomem BolinhoMikeCamKip SchlezingerPalhaçoSegurança MãoSallyEarlCidadãos EsferasLeonard DanielsDono da VanHumanoHomem LeiteDoutor VelhoByrdiePrefeito de ElmoreComissária de Bordo