FANDOM

Treinadora
Treinadora
Sexo: Feminino ♀
Espécie: Cubo
Parentes: Jamie (filha) e
um marido sem nome
Ocupação: Treinadora de Educação Física
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Treinadora"

A Treinadora é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ela fez sua primeira aparição em "A Treinadora", em seu primeiro papel importante.

AparênciaEditar

A Treinadora é um cubo gigante com um tom de pele rosa. Ele usa uma camisa branca com uma calça verde-piscina, um par de sapatos brancos e tem um cabelo azul. Ela não tem pescoço, já que a cabeça está diretamente ligada as pernas. Seu nariz é uma bola vermelha, e seus ouvidos estão em ambos os lados de sua cabeça.

PersonalidadeEditar

A Treinadora parece ser preguiçosa. Embora ela tenha mencionado que já ganhou medalhas de ouro de muitos jogos Olímpicos de Elmore, ela não parece ser muito hábil em ginástica, e se cansa facilmente. Ela também parece ser muito orgulhosa de sua filha, Jamie, porque a treinadora acredita que ela é melhor e mais atlética do que os outros estudantes em sua classe.

Aparições Em Episódios Editar

3ª Temporada Editar

  • "A Treinadora": Esta é sua primeira aparição na série e seu primeiro papel importante na série.
  • "A Alegria": Ela é infectada pelo Vírus da Alegria e persegue a Senhorita Símio pelo corredor da escola.
  • "A Receita": Ela ensina aula de natação para os alunos.
  • "O Nome": Ela é vista conversando com Juke.
  • "O Farsante": Diretor Brown diz para ela que ele vai explodir a escola.
  • "Os Manos": Ela é vista treinar os alunos em um jogo de basquete.
  • "A Questão": Ela diz para Gumball e Darwin qual é o sentido da vida.
  • "A Segurança": Ela aparece em um dos monitores de segurança de Darwin.
  • "A Sociedade": Ela aparece brevemente no episódio.
  • "O Triângulo": Ela aparece sendo surpreendida pela banda da escola.

4ª Temporada Editar

  • "Os Conselhos ": ele estava batendo a cabeça na parede e mais tarde entre o caos causado por Gumball e Darwin.
  • "A Parasita": ela está na academia quando Gumball tenta acertar Jodie .
  • "O Tapa": ela aparece na academia.
  • " The Compilation ": ela hospeda um video de exercícios intitulado "4 Passos para entrar em Forma".
  • " O Golpe (155° episódio)": Carrie possui ela, e Gumball e Darwin vácuo de lixo e uma vaca de seu estômago.

Temporada 5 Editar

Temporada 6 Editar

  • " The Lady ": Ela come uma das velas que o Sr. Pequeni deixou de fora, confundindo com doces, e começa a ter uma crise existencial e alucinando.

CuriosidadesEditar

  • Diferentemente da maioria dos professores de ginástica, a Treinadora é gorda e não-atlética. Da mesma forma, enquanto ela estava infectada e perseguindo Senhorita Símio em "A Alegria", ela teve que parar a cada poucos passos para recuperar o fôlego.
  • Ela sempre tenta assoviar, mas não consegue e acaba cuspindo nos alunos durante o processo.
  • Apesar de não parecer atlética, ela ganhou três medalhas de ouro no trampolim.
  • Antes do episódio "A Treinadora", Senhorita Símio e Sr. Pequeno atuavam como professores de educação física.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex