FANDOM

Tobias Wilson

Tobias S2.png

Tobias.png

Sexo: Masculino
Espécie: Nuvem Colorida
Idade: 12
Amigos: Gumball (ás vezes), Darwin, João Banana (melhor amigo), Masami, Batata, Anton, Rob,Penny (interesse amoroso)
Parentes: Jackie Wilson, Harold Wilson, Raquel Wilson
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Terceiro
Voz: Rupert Degas EUA

Peterson Adriano (primeira e segunda temporada) José Leonardo (terceira temporada) Brasil

Tobias Wilson é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball , é também um estudante da classe da Senhorita Símio em Elmore Junior High. Sua primeira aparição foi em O Terceiro, quando ele  se vende para ser amigo do Darwin e do Gumball por 20 dólares, mas acaba roubando Darwin de Gumball. O seu dublador no Brasil é Peterson Adriano.

Aparência

Tobias parece ser uma nuvem multicolorida. A maior parte do seu corpo é de cor vermelha e laranja, mas a parte inferior é laranja e sua parte superior do cabelo é azul. Ele tem uma boca de tamanho médio com uma marca azul em torno dela. Ele usa uma faixa na cabeça, como os outros de sua família e muito parecido com Darwin, só usa sapatos vermelhos e brancos. Na 2º Temporada, ele ganhou sobrancelhas e seus pés diminuíram.

Personalidade

Tobias é um menino arco-íris. Ele acha que está fortemente construído, mas ele é realmente muito pequeno, como mostrado em A Pressão , quando ele não conseguia cortar sua pele com uma vara. Ele é obcecado por esportes e está sempre tentando encontrar novas maneiras para aprimorar seu físico. Ele também pode ser um tanto de um valentão, como mostrado em A Busca. Ele também é ganancioso como mostrado em O Terceiro, onde ele cobra Gumball e Darwin 20 dólares por sua amizade e 20 dólares para irem à casa dele.

Relações

Raquel

Raquel é a irmã mais velha de Tobias. Eles são muito hostis uns aos outros - Raquel grita para ele e seus amigos que eles não são convidados para sua festa, então Tobias tenta chantageá-la para convidá-los.

Penny

Como Gumball, Tobias tem uma queda por Penny isso às vezes provoca tensão entre os dois, mas ao contrário de Gumball, que é tímido em torno de Penny, Tobias está mais confiante em suas habilidades para cortejá-la.

João Banana

Tobias e o João parecem ser bons amigos como mostrado em A Pressão, eles passam muito tempo juntos, ao contrário de Gumball e Darwin que foram a casa da árvore junto com as garotas. No final, ele e João Banana cortam a árvore e daí ele tenta impedir Darwin de beijar Masami mas faz com que GumballDarwin se beijem.

Gumball Watterson

Em O Terceiro, ele se torna amigo de Darwin e Gumball por vinte dólares (o que Gumball pagou), mas ignorou Gumball e só faz amizade com Darwin. Quando Gumball e Darwin se reuniram na casa de Tobias ", Tobias pergunta se ele pode jogar com eles, para que ambos respondem "Não". Em A Busca, ele ignora e ameaça Gumball e joga bicho de pelúcia de Anais de fora da janela do ônibus. E em A Pressão, ele forma um grupo chamado "amigos antes de garotas" pacto com Gumball, Darwin, e João Banana.

Darwin Watterson

No episódio O Terceiro, Darwin pede ao Gumball vinte dólares para ele ser amigo do Tobias, mas no final do episódio Darwin sentiu saudades do Gumball.

Curiosidades

  • Em um cartaz conceito inicial, Tobias  não tinha lábios.
  • Vestindo uma bandana pode ser uma tradição de família, como ele, sua irmã e sua mãe, cada um usa  regularmente. O único membro da família que não usa uma é seu pai.
  • No episódio "O Terceiro", é mostrado que ele pode mudar suas cores à vontade.
  • Sr. Pequeno pode ser um Parente dos Wilsons.
  • Ele tem o nome de Tobias Wilson, possivelmente em homenagem a Tobi Wilson, um dos roteiristas do desenho[1].
  • Ele tenta mostrar como ele é "maneiro" no episódio "A Fita"
  • Tobias parece ter uma queda por Penny mas não é correspondido porque Penny gosta de Gumball.
  • Ele e Alan foram os primeiros personagens secundários a ter uma participação especial do primeiro episódio que ele aparece.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Tobias Wilson.
A galeria de imagens de Tobias Wilson pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória