Fandom

O Íncrivel mundo de Gumball Wiki

Tina Rex

690 páginas na
Gumball Wiki
Adicione uma página
Comentários28 Share

Tina Rex

Tina Rex 1ª Temporada.png

Tina Rex 2ª Temporada.png

Sexo: Feminino
Espécie: Tiranossauro Rex
Idade: 13 ou 14
Amigos: Gumball (as vezes),Darwin,Penny,Jamie e William (namorado)
Inimigos: Gumball (as vezes) Darwin (as vezes)
Parentes: Sr.Rex
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto (propotipo) O Terceiro (aparição original)

Tina Rex é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Tina Rex, como sugerido por seu nome, é uma T-Rex de 15 metros de comprimento. Ela é a valentona mais terrível de Elmore Junior High. Ela é dublada no Brasil por Jorge Vasconcellos.

Aparência

Tina é um T-Rex enorme e como é mostrado no desenho animado, ela é o medo de vários alunos de Elmore Júnior High. Uma das vítimas dela é o Gumballe pacere ser feita em animaçoes 3D.A Partir da 2ª temporada,ela parece mais realista a um tiranossauro rex.

Personalidade

A personalidade de Tina pode ser considerada controversa. Nos episódios "A Luta" e"A Busca", ela não é a valentona que todos julgam ser em Elmore Junior High. Até é muito amorosa. Apenas pensam que ela é como o seu pai, que é feroz e destruidor. No entanto, em outros episódios, ela age como um bullying e é provável que seja um dos piores e mais fortes. Ela regularmente atormenta os seus inimigos da escola, como Oito e Anton, de quem ela pode pisar com grande facilidade. Jamie é sua melhor amiga e sua parceira.Tina aparentemente nunca possuiu um brinquedo antes, e também pode-se dizer que ela tem um lado sensível.

Aparições em Episódios

Primeira Temporada

Curiosidades

  • Ela não deveria estar na Classe da Senhorita Símio, pois tem 13 ou 14 anos deveria estar no 9º Ano, por isso deve ter repetido 1 ou 2 vezes, comprovando que ela pode não ser muito esperta.
  • Ela toca piano e detesta quando alguém zomba do fato de que não é boa ideia pois ela só tem 4 dedos Como visto em Os Vacilões.
  • Ela mais um dos personagens que têm seu gênero confundido, pois muitos pensam que ela é menino.
  • Ela quer entrar nas lideres de torcida como visto em "A Foto".
  • No episódio A Alegria, Tina é uma das infectadas pelos Zumbis Alegres que rodeiam toda escola, quando esta tentando atacar Senhorita Símio nos corredores.
  • Tina-Rex não consegue entrar em lugares pequenos por ser muito grande. Ela também não é capaz de pegar coisas, devido a sua mão não ser extensa.
  • Tina, seu pai, e Molly são os únicos dinossauros que apareceram no show até agora.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Tina Rex.
A galeria de imagens de Tina Rex pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Wattersons GumballDarwinAnaisNicoleRicardoVovó JojoTartaruga MalignaFrankie
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória