FANDOM


Geral
Galeria
Transcrição


HashtagSpoilerAlert SpoilerTemplate
"Que tipo de besta quadrada escreve alerta de spoiler DEPOIS de contar tudo?! #VOCÊ!"
Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre um próximo episódio.

O Trouxa é o terceiro episódio da sexta temporada de O Incrível Mundo de Gumball[1]

Sinopse Editar

Darwin acaba na detenção com o Garoto Bomba, que decide fazer Darwin seu novo comparça. No entanto, ele é contraproducente quando Darwin arruína sua vida.

Enredo Editar


SPOILER A SEGUIR!

Detalhes importantes sobre o enredo ou a história estão a frente

(Pular seção)

O episódio começa com Julius sentado na detenção, então, de repente, Darwin foi detido pelo Diretor Brown . Julius explica que ele entrou em prisão por vandalizar uma árvore no pátio da escola, soletrando a palavra "vandalismo" com papel higiênico e Darwin explica como ele também estava preso por vandalizar a mesma árvore com o adendo de "É Ruim" com o mesmo método.

Darwin começa a questionar o que acontece em detenção, ao qual Júlio proclama que desejava cometer atos violentos contra outros estudantes; No entanto, como resultado da ingenuidade de Darwin, ele interpreta mal as palavras de Julius e pensa que ele está se referindo a aspectos aleatórios e positivos da vida. Julius reconhece essas interpretações erradas para concluir que Darwin é tão ingênuo que ele seria fácil de manipular, o que só é confirmado quando Darwin afirma que faria tudo o que Júlio quiser - mais uma vez, de pura ingenuidade. Satisfeito com esta resposta, Julius chama alguém e diz que ele finalmente "conseguiu um" e afirma que ele é tão perfeito, que poderia fugir com qualquer coisa enquanto Darwin segura o telefone para o estudante. 


Em seguida, vemos Darwin em um beco - depois de Julius e Darwin presumivelmente escaparam da detenção - sendo ofuscados por delinquentes que são amigos de Julius. Apesar de suas aparências ameaçadoras, Darwin observa que são bastante amigáveis ​​- um pouco amigável demais. Os delinquentes se apresentam como Reaper , Scythe e Mowdown; Darwin, uma vez mais, entende mal o contexto da situação e assume que são de famílias especializadas em agricultura para receber esses apelidos, ao invés de ter apelidos que sugerem algo mais sinistro. Júlio e sua gangue reconhecem a ingenuidade de Darwin para ser perfeita para a gangue. Darwin então pergunta se eles têm um aperto de mão secreto e oferece para dar uma gangue, mas só mais confirma que Darwin é tão tolo que ele é aceito na gangue no local. O primeiro comando de Julius para o peixe é roubar tudo da bolsa da Crocodile Woman , a que Darwin aceita. 


Como resultado do comando afirmando para  limpar a bolsa da mulher, Darwin parece estar em um bom começo no ponto de vista da gangue, despejando o conteúdo da bolsa, mas as coisas dão uma volta quando Darwin usa um vácuo compacto para limpar literalmente a bolsa e coloca os pertences da mulher na bolsa. Quando ele agarra a carteira, Julius balança a cabeça, tentando transmitir que ele mal entendido o que ele queria. É aqui que Julius sinaliza que ele quer dinheiro, e mais uma vez Darwin é mostrado para entender tirando dinheiro, mas sopra o pó da conta e coloca o dólar de volta na carteira e o coloca de volta na bolsa e coloca no galinheiro, ele ainda anexa um tempero de ar em forma de pinheiro, muito para o desgosto de Julius. 


Após o retorno de Darwin, Julius rapidamente se recupera do fracasso e diz a Darwin que ordene $ 1.000 de pizza para o recinto policial ao qual o jovem aceita. Em seguida, vemos Larry entregar uma enorme pilha de caixas de pizza para o recinto da polícia, enquanto Julius, Darwin e o resto dos delinquentes espiam de um arbusto próximo em frente ao estabelecimento. As coisas vão de acordo com o plano; no entanto, Donfer Sheriffacena de maneira amigável para o grupo, muito para a surpresa de Julius. Aqui, revela-se que Darwin foi questionado pela pessoa tomando a ordem de quem era, para o qual Darwin disse que era de Júlio; Além disso, eles já tinham os detalhes do cartão de crédito do delinquente, o que significa que, em vez de ser uma brincadeira, era um ato de generosidade involuntário. Sheriff Sheriff caminha até o grupo e expressa gratidão pelas pizzas; no entanto, para não fazê-lo parecer soborno, ele é pressionado a escrever um bilhete para o grupo para vagar. 


Em uma garagem de carro, Julius implora ao grupo por uma última chance de provar que Darwin é um membro digno de seu grupo. A próxima ordem de Julius para Darwin é cobrir uma van em terra, e o jovem concorda com isso e lança lama no carro; no entanto, Mr. Smallaborda sua van e está satisfeito com as estátuas lamacentas que se formaram na van e paga a Darwin $ 5 pela boa ação. Darwin volta para o grupo, que agora está consternado com o que acabou de aparecer. Darwin então afirma que o dinheiro vai para o chefe, para o qual Julius o leva; No entanto, isso só causa uma briga entre os membros sobre quem deve ser o chefe. Darwin tenta difundir a luta com um número musical; no entanto, Mowdown corta sua música com raiva e declara que ele, Reaper e Scythe não são amigos de Julius depois de chamá-lo indigno de ser seu líder e depois de várias tentativas fracassadas para que Darwin fizesse uma coisa ruim. 


Quando Darwin lamenta seu número musical falido, Julius planeja voltar para os delinquentes, provando que ele  pode fazer Darwin fazer qualquer coisa e dar a Darwin uma maneira de dizer que eles estão saindo; No entanto, Darwin prova mais uma vez sua ingenuidade, tirando isso do contexto. Arremessou com as travesuras de Darwin, ele o agarra e o arrasta fora da tela. 


Em Elmore Junior High , Julius e Darwin chegam a um prédio que contém a piscina pública. O plano é derramar detergente na piscina e,  finalmente,O senso de Darwin de uma bússola moral brilha minimamente quando ele menciona que a invasão é errada e afirma (erroneamente) que é um dos sete pecados mortais. Julius o interrompe quando diz que não é errado se é por uma boa causa, neste caso, a "boa causa" é que todas as crianças têm o direito de acessar água limpa. Darwin concorda com isso, evidente que ele pode mais uma vez ser manipulado. Depois de perguntar sobre como atravessar a porta, Darwin entra nela (depois de ter sido dito para usar sua cabeça), mas isso falha. Julius entrega-lhe o cartão de crédito e Darwin deixa-o no espaço do correio para supostamente pagar pelo dano causado na porta, mas o delinquente afirma com raiva que era ter acesso ao interior. 


Em uma tentativa de recuperar o cartão de crédito, eles vão para uma porta e Julius levanta isso e ordena que Darwin caia e role; No entanto, ao abrir a porta, Darwin cai e passa por Julius quando ele  deveria entrar para recuperar o cartão. Por causa da raiva, Julius acidentalmente deixa a porta no pé e fica ferido. Darwin pede seu telefone e pede ajuda médica, mas acidentalmente deixa as intenções de Julius. Por medo, Darwin cancela a chamada e esmaga o telefone para que a chamada não possa ser rastreada. Darwin ajuda Julius a libertar seu pé, ao seu sucesso, e as tentativas delinquentes de atacar fisicamente o jovem em retaliação, mas apenas se machuca ainda mais. 


As sirenes da polícia podem ser ouvidas e Darwin ajuda Julius a caminhar até um local de esconderijo, mas ao não conseguir ver um, Darwin sugere beijar um ao outro para esconder os rostos uns dos outros, mas Julius se afasta da criança e cai um pequeno lance de escadas para um prédio escuro e abandonado. A câmera corta para um ambiente aberto onde Darwin ajuda Julius a caminhar e eles fazem uma pausa em uma árvore. Declarando que ele não pode andar mais longe, ele ordena a Darwin que roube uma bicicleta. O eu normal de Darwin vem de novo quando ele se torna cético em relação a essa ordem, mas Julius é rápido para tranquilizá-lo que se eles fizeram uma coisa ruim então, eles fariam duas coisas boas mais tarde em compensação. 


Darwin foge e entra no caminho de um ciclista, fazendo com que ela se torne perturbada e destruída. Julius é rápido para repreender Darwin por isso, já que o ciclista era Debbie, a namorada dele. Darwin sugere que eles se beijem para esconder seus rostos e o delinquente tenta afastá-lo, mas, ao se recuperar, Debbie recebe a idéia errada e rompe com ele, deixando-o devastado que sua vida se voltou para o pior em apenas um período de um dia desde que perdeu sua namorada, seus amigos, corre o risco de ser preso, e é um desapontamento para com seus pais. Darwin afirma que Júlio não faz sentido, observando que se ele vivesse em um mundo exatamente como Júlio disse - que estava cheio de "gatinhos e arco íris" - que os gatinhos não teriam nada para comer. Em meio à desesperança, Julius envia Darwin, muito para a tristeza deste último. 


Darwin sai de sua tristeza para proclamar que ele irá consertar tudo o que ele acabou e pede a Julius para encontrá-lo em uma parada de ônibus. Mais tarde naquela noite, Darwin é deixado na mesma parada de ônibus que Julius está esperando por ele e afirma que ele corrigiu tudo. 


Darwin começa a explicar que ele reuniu a gangue depois que eles supostamente declararam a guerra em uma brigada de motoqueiros, e continua dizendo que corrigiu as coisas com Debbie e diz que ela e Júlio se casarão nesse fim de semana; no entanto, Darwin é o ajoelhado diante dela e segurando o anel para o qual Debbie e todos os outros pensam que  Darwin foi o proponente para ela, em vez de propor Julius em sua ausência. Darwin então diz que ele mesmo cuidou do problema da polícia ao dizer que era o pai de Julius  quem invadiu a piscina pública. Ao se lamentar de como sua mãe ficará com raiva, Darwin diz que nunca descobrirá que está sendo deportada para um país não especificado. 


Julius está chocado ao ouvir todas essas coisas, mas Darwin tranquiliza-lhe que foi uma piada, mas fez consertos com sua equipe e sua namorada para que o bully aprenda uma lição importante. Isso confirma que Darwin estava colocando um fachada o tempo todo para provar um ponto. 


Julius então diz que ele deve intimidar  mais pessoas para supostamente aprender mais lições de vida, muito para o susto de Darwin. Darwin está prestes a repreender Julius, mas Julius faz a mesma expressão facial para sinalizar que o que ele disse foi uma piada. Julius então pede desculpas ao jovem pelo bullying e manipulando ele e os dois compartilham um abraço. Quando perguntado sobre a raiva de seus pais, Darwin fez com que alguém enviasse um bolo de desculpas em seu nome. 


Antes de seguir seus caminhos separados, os dois compartilham no aperto de mão secreto de Darwin demonstrado no episódio. O episódio termina quando Julius percebe que o bolo tinha sparklers, e vemos fogos de artifício aparecendo à distância, muito para o desânimo de Julius.

Fim dos spoilers

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o segundo papel principal de Julius. O primeiro deles foi em " A Lição ".
  • Este é o primeiro episódio onde Darwin aparece sem Gumball.
  • O nome real de Garoto Bomba revela-se como Julius Oppenheimmer Jr.
  • Além disso, os apelidos de amigos de Julius são revelados como Mowdown, Scythe e Reaper. O nome real de "Mowdown" também é revelado como Phillip.
  • Os pais de Julius também são revelados neste episódio.

Continuidade Editar

  • Este é o segundo papel principal de Julius. O primeiro deles foi em " A Lição ".
  • Essa foi a segunda vez que Darwin foi detido, o primeiro foi " A Lição ".
  • Os mesmos dois personagens que Gumball e Darwin Watterson compuseram em sua visão que foram vistos pela primeira vez em " The Rival " fazem um reaparecimento neste episódio. O primeiro como namorada de Julius e o segundo como um comissário de bordo, respectivamente.
  • Este é o segundo episódio em que Gumball não aparece fisicamente, o primeiro foi " The Singing ", embora ele nem tenha sido mencionado nesse episódio.
  • Uma versão instrumental de " Through the Eyes of a Kid " toca quando Darwin canta.
  • A música de " The Outside " é reutilizada.

Referências Culturais Editar

  • Darwin menciona o Cavalo de Tróia da Guerra de Tróia.
  • Quando Julius disse "estourar", Darwin pensou que era um tipo de estilo de dança hip-hop .

Referências Editar

  1. http://fanboyfactor.com/2017/12/cartoon-network-rings-in-2018-with-series-premiere-of-unikitty-and-two-new-episodes-of-steven-universe/