FANDOM


Geral
Galeria
Transcrição


HashtagSpoilerAlert SpoilerTemplate
"Que tipo de besta quadrada escreve alerta de spoiler DEPOIS de contar tudo?! #VOCÊ!"
Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre um próximo episódio.

The Singing[1] é o 31° episódio da quinta temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o 187° episódio no total.

Sinopse Editar

Junte-se aos cidadãos de Elmore para uma música e dê uma dança espetacular que fará com que as pessoas cobrem seus ouvidos com alegria.[2]

EnredoEditar

O episódio começa com Nicole e Ricardo dormindo, quando Nicole é acordada por alguém cantando. Ela logo descobre que a fonte da música é um chuveiro cantante em seu banheiro. Depois de não calar, ela a rasga da parede, joga em uma lata de lixo e a coloca no carro para levá-la ao lixo.

Vários cidadãos continuam junto com o cantor enquanto descrevem os infortúnios de suas vidas, eventualmente levando a Escola de Elmore, onde Senhorita Símio canta sobre como todos os seus alunos são pirralhos. De repente, um rato cai em sua caneca, então ela joga uma janela para fora, derrubando uma lata de lixo no chão do pátio da escola.

Vendo isso e acreditando que Homem Golfinho, Garrafa de Tinta Spray, e Cão de 8-Bits para ser os suspeitos, Billy decide ensinar-lhes a etiqueta apropriada no forma de um rap. Spray-Paint Bottle fala com o 8-Bit Dog sobre como foi triste ver um garoto se deixar levar tanto, mas o 8-Bit Dog enfatiza que, sendo um personagem de fundo, ele tem pouco para comentar. Spray-Paint Bottle instila confiança nele, porém, e ele começa uma música, embora ela seja imediatamente cortada quando Teri passa. Enojada pelo lixo, ela desmaia e sonha com um Número musical J-pop sobre a imundície. Enquanto dois médicos a levam embora, a pura contagiosidade de seu J-Pop os transforma e sua ambulância kawaii no processo.

Enquanto isso, Richard está pedindo comida de um drive-thru do Hambúrguer Feliz, mas Larry afirma que ele não pode servir-lhe uma refeição com muitas calorias que bombearão banha quente diretamente em sua garganta e diz que muita comida não saudável é seriamente perigosa para ele. Ricardo, em seguida, irrompe para defender seu amor por comida frita, causando Larry para cavar e entregar-lhe um balde de frango, mas é tão insalubre que cai do balde e pelo chão do carro.

Alguns ratos estão à espreita nos esgotos à procura de comida e chegam a um restaurante próximo, mas decidem não entrar porque tiveram críticas negativas e continuam a busca. No restaurante, Nigel Brown e Lucy Símio estão fora em um encontro. Símio começa a falar, mas Diretor Brown a interrompe e começa a cantar uma balada professando seu amor por ela estar coberta de pêlos no corpo (com a ajuda de Larry, por mais relutante que seja), muito a humilhação de Senhorita Símio. Eventualmente, cansada da música, ela morde as mãos do diretor Brown e termina a música prematuramente.

Nicole passa pelo restaurante, ficando cada vez mais cansada do chuveiro, antes de a cena se aproximar do espaço, mostrando todos os planetas fazendo uma piada à custa de Plutão, mas ela pega, para o seu constrangimento. Eles criam uma desculpa para abandonar Plutão, que então invade a uma música sombria, mas a Terra a interrompe porque seu canto está fazendo com que Urano seja adiado de seu ataque. Alguns asteróides a confrontam para ver se ela estaria interessada em destruir um planeta, e ela se junta alegremente.

No seu quarto, João Banana canta "Beethoven's Fifth Symphony", embora ele seja cortado quando sua mãe aparece, fazendo-o surtar e voar para o ventilador de teto, fazendo ele explodiu por toda a sala. A cena é revelada como um vídeo viral, antes de clicar em outra: uma propaganda para Sr. Pequeno e seu novo álbum experimental, "The Small Hours." No final do comercial, vários de seus casos de CD são vistos sendo trazidos para Ferro Velho. Nicole dirige atrás do caminhão, pega o chuveiro cantando e arremessa através do depósito. O episódio termina com o chuveiro cantando o último verso, apesar de suas más circunstâncias.

Personagens Editar

Personagens Coadjuvantes Editar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

  • O título deste episódio foi revelado pela primeira vez no Mês de A-May-zing do Gumball Special Screening Event em Londres.
  • Um total de 50 personagens aparecem neste episódio, batendo "O Final."
  • Este é o primeiro episódio em que Gumball está ausente.
  • O Cão de 8-Bits quebra a quarta parede, apontando que ele é um personagem de fundo e não tem nome.
  • Este episódio revela que Sra. Jötunheim tem 28 anos, apesar de parecer mais velha.
  • Este episódio revela que Teri ouve J-Pop.
  • Enquanto Senhorita Símio e Diretor Brown estão no restaurante, a Sra. Símio pode ter se referido a Sr. Pequeno pelo seu primeiro nome.
  • Este foi o último episódio da quinta temporada a ser produzido.
  • Este episódio foi originalmente intitulado "A Música".

Continuidade Editar

Referências Culturais Editar

Erros Editar

Referências Editar

  1. https://www.regularcapital.com/2017/04/special-report-the-amazing-world-of-gumball-screening-in-london/
  2. http://tvlistings.zap2it.com/tv/the-amazing-world-of-gumball-the-singing/EP014122931214?aid=zap2it