FANDOM

Template de Spoilers "Shhhh."
Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre um próximo episódio.
Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!
The Matchmaker é um episódio de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

Gumball precisa da ajuda de Carrie para unir Darwin e Teri

Historia

Darwincomputadormúsica chocanteEm pouco tempo, Gumball aparece e pergunta o que estava em sua mente, mas Darwin se recusa a dizer a ele e tempestades em embaraço. Riddled, Gumball verifica o computador Darwin estava olhando e encontra uma foto supostamente de Teri e conclui seu irmão tem uma queda por ela.Determinado a ajudá-lo, ele se inscreve Carrie para definir Darwin com Teri. Embora Carrie esteja entristecida por esse pedido, como ela já estava apaixonada por Darwin, ela aceita.

Na escola , Darwin está escrevendo um poema como Gumball e Carrie olhar. Vendo como ele está desesperado, Gumball sugere entrar em métodos mais extremos para configurá-lo, como fazer uma poção de amor, que Carrie rapidamente se recusa a. Sem o conhecimento de Gumball, Carrie ainda está um tanto ciumenta e secretamente planeja sabotar seus planos. Seu primeiro plano envolve tentar enganar Teri para entrar em uma quarentena, mas Carrie sabota este plano jogando fora a garrafa de refrigerante significava ser um "químico mortal". Para o segundo plano, Gumball tenta convencer Darwin a gritar seus segredos para Teri, que só atrapalha mais Carrie.

Mais tarde na biblioteca, Gumball diz a Carrie seu próximo plano: Marry Darwin e Teri online. Por fim, a culpada Carrie admite que estava tentando arruinar as chances de Darwin com Teri por causa de seus sentimentos por ele. Gumball lhe dá suas simpatias, mas diz-lhe que Darwin já não tem sentimentos românticos por ela e não há nada que eles podem fazer sobre isso, mas ajudá-lo a encontrar o seu amor. Carrie concorda tristemente e decide fazer a poção de amor que trará Teri e Darwin juntos, usando o sapato de Darwin, um pedaço de Teri, e sua própria lágrima como ingredientes. Uma vez que a poção está pronta, Gumball mergulha setas nele e atira Darwin e Teri, fazendo-os instantaneamente se apaixonar.

Em casa, Darwin está se preparando para a sua data. Gumball espera que ele mostre sua gratidão depois de colocá-lo acima, o que só confunde o último. Gumball explica que ele viu a foto de Darwin de Teri e que ele e Carrie eram seus casamenteiros. Darwin explica que a foto não era de Teri, mas de Carrie, que, sendo um fantasma, não aparece em fotos. Percebendo seu grave erro, Gumball convoca Carrie e diz que eles têm que quebrar Teri e Darwin como seu amor não é verdade afinal. Mais uma vez, os dois recorrem a métodos extremos para quebrá-los. Eles vão de forçar Alan para Teri na frente de Darwin, para fazer Darwin obeso e pouco atraente, para introduzir Teri para Richard e seus hábitos grosseiros , para fazer Teri acho que ela tem cooties como resultado de Darwin beijando outros no passado.

Com o coração partido, Carrie começa a chorar. No entanto, Darwin percebe sua lágrima, que quebra o feitiço.Carrie então, timidamente, pergunta a Darwin se ele gostaria de ir a um encontro com ela. Darwin aceita de bom grado. De repente, Teri, ainda sob o feitiço, sobe. Gumball então dispara outra flecha na garrafa de spray de Teri, que ela prontamente se apaixona por. Depois disto, Darwin e Carrie então compartilham um beijo enquanto Gumball os observa felizmente, terminando o episódio.

Personagens

Curiosidades

  • Este é o primeiro Dia dos Namorados especial, bem como o sétimo feriado especial. Os outros eram "O Dia das Bruxas " , " Natal " , " As Mães ", " O Espelho ", " A Mentira " e " A Farsa ".
  • Este episódio marca a primeira vez que Rachel apareceu desde " A Internet ".

Também no FANDOM

Wiki aleatória