FANDOM

Geral
Galeria
Transcrição

HashtagSpoilerAlert SpoilerTemplate
"Que tipo de besta quadrada escreve alerta de spoiler DEPOIS de contar tudo?! #VOCÊ!"
Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre um próximo episódio.

"The Compilation" é episódio 38 da 4ª temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse Editar

Estranhos clipes da Internet são recordados pelo povo de Elmore.

Enredo Editar

SPOILER A SEGUIR!

Detalhes importantes sobre o enredo ou a história estão a frente

(Pular seção)

O episódio começa com uma breve seqüência de introdução para "O Melhor do Elmore Stream", com clipes de episódios anteriores. Após a introdução, o episódio corta o primeiro vídeo, que apresenta Mike entrevistando Felicity sobre as novas baixas de velocidade importadas de Elmore . Assim que ela termina de falar, Marvin conduz um deles, enviando-o para a frente a uma velocidade rápida, o que o faz cair em uma pilha de carros empilhados.

O próximo clipe mostra Gumball com Tartaruga Maligna dentro de sua camisa para que sua cabeça possa ser vista. Gumball fala com uma voz aguda enquanto tenta agarrar uma caixa de flocos de margarida para que a tartaruga do mal possa comê-los. Ao invés de comer os flocos de margarida, A Tartaruga morde o pulso de Gumball e o clipe termina abruptamente enquanto Gumball grita de dor.

O episódio corta o quarto de João Banana, onde ele tenta pular de sua casca e pousar de volta para dentro. A primeira vez que ele pousou de cabeça para baixo, a segunda vez que ele cai através de sua casca e salpica no chão, e a terceira vez que ele fica preso em seu teto enquanto Bob Banana anda e coleta a casca vazia de João.

O próximo clipe mostra Martin lentamente andando por uma loja. Atrás dele está Homem Tuba, que está fazendo sons de tuba enquanto ele caminha. Martin pensa que Tuba Guy está zoando ele, e ele o empurra. Depois que Martin sai, o Homem Bateria, então, anda e espirra.

O clipe que se segue mostra o Diretor Brown passando por uma loja que exibe um tapete que se assemelha a ele. Depois de vê-lo, ele entra em pânico, pensando que é sua avó.

Os próximos clipes apresentam Gumball e Darwin fazendo vários desafios inventados. O desafio de um desafio bobo, um desafio eructo e, finalmente, um desafio de voz agudo. Durante seu desafio de voz agudo, a voz de Darwin faz com que a lente da câmera se quebre. Gumball então sugere que não era a câmera que quebrou, e os pedaços da tela caíram, deixando apenas uma TV estática.

O episódio então corta para Tobias fazendo um video "Unboxing" edo seu novo telefone. Quando ele abre a caixa, ele descobre que o objeto dentro não é o telefone dele. Tobias corta o vídeo e depois liga-o novamente. Ele revela que seu telefone foi enviado para o endereço errado e mostra um vídeo no Elmore Stream, chamado "FALHA DE TRANSPLANTE". Nela, a enfermeira da escola entrega o médico a caixa com o telefone de Tobias durante uma operação.

Os seguintes clipes envolvem Gumball e Darwin realizando uma longa saudação uns dos outros, Ricardo mostrando sua nova refeição chamada Buttersmear e Treinador fazendo um video de exercícios (o que na verdade é apenas o vídeo sendo mal manipulado para que pareça que o treinador está se exercitando).

O próximo clipe dá aos leitores vários avisos para prepará-los para o primeiro lançamento oficial de The Grieving , como a maioria das pessoas que o viram nunca foi vista novamente, ou que o show não é responsável por quaisquer efeitos negativos de assistir. Acaba por ser o saxofone Chihuahua .

O episódio mostra um cão de salsicha azul que se aproxima de uma boca de incêndio de fogo para usar o banheiro. A hidrante de fogo repetidamente diz ao cão que não o faça antes de finalmente pulverizar água no cachorro. De repente, um carro fora de controle entra na hidrante e o afasta da tela.

O clipe final mostra os Wattersons e vários cidadãos em Elmore, todos participando de uma música sobre se orgulhar de ser estranho. Então, o episódio parece terminar, até o saxofone Chihuahua fazer outra aparição, terminando o episódio.

Fim dos spoilers

Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Personagens ImportantesEditar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

  • Esse é o episódio que mais vai demorar a chegar no Brasil (já se passaram 1 ano e quase 8 meses).
  • A Quinta Temporada está quase concluída no Brasil, no entanto falta um episódio da Quarta Temporada pra ser exibido, no caso seria esse.
  • É revelado que o sobrenome de Jamie e da Treinadora é Russo.
  • O vídeo do Diretor Brown se passou no dia 18 de dezembro de 2015.