FANDOM

Teri

Tericute.

Gumball teri 174x252

Sexo: Feminino
Espécie: Ursa de Papel
Idade: 12
Amigos: Gumball , Darwin , Clayton , Boberto , Penny , Molly , Carrie , Masami , Alan , Carmen, Leslie e William
Inimigos: Tina Rex e Jamie
Outras Coisas
Primeira Aparição: A Pressão(conceito final)

O Piloto(protótipo)

Voz: Voz original: Jessica McDonald

Voz BR: Christiane Monteiro

Teri é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é um urso de papel, e geralmente pode ser encontrada na sala da enfermeira. Apesar de ela ser um pouco egoísta, ela é uma menina muito boa.

Aparência

Teri é um urso de papel recortado. Ela também nunca fica tanto tempo com os outros personagens e amigos, possivelmente porque ela passa a maior parte de seu tempo na sala da enfermeira. Ela parece ser 3D, como ela pode acenar-lhe a mão e mostrar-lhe os pulsos, que não tem desenhos sobre ele. Seu vestido é moldado sobre as pernas, o que sugere que é uma espécie de ponte. Na 2º Temporada, Teri tem sobrancelhas e é mais escura.

Personalidade

A característica mais marcante de Teri é o facto de ela ser misofóbica (medo compulsivo de germes e de se sujar). Teri acredita sempre que sofre de algum doença apesar de nunca apresentar alguns sintoma real. Devido a isso, ela passa a maior parte de seu tempo na enfermagem, pois imagina sempre que possuia doenças graves como quebrar a perna mesmo não tendo osso, ficar surda só porque ninguém fala com ela por 5 minutos ou achar que está com raiva, o que, na verdade é pasta de dente. Ela também parece um pouco egoísta, mas é uma pessoa muita bem humorada e sensível.

Curiosidades

  • Ela originalmente era para ser do gênero masculino, mas o seu gênero foi modificado por razões não identificadas.
  • Teri sempre carrega um lápis consigo para desenhar e redesenhar o seu rosto e,assim, mostrar as suas emoções.
  • Sua dubladora no Brasil é Cristiane Monteiro.
  • Ela pode ser supostamente parente do Empresário Bola de Papel Amassado (nada confirmado).
  • Ela tem germeonofobia (também conhecido por misofobia ou TOC que corresponde ao medo de germes e bactérias).
  • Quando ela se encontra na lateral, não podemos visualizá-la já que seu corpo é fino. Ela parece utilizar essa vantagem para se camuflar e espiar os outros, como fez no episódio "O Vírus ".
  • Teri é constituída por papel. Portanto água pode danificá-la, mas isso não acontece pois no começo do episódio ''A Flor'', quando choveu, e ela ficou normal.
  • Ela mostrou gostar de Clayton no episódio "O Caveirão".
  • Sua mãe é médica e o seu pai é uma nota de 100 dólares, pois no episodio ''O Herói'', Ela fala que seu pai é rico, pois é uma nota de 100 dólares.
  • Ela pode ser frágil e sensível.
  • Ela gosta de desenhar tatuagens falsas no seu corpo.
  • Ela sabe tocar xilofone como vemos no episodio "O Telefone".

Galeria

Tumble
A galeria de imagens de Teri pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex