FANDOM


The-Wattersons-the-amazing-world-of-gumball-25841964-1307-768
Tema de Abertura
18bp_UPzh3w
Duração 0:25
Temporada 1, 2 e 3

O Tema de Abertura é a música-tema de O Incrível Mundo de Gumball. A introdução completa vai ao ar no Brasil e no Reino Unido, mas os EUA decidiram não apresentar o tema completo. Em vez disso, vai ao ar uma versão reduzida que simplesmente reproduz a nota final do tema de abertura original, juntamente com a tela de título da série.

Versão Geral

A abertura do Brasil de O Incrível Mundo de Gumball é parecida com a versão britânica, a única diferença é que no final o narrador diz: O Incrível Mundo de Gumball. A abertura é uma exibição desconexa de várias imagens de vários habitantes da cidade de Elmore, acompanhados por uma melodia alegre e brilhante. A partir da Quarta Temporada, a música passou a ser mais afinada.


Versão dos EUA

Tema de Abertura (Índia)
Z3BN4G1Hl40
Música por Sid Coutto
Duração 0:46
Temporada 1 e 2, na Índia.

A abertura dos EUA de O Incrível Mundo de Gumball, a música-tema é reduzido para um período de cinco segundos. Uma possível razão para isso é a versão americana do Cartoon Network queria correr mais anúncios durante os intervalos comerciais, outra razão é que os EUA não gostou da abertura e modificou.

Versão Indiana

A abertura indiana é completamente diferente tanto quanto a dos EUA como a do Brasil. A abertura começa com a introdução de Rocky mostrado a série para uma audiência. Em seguida, ele mostra algumas de suas desventuras e outros personagens da série em um estilo cômico (realmente cômico).

Letra

महिलाओं औरपुरूषों के लिए आपका स्वागत है gumball को खुश

कोई तनाव और भय है coz gumball अजीब और रंगीन दुनिया के साथ यहाँ है

वह, वह बेवकूफ है एक सुपरस्टार कभी कभी शरारती है, और एक आकर्षक कभी कभी वह दूसरों पर चालें चलता है लेकिन एक समय सारणी उस पर बारी!

वह अक्सर क्योंकि उसका दावा की मुसीबत में हो जाता है

और मैं एक घंटी सुन रहे हो

इस gumball की रंगीन और अद्भुत दुनिया है

Letra legivel

Mahilā'ōṁ aura purūṣōṁ kē li'ē āpakā svāgata hai gumball kō khuśa kō'ī tanāva aura bhaya hai coz gumball ajība aura raṅgīna duniyā kē sātha yahām̐ hai vaha, vaha bēvakūpha hai ēka suparasṭāra kabhī kabhī śarāratī hai, aura ēka ākarṣaka kabhī kabhī vaha dūsarōṁ para cālēṁ calatā hai lēkina ēka samaya sāraṇī usa para bārī! Vaha aksara kyōṅki usakā dāvā kī musībata mēṁ hō jātā hai aura maiṁ ēka ghaṇṭī suna rahē hō isa gumball kī raṅgīna aura adbhuta duniyā hai

Letra em Portugues

Senhoras e senhores, deem boas-vindas a Gumball.

Sem tensões e medos porque Gumball está aqui com o mundo mágico e colorido.

Ele é estúpido, ele é impertinente, por vezes, é um superstar e um gato às vezes

Ele prega peças em outros, mas vezes as mesas se voltam contra ele!

Muitas vezes ele fica em apuros por causa de suas ostentações.

É posso ouvir uma campainha.

Este é o mundo colorido e maravilhoso de Gumball.

Curiosidades

  • Há algumas cenas em que todos os personagens tem cores erradas, mas algumas apenas faz a coloração do personagem em todas as partes exemplo: Darwin é laranja e seus tênis são verdes com branco e na abertura seus tênis tambem estavam laranjas.
  • Também tem algumas cenas 3D que os personagens brilham.
  • A única vez que apenas a versão dos EUA viu o tema de abertura do Reino Unido no episódio de estréia da série ''O DVD''. Os EUA também viu a abertura do Reino Unido na terça-feira, 29 de novembro, durante uma aeração normal do episódio ''A Busca''.
  • A música foi escrita antes de O Incrível Mundo de Gumball ser totalmente produzido para dar Ben Bocquelet uma ideia de como o show pode parecer. Ben Bocquelet foi dado um conjunto de desenhos de Ben Bocquelet como inspiração. Ele mais tarde se tornou a música tema.
  • Diretor Brown, que aparece perto do fim em cima da cabeça de Senhorita Símio, parece ser uma versão de si mesmo feliz animado usando fotos live-action em vez de flash-animado como ele está no protótipo da série. 
  • Na versão portuguesa, quem diz "O Incrível Mundo de Gumball!" é o próprio Gumball. Mas na versão brasileira quem o diz é o narrador, que tem sua identidade verdadeira desconhecida.
  • A abertura virou polêmica, e muitos acreditaram que Ben Bocquelet fumava.
  • A melodia final é a parte favorita de alguns animadores.
  • A versão da índia é muito diferente
  • É revelado na abertura que quando aparece os armários aparece a Senhorita Símio
  • A Partir da Quarta Temporada, a música passou a ser meio afinada

Personagens

Personagens (na ordem)

Versão Indiana

Galeria

ve Músicas
Temas AberturaEncerramentoYes / No Continue?Abertura Indiana
1ª Temporada Eu Quero Ser Livre!Fine LadyCorrida de AçúcarPor Favor Larry!Ganhamos!Eu Sou Uma BailarinaUm Vídeo ClipeInner WarriorSonhos e Artes MarciaisReembolse o MundoA Música dos BobosO Rap da HonestidadeYou Gotta Think BigBecause We're MenHoje Será Um Dia Maneiro!Se Ganhar Limões na Vida
2ª Temporada Quero Estudar com a sua Filha O Rap da PizzaPizza Pizza PizzaSomos Ricos!O Que Ele Pensa de Nós!Chega de Ser Bonzinho!It's Christmas EveChristmas is CancelledMúsica de IdahoDon't Know MeMy Little OnesMúsica do Almoço
Outras Músicas Ascensão das BactériasDança da BananaCN Crazy ChoirGumball StyleMy Mom

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória