FANDOM

Sussie

SussieFullBody.png

Sussie_baby.png

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Fantoche de Queixo
Idade: 12
Amigos: Gumball, Darwin e Penny
Inimigos: Julius Oppenheimer Jr., Bolinho Podre, Mowdown e Scythe
Parentes: Pais da Sussie
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Busca" (aparição desfeita)

"O Fantasma" (conceito final)

Voz: Miriam Ficher
Sussie ama pele de frango!

— Sussie, "Os Manos" (2014)

Sussie é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ela é uma estudante da classe da Senhorita Símio na Escola de Elmore. Sua dubladora no Brasil é Miriam Ficher.

Aparência

Sussie é um fantoche de queixo com olhos arregalados que ela pode tirar e colocar em qualquer momento (como mostrado em "A Voz" e "A Esquisita"). Ela usa um vestido de xadrez azul com sapatos brancos.

Personalidade

Sussie é um pouco estranha e um tanto desagradável. Em "O Fantasma", ela cuspiu seu chocolate quente por causa do mau hálito deGumball, e em A Festa, Penny e Masami ficam irritadas por causa de seus hábitos alimentares desleixados. Ela, aparentemente, gosta de comer, uma característica que pode ser vista durante toda a festa da Raquel. Em "O Pônei," ela é mostrada como rica. Ela também costuma falar muito, como mostrado em "As Palavras". Apesar disso, Sussie é, aparentemente, boa amiga de algumas líderes de torcida, já que ela estava sentada com elas em "A Festa". Em "A Aposta," Senhorita Símio diz que ela é um horror. Apesar de sua estranheza, Sussie também pode ser surpreendentemente profunda, como visto em "A Questão," onde ela era a única personagem para dar a Gumball e Darwin uma resposta adequada para o que é a vida.

Ela também não conhece o bullying, como em "A Esquisita", ela pensa que Julius deu seu chiclete mastigado como um presente e agradeceu por isso. Ela parece inconsciente do fato de que as pessoas a julgam, e faz o que quer fazer.

Apesar de os outros verem ela como estranha e esquisita, Sussie não se importa com a vontade de viver sua vida ao máximo e não se preocupa com a forma como as pessoas a percebem. Isto é evidenciado pela primeira vez no episódio "A Questão", onde ela diz a Gumball e a Darwin que a busca do significado da vida dá significado à vida e que é simplesmente importante aproveitar a vida fazendo o que faz uma pessoa se sentir feliz. Ela também ajuda Gumball e Darwin a ver as coisas em sua perspectiva em "A Esquisita", demonstrando um lado mais criativo e perspicaz para sua personalidade. Ela também é muito simpática e apreciativa, dando presentes a seus colegas de classe e amigos como sinal de amizade, gentileza e, assim, também podem ver as coisas de seu ponto de vista em "A Esquisita".

Curiosidades

  • Sussie é realmente um fantoche de queixo. Esse estilo de personagem é chamado de chinikin. No entanto, muitas pessoas a confundiram com um polegar ou uma batata.
  • Em um desenho de storyboard inicial para "A Busca," Sussie originalmente seria a menina que joga a boneca de Anais com Tobias, mas, por algum motivo, os artistas do storyboard a trocaram por Carrie.
  • Sussie é interpretada pela namorada de Ben Bocquelet, Aurelie Charbonnier.
    • Pelo motivo acima, Sussie é um dos personagens favoritos de Ben, e porque Ben acha Sussie "indescritível e engraçada".
  • No papel da lista de possíveis pares do Gumball em "A Festa", o nome de Sussie é escrito como "Susy".
  • Ela é a quarta estudante da Escola de Elmore que não apareceu pela primeira vez em "O Terceiro". Os três primeiros foram Colin e Felix, que apareceram pela primeira vez em "O Fim", e Anais, que apareceu pela primeira vez em O Responsável ".
  • Sussie é filmada por ter Aurelie deitada em algo, como uma cama, contra uma tela verde com a cabeça de cabeça para baixo entre ela, e seu queixo é a única coisa vista, como sua cabeça está coberta com as roupas e o corpo de Sussie.
  • Seu nome é escrito como "Saucy" nas legendas para "A Festa", que está incorreto quando deve ser Sussie.
  • Enquanto Sussie não tem perfil no site americano, no site japonês, ela tem. Seu perfil pode ser visto aqui.
  • Ela tende a repetir a última coisa que as pessoas dizem, como mostrado em "As Palavras".
  • Em "Os Manos," revela-se que ela ama as peles de frango quando Penny lhe dá um pouco.
  • Em "A Questão," revela-se que ela se comporta do jeito que ela faz intencionalmente em sua tentativa de viver a vida ao máximo.
    • Embora, de acordo com "As Origens: Parte Dois," Sussie era bastante inteligente como uma criança, mas seus pais a deixaram cair acidentalmente no chão, o que infelizmente causou problemas mentais leves, o que contradiz o raciocínio de Sussie em "A Questão".
  • Na primeira temporada, ela era um pouco mais alta do que Tobias. Desde a segunda temporada, ela é do mesmo tamanho que a Senhorita Símio.

Galeria

Sussie
A galeria de imagens de Sussie pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Outros Personagens LarryPolicial RosquinhaLadrãoMulher BolinhoKennethKarenHomem de CuecaMartinMulher HexágonoPapai NoelFuncionário JornalLenny SmithHomens da ConstruçãoMendigoEstrela CadenteRosieHomens PranchetasHomem OvoO SolTerraA LuaGuardas LaranjasDr. CurativoQueijo DerretidoPolicial HambúrguerCaubóiJeffSusanSicilianaQuattroDisqueteA InternetHomem BaconPessoas GeométricasMotorista do Caminhão de ReboqueSaturnoCarltonTroyGuarda VerdeParamédicos CurativosFantasmasPolicial CaféPai da CarmenRaquelFamília do BatataBatatas FritasPais do AntonEstudantes de Richwood HighCérebro do GumballDr. BumbumPais da SussieGerente da Ripley 2000GnomoHomem GolfinhoGarrafa de Tinta SprayFaca de ManteigaGuerreiro ManlyControlador de PragasTrabalhador Sem AlmaFamília OvalCriança SapoCharlieGaroto BateriaSósia do Cachorro QuenteHomem BolinhoMikeCamKip SchlezingerPalhaçoSegurança MãoSallyEarlCidadãos EsferasLeonard DanielsDono da VanHumanoHomem LeiteDoutor VelhoByrdiePrefeito de ElmoreComissária de Bordo