FANDOM

Sussie

Sussie

Sexo: Feminino
Espécie: Fantoche de Queixo
Idade: 12 ou 13 (Temporadas 1 e 2 até O Pônei)

13 ou 14 (Atualmente)

Amigos: Gumball, Darwin e Penny
Inimigos: Senhorita Símio, Sarah e Jamie
Parentes: Pais da Sussie
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Fantasma
Voz: Miriam Ficher
Sussie é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ela é uma estudante da classe da Senhorita Símio.

Aparência

Sussie é um fantoche de queixo com os olhos arregalados e usa um vestido azul xadrez e sapatos brancos. Ela não tem cabelo, diferentemente da maioria dos personagens da série.

Personalidade

Sussie se mostra ser um pouco esquisita, e um pouco desagradável. Em O Fantasma, ela cospe o seu chocolate quente por causa do hálito fedorento do Gumball e em "A Festa", Penny e Masami olham irritadas em direção a Sussie. Ela, aparentemente, gosta de comer, uma característica que pode ser visto quando ela come na festa da Raquel. Apesar disso, Sussie é, aparentemente, uma boa amizade com algumas das líderes de torcida, já que ela estava sentada com eles em "A Festa".

Curiosidades

  • Ela é um pouco desagradável.
  • De acordo com Darwin em O Caveirão, Gumball a beijou.
  • Parece que ela não sabe diferenciar um cão e um pato. Pelo menos está em As Palavras.
  • Primeira personagem a ser interpretada por um ser humano.
  • Sussie é, como na Curiosidade acima e na primeira foto da galeria, ela é um queixo, esse estilo de personagem se chama um chinikin, ou fantoche de queixo. Mas, algumas pessoas a confundem com um dedo.
  • Ela já foi beijada por Gumball e Darwin, Gumball a beijou depois de remover o apêndice e Darwin beijou ela no sonho de Gumball.

Galeria

Sussie
A galeria de imagens de Sussie pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex