FANDOM

Sr. Rex
Sr. Rex 4ª Temporada
Sexo: Masculino ♂
Espécie: Tiranossauro Rex
Inimigos: Família Watterson
Parentes: Tina Rex (filha)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Busca"

Sr. Rex é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele fez sua primeira aparição em "A Busca".

Aparência Editar

Sr. Rex é, como sua filha, um tiranossauro rex. No entanto, Tina é mostrada como mais alta que quase todos os alunos de sua escola, o Sr. Rex é mostrado como mais alto que a maioria dos habitantes de Elmore, sendo maior que Gumball, Nicole, e até sua própria filha.

Como Tina, ele tem espessuras, cores marrons-cinzas por todo seu corpo e enormes unhas pretas nos pés e provavelmente em suas mãos também. Ele tem uma enorme boca que está cheia de dentes com pontas afiadas, e tem olhos da cor laranja. Os olhos do Sr. Rex também parecem ser mais juntos e localizados mais na frente do que os olhos de Tina. Em "A Rotina", é revelado que ele tem uma cicatriz sobre o olho direito. Seu olho direito também é cego.

Personalidade Editar

Sr. Rex é extremamente feroz e protetor de sua filha e de sua casa. Ao contrário de sua filha, ele é mostrado para ser muito animalesco e brutal, preferindo resolver problemas lutando ao invés de conversar.

Aparições Em Episódios Editar

1ª Temporada Editar

  • "A Busca": Ele é visto no final do episódio, entrando na tela, enquanto ruge alto, logo depois que Tina menciona que ele come invasores.
  • "A Luta": Ele é visto no Ferro Velho quando Nicole decide ter uma "conversa" com ele, o que resultou em uma luta, em que ele ficou tão machucado, que logo seguida sua casa foi destruída.

2ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

  • "A Rotina": O primeiro episódio em que seu corpo inteiro é visto. Ele está guardando uma montanha de mantimentos roubados, onde Ricardo está procurando maionese. Eles, então entram em uma briga.

Curiosidades Editar

  • Como Hector, é impossível ver o Sr. Rex na visão normal da câmera, já que são tão grandes.
  • Sr. Rex teria seu primeiro grande papel no episódio desfeito "A Rex".
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex