FANDOM

Sr. Rex

Sr. Rex 4ª Temporada

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Tiranossauro Rex
Amigos: Nicole
Inimigos: Ricardo
Parentes: Tina Rex (filha)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Busca"

Sr. Rex é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele fez sua primeira aparição em "A Busca".

Aparência

Sr. Rex é, como sua filha, um tiranossauro rex. No entanto, Tina é mostrada como mais alta que quase todos os alunos de sua escola, o Sr. Rex é mostrado como mais alto que a maioria dos habitantes de Elmore, sendo maior que Gumball, Nicole, e até sua própria filha.

Como Tina, ele tem espessuras, cores marrons-cinzas por todo seu corpo e enormes unhas pretas nos pés e provavelmente em suas mãos também. Ele tem uma enorme boca que está cheia de dentes com pontas afiadas, e tem olhos da cor laranja. Os olhos do Sr. Rex também parecem ser mais juntos e localizados mais na frente do que os olhos de Tina. Em "A Rotina", é revelado que ele tem uma cicatriz sobre o olho direito. Seu olho direito também é cego.

Personalidade

Sr. Rex é extremamente feroz e protetor de sua filha e de sua casa. Ao contrário de sua filha, ele é mostrado para ser muito animalesco e brutal, preferindo resolver problemas lutando ao invés de conversar.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "A Busca": Ele é visto no final do episódio, entrando na tela, enquanto ruge alto, logo depois que Tina menciona que ele come invasores.
  • "A Luta": Ele é visto no Ferro Velho quando Nicole decide ter uma "conversa" com ele, o que resultou em uma luta, em que ele ficou tão machucado, que logo seguida sua casa foi destruída.

2ª Temporada

4ª Temporada

  • "A Rotina": O primeiro episódio em que seu corpo inteiro é visto e seu primeiro grande papel. Ele está guardando uma montanha de mantimentos roubados, onde Ricardo está procurando maionese. Eles, então entram em uma briga.

Curiosidades

  • Como Hector, é impossível ver o Sr. Rex na visão normal da câmera, já que são tão grandes.
  • Sr. Rex teria seu primeiro grande papel no episódio desfeito "A Rex", mas, ele teve seu primeiro grande papel em "A Rotina".
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex