FANDOM

Sr. Pequeno

Mr small

Senhor Pequeno

Sexo: Masculino
Espécie: Primata com pelos parecidos com nuvens
Idade: 40 ou mais
Amigos: Gumball, Darwin ,Diretor Brown e Senhorita Símio
Inimigos: Tina Rex
Ocupação: Orientador, Patinador e Hippie
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Fim
Voz: Voz original: Rupert Degas / Adam Long

Voz BR: Leonardo Rabelo

Sr. Steve Pequeno é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é o orientador da Escola Elmore Junior High. Embora o seu trabalho seja aconselhar e orientar os alunos, ele tende a agir como aquele que precisa de mais ajuda.

Aparência

Sr. Pequeno é um homem alto e macio, que parece ser feito de nuvens. Ele veste uma camisa arco-íris estampada e sandálias azuis e amarelas. A penugem branca cobre quase todo o seu corpo. Ele também tem um pequeno rabo de cavalo para manter o seu cabelo amarrado para trás, o que pode ou não ser longo, como foi quando ele era mais jovem. Seus olhos são redondos e de cor verde oliva com pupilas vermelhas, semelhante a uma azeitona verde.

Quando estudava em Elmore Junior High, seu cabelo era muito longo. Ele também costumava ter uma camisa rosa com um símbolo de lado Yin Yang nele, que ele usava com jeans azul-branco.

Na segunda temporada, ele ganhou sobrancelhas e uma "parte fofa" de uma nuvem na cabeça. Em O Desenho Sr. Pequeno mostrou-se por baixo de sua pele macia, provando que ele é excessivamente magro, quase esquelético ele parece um macaco com lábios grandes quando esta sem sua pele macia

Personalidade

Orientador

Sr. Pequeno é o orientador de Elmore Junior High, o que significa que seu trabalho é auxiliar os alunos com problemas pessoais, e ajudá-los a fazer as escolhas certas na vida. No entanto, devido a maioria de suas técnicas de aconselhamento parecem estranhas e um tanto ineficazes, a maioria das crianças que entram em sua sala em busca de assistência saem mais confusas que antes.

Por exemplo, no episódio "O Desenho," Sr. Pequeno tenta ajudar Gumball e Darwin a lidar com sua energia destrutiva, mas suas tentativas se mostram pouco úteis, como a maioria de seus ensinamentos envolvem coisas como gritar em uma tentativa para aliviar-se do excesso de raiva, expressar-se através da pintura cobrindo-os com tinta permitindo pintar toda a sala. Na terceira temporada ele fica mais calmo e mais tranquilo do que era nas temporadas anteriores.

Hippie

Sr. Pequeno aparenta ser hippie , o que é um pouco refletido em seus modos e aparência. Ele parece gostar de meditação, e é em geral uma pessoa bastante pacífica.

Ele tem uma variedade de apetrechos espirituais, como incenso, cristais de cura, e outras coisas que ele usa para ajudar os alunos a ele aconselha.

Comportamentos Estranhos

Sr. Pequeno é uma das pessoas mais estranhas em Elmore. Em "O Vestido", há uma cena curta dele inclinando para trás para cumprimentar alguém. Às vezes ele mostra sinais de transtorno bipolar, como em "A intrometida", onde ele tem uma explosão de raiva em resposta a atuação de Penny como líder de torcida.

Ele também parece ter a paciência um pouco curta, como por exemplo, quando ele gritou com Gumball por fazer o movimento errado na dança interpretativa. Às vezes, quando a paciência termina, ele saca sua arma secreta: a cobra do silêncio, um fantoche que ele usa para gritar com as crianças para fazê-los ficarem quietas.

Herbal

Sr. Pequeno sob efeito do chá de ervas

Como visto em "A Banana" ele toma um chá de ervas que o deixa meio atordoado e ele acha que o deixa otimista e amoroso.

Curiosidades

  • Sr. Pequeno sempre tenta ser otimista e amoroso mas deixa escapar o seu lado mais negro algumas vezes como em "A Intrometida ", em que grita com Penny.
  • Ainda que otimista e amoroso, ele pode ser muito impulsivo e um tanto piromaníaco, pois no episódio "O Desenho", ele queima um retrato e parece estar gostando.

Galeria

TheFight14
A galeria de imagens de Sr. Pequeno pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória