FANDOM

Sr. Kreese

Gumball MrKreese transparent

Mr. Kreese Prototype

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Humano

Castor (protótipo)

Amigos: Carlton e Troy (alunos)
Inimigos: Gumball, Darwin, Sarah
Outras Coisas
Primeira Aparição: "Os Casacos"

Sr. Kreese é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele fez sua primeira e única aparição em "Os Casacos". Ele é professor da Richwood High e é o treinador de Carlton e Troy.

Aparência

O Sr. Kreese é desenhado em um estilo similar ao Carlton, Troy, e todos os outros espectadores humanos aparecem em "Os Casacos" e "Os Extras." Ele é fisicamente apto com pele acastanhada. Além disso, ele veste uma camisa vermelha, shorts brancos e tênis, meias longas e dois suéteres (um amarelo, amarrado à cintura; e um verde, amarrado em volta dos ombros). Ele também tem um bigode e cabelo preto curto.

Personalidade

Como o treinador de Carlton e Troy, ele é muito rigoroso e competitivo. Apesar de sua atitude estrita em relação aos seus alunos, ele confia neles e acredita fortemente neles, como mostrado em "Os Casacos". Ele parece ser ignorante também como seus alunos (como quando ele continua provocando Gumball e Darwin, mesmo depois de admitir que eles não são hardcore, e elogiá-los, mesmo quando eles não fizeram nada durante a partida de tênis entre eles e seus alunos).

Galeria

000
A galeria de imagens de Sr. Kreese pode ser vista aqui.

Trivialidades

  • Ele é nomeado após John Kreese, o sensei antagonista do filme The Karate Kid.
  • Ele era originalmente um castor na arte conceitual.
  • Juntamente com Papai Noel, Carlton e Troy, ele é um dos primeiros seres humanos animados da série.
  • Seu nome está escrito incorretamente como "Sr. Crease" nas legendas de "Os Casacos".
  • Sua aparência é baseada em J. Jonah Jameson, de Spider-Man .

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex