FANDOM

Senhorita Símio

Senhorita simio

Gumball mssimian2 174x252

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Babuíno
Idade: Mais que 2,000,000 anos
Também conhecido como: Babuíno de 2 Caras
Amigos: Diretor Brown (namorado)
William
Sr. Pequeno
Inimigos: Os Wattersons
Rocky Robinson
Família Banana
Enfermeira Curativo
Parentes: Um pai sem nome
Ocupação: Professora
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Piloto" (protótipo)

"O Responsável" (conceito final)

Voz: Ilka Pinheiro (Brasil, temporadas 1, 2 e 5)

Selma Lopes (Brasil, temporadas 3 e 4) Lewis MacLeod (EUA, temporada 1)

Hugo Harold-Harrison (EUA, temporada 2 em diante)

Senhorita Lucy Símio é uma personagem recorrente e uma antagonista de O Incrível Mundo de Gumball. Ela dá aula na Escola de Elmore desde a Idade da Pedra. Ela despreza absolutamente Gumball e faz de tudo para arruinar seus planos. Ela também é a namorada do Diretor Brown.

Aparência

Senhorita Símio é um babuíno muito velho. Ela tem uma pele com uma cor cinzenta escura, um rosto de um primata, e usa um vestido marrom com bolinhas pálidas. Como a maioria dos primatas, os braços medem o comprimento do seu corpo, no entanto, ela anda apenas com as duas pernas. Ela também é bastante magra para um primata normal.

Em seu redesing na 2ª temporada, o vestido dela se torna rosa sem nenhum ponto ou contorno rosa, as rugas em seus lábios sumiram. Além disso, seu nariz se tornou rosa, junto com as olheiras e seus ouvidos. Comparando na 1ª temporada, as cores do seu corpo eram apenas preto e branco.

Personalidade

Senhorita Símio age muito mal-humorada, e não se preocupa com os seus alunos no mínimo, principalmente Gumball e Darwin, que são os dois que ela mais odeia. Ela é uma mulher cruel, que tem um grande prazer em dar broncas e dizer mentiras para os alunos, apenas para que ela não fique em apuros. Ela também é conhecida por fazer bullying para as pessoas muito mais jovens do que ela, como mostrado em "O Primata". Sua atitude desagradável é um pouco justificada pelo fato de que ela tem sido uma professora por muitos anos (contados em milhares), que aparentemente é um trabalho que ela odeia. Porém, ela tem uma exceção para William, enquanto ela considera ele como seu informante pessoal.

Em "O Pedido de Desculpas", é mostrado que, quando ela fica enfurecida ou frustrada particularmente, ela fica com uma personalidade muito mais feroz, e (como um macaco real) vai guinchar em voz alta, e destruir o que está na sua frente. Em "A Alegria", ela parece ficar mais feliz ao ver seus alunos ficarem tristes, e ao provocar eles o tempo todo.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O Responsável": Ela aparece na reunião de pais na escola.
  • "O Terceiro": Ela manda os alunas jogarem a "bola da confiança".
  • "O Fim": Ela é vista ensinando os alunos na sala de aula.
  • "O Vestido": Ela é uma das várias pessoas que caem no disfarce de Gumball.
  • "O Mistério": Ela é vista quando chama a atenção dos alunos, por Diretor Brown estar ferido.
  • "A Festa": Ela entra na casa de Tobias para ficar na festa.
  • "O Piquenique": Ela leva seus alunos para uma viagem até um piquenique.
  • "O Segredo": Ela é vista no flashback de Darwin.
  • "A Meia": Ela acusa Gumball de que ele está mentindo sobre sua lição de casa.
  • "O Gênio": Ela aparece na mente de Gumball.
  • "O Bigode": Ela ensina sua classe sobre o corpo humano.
  • "O Primata": Seu primeiro grande papel. Ela está tentando receber uma recomendação do prêmio de professora do ano de Gumball e Darwin, que estavam tentando ajudar-la com diversão na vida.
  • "A Luta": Gumball implora para ser mandado para a detenção.

2ª Temporada

  • "A Banana": Ela é vista bebendo o seu café quando Gumball e Darwin, fazem ela derrubar a xícara.
  • "O Pedido de Desculpas": Seu segundo papel importante. Ela está tentando provar que Gumball e Darwin são crianças ruins, fazendo alguns testes, até que ela decide criar provas falsas, tudo isso faz ela arruinar seu relacionamento com o Diretor Brown.
  • "As Palavras": Ela é vista na sala de aula, bebendo café.
  • "O Caveirão": Ela exige saber quem perturbou Clayton no refeitório.
  • "O Natal": Ela é vista carregando um peru, onde Carrie entra e começa a voar.
  • "A Aposta": Boberto, literalmente, faz ela esfriar, colocando ela no freezer.
  • "Os Vacilões": Ela é vista cortando a grama e Ricardo faz ela cortar o cabelo do Diretor Brown.
  • "A Tempestade": Ela é vista em sua sala de aula.
  • "A Lição": Ela é vista com o Diretor Brown, enquanto Gumball e Darwin estão limpando o escritório.
  • "O Som": Ela aparece quando todos comemoram a sua falsa aposentadoria.
  • "A Fita": Ela pode ser vista quando Oito faz seu macete na vida real.

3ª Temporada

  • "A Alegria": Seu terceiro papel importante. Ela é a única pessoa que percebe o vírus da alegria e depois tenta combater o vírus com a sua suposta cura.
  • "O Farsante": Ela é vista quando o Diretor Brown quebra a parede do escritório.
  • "A Obrigação": Ela chega na escola, após Chris Morris ligar o alarme da escola.
  • "A Mentira": Ela tenta fazer com que toda a Elmore perceba que a Esquisidata é uma mentira.
  • "A Borboleta": Ela ensina para sua classe sobre o efeito borboleta.
  • "O Santo": Ela, junto com o Diretor Brown e a bibliotecária estão gritando com raiva para Alan.
  • "A Segurança": Ela é vista em uma das câmeras de segurança de Darwin.
  • "A Sociedade": Ela é vista no pátio da escola.
  • "O Cronômetro": Ela ameaça expulsar Gumball e Darwin se chegarem atrasados na escola.
  • "O Triângulo": Ela pode ser vista tropeçando na Treinadora no início do episódio.

4ª Temporada

5ª Temporada

  • "As Histórias": Ela é mencionada, mas não aparece no episódio.
  • "O Tédio": Ela aparece no Shopping de Elmore
  • "O Teste": Ela aparece na classe.
  • "O Conselho": Ela escorrega no chão oleoso e cai da janela. Depois, ela e Diretor Brown tentam confrontar Gumball e Darwin, mas são impedidos pela Cabra Abraham Lincoln.
  • "A Brecha": Ela está na sala de aula, e mais tarde, no shopping.
  • "As Notas": Seu quarto papel importante. Ela manda Gumball de volta para o Jardim de Infância, mas depois tenta fazê-lo voltar.
  • "A Melhor": Gumball desenha a parte de trás de um elefante ao redor da porta de que ela está atrás, e depois tem que limpar.
  • "O Pior": Ela grita quando é hora das provas e do recreio, e sua mão pode ser vista jogando a bola de Ricardo para fora de sua mão.
  • "The Singing": Ela canta em "I'm Singing".

Alunos

Curiosidades

  • Ela é a personagem mais velha da série, que não é um planeta ou estrela.
  • A palavra "Símio" significa "macaco", que está certo, já que ela é um babuíno.
  • Senhorita Símio aparentemente nunca envelhece, enquanto ela tinha a mesma aparência quando Nicole era uma criança.
    • Isto é devido ao fato de que ela tem mais de 2 milhões de anos, e que ela já trabalhou durante a Idade da Pedra.
  • Em "O Pedido de Desculpas", é revelado que o seu primeiro nome é Lucy.
    • Esta é uma referência a Lucy, o primeiro dos hominídeos a andar com os pés.
    • No mesmo episódio, também é revelado que ela tem ensinado há mais de 30,000 anos, enquanto em "O Pestinha" é revelado que ela está viva há mais de 2,000,000 de anos.
  • Nos Estados Unidos, seu sotaque parece ter mudado de um sotaque britânico-americano para um sotaque apenas americano.
  • É revelado em "O Farsante" que ela mentiu sua idade para virar uma professora.

Galeria

TheParty38
A galeria de imagens de Lucy Símio pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex