FANDOM

Sr. e Sr.ª Senicourt

Mr._Senicourt.png

Mrs._Senicourt.png

Sexo: Masculino ♂ e Feminino ♀
Espécie: Gatos
Idade: durante os 60
Parentes: Nicole (filha)

Ricardo (genro)

Gumball (neto)

Darwin (neto adotivo)

Anais (neta)

Outras Coisas
Primeira Aparição: As Escolhas
Voz: Clive Russell (Sr. Senicourt)

Liza Ross (Sr.ª Senicourt)

Sr. e Sra. Senicourt são personagens secundarios de O Incrível Mundo de Gumball.

Aparência Editar

O Sr. Senicourt é um gato curto e com excesso de peso, tem cabeça e bigodes curtos parecidos com sua filha. Ele tem pele branca e cremosa com pêlos castanhos nas orelhas e círculos castanhos nos olhos. Ele usa uma camisa de gola branca com as mangas enroladas nos cotovelos e está encaixada nas calças, e uma gravata azul escuro. Ele também usa calças cinza escuro e marfim marrom escuro. Seu rosto está sempre em uma expressão mal-humorada.

A Sra. Senicourt parece com sua filha, Nicole . Como ela, ela é uma gata azul, mas com um rosto mais redondo, orelhas mais pronunciadas, olhos ovais de menor tamanho, bigodes mais longos, uma cauda mais longa e um tipo de boca diferente. Ela é magra e mais alta que o marido e a filha. Ela usa uma blusa de gola sem manga amarela-laranja, uma longa saia azul escuro com um cinto marrom com uma fivela branca e sandálias de salto marrom.

Personalidade Editar

O Sr. Senicourt é uma pessoa de temperamento curto e mal-humorado, e quase nunca parece estar de bom humor. Como sua filha, ele é facilmente irritado e pode ficar violento. Ele também parece ser excepcionalmente forte, pois ele conseguiu tirar o motor de seu carro com um único soco. Ele também parece desaprovar o relacionamento de Nicole e Ricardo enquanto ele bateu a porta do jovem Ricardo quando ele trouxe flores para Nicole e nem ele nem sua esposa estavam no casamento de Nicole.

A Sra. Senicourt, ao contrário do marido, é muito calma, mas um pouco esnobe. Ela parece valorizar o sucesso mais que o amor e é determinada por sua filha se tornar muito bem sucedida. No entanto, ela tem um lado mais suave quando ficou triste por Nicole indo embora de casa, sugerindo que, apesar de sua ambição de Nicole ter uma vida bem sucedida, ela realmente se importa profundamente com ela.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

  • O Fim: Nicole para Gumball que seu avô viveu até os 102 anos, que no caso é o Sr. Senicourt

Terceira Temporada Editar

  • O Homem: Sua voz é ouvida em um flashback de Nicole e Ricardo

Quinta Temporada Editar

CuriosidadesEditar

  • Em " O Fim ", Nicole menciona a Gumball , o avô dele, de Darwin e Anais viveu até 102 anos; Isso pode significar que o Sr. Senicourt morreu ou que esta afirmação não é mais canônica.
  • O Sr. Senicourt tem semelhança com Grumpy Cat , uma personalidade e meme popular da Internet.
  • Nicole pode ter herdado algum comportamento perfeccionista da Sra Senicourt, conforme demonstrado em " A Geladeira ".
  • Senicourt é o nome de solteira de Nicole Bocquelet ( A Mãe da vida real de Ben Bocquelet).
  • Eles retornarão na 6ª Temporada[1]

Referências Editar

  1. https://twitter.com/benbocquelet/status/978637808557584389
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex