FANDOM

Rockwell "Rocky" Robinson

Season_3.png

Rocky

Rockee.png

Sexo: Masculino
Espécie: Fantoche
Idade: 27 (Original)

31 (Dublagem Japonesa)

Amigos: Gumball, Darwin, Penny,Carmen
Inimigos: Senhorita Símio
Parentes: Gaylord Robinson(pai) e Margaret Robinson (mãe)
Ocupação: Vários
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto (protótipo)
Voz: EUA
Lewis MacLeod (1ª Temporada)

Hugo Harold-Harrison (2ª Temporada) Simon Lipkin (3ª Temporada)

Rockwell Robinson, mas conhecido como Rocky é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Rocky trabalha em torno de Elmore Junior High, ele limpa tudo e executa quase todos as funções de não docentes desde o porteiro até o motorista de ônibus escolar. Ele é o filho do Sr. Robinson e Margaret Robinson.

Aparência

Rocky está coberto de pelo alaranjado que não é facilmente removido. Ele tem um nariz listrado de amarelo, uma camiseta preta, calça jeans, mas sem sapatos. Na segunda temporada sua camisa exibe "Bisou". Já na terceira temporada, a sua aparência física vai adquirindo maiores contrastes em relação com as duas anteriores. O seu nariz fica maior e seu pelo fica mais farfalhudo.

Personalidade

Rocky tem várias funções em Elmore Junior High, variando de faxineiro a cozinheiro e muito mais. Ele é um bom amigo de praticamente todas as crianças, que adoram sair com ele, especialmente Gumball. Rocky também não é muito brilhante, para a vergonha de seus pais, que também não estão muito satisfeitos com suas escolhas de carreira. Rocky também não é muito bom com as mulheres, que o dispensaram bastante. Rocky não tem namorada, e não quer morar com seus pais.

Curiosidades

  • Rocky é provavelmente um fã de música rock como observou com a sua camisa e o fato de que o nome do gênero musical pode ser encontrado em seu próprio nome.
  • Foi revelado Por Gumball em O Mistério a sua idade (27).
  • A idade de Rocky varia dependendo da fonte. Em O Mistério, Gumball diz que ele tem 27, mas no site oficial japonês, diz que a idade dele é 31.
  • AB/CD é uma paródia de AC/DC e Bisou é beijo em francês, paródia da banda Kiss (beijo em inglês).
  • Talvez não goste muito de seus pais como visto em O Gênio Quando ele diz "É Que eu não tenho dinheiro para pagar o aluguel e não quero ficar na casa de meus pais!"
  • No episódio A Divida, antes do Sr. Robinson entrar no palco ele disse: Boa sorte pai! , Para o Sr. Robinson, depois disse para um dos homens velhos que Sr. Robinson era seu pai.
  •  E visto que ele muda de voz na 2° Temporada, e fala com essa voz as vezes na 1° Temporada.
  • Rocky fala em "A Pressão" que já teve varias namoradas.
  • Ele trabalha na cantina, na limpeza, e outras tarefas da escola.

Aparições

  1. O Mistério
  2. A Meia
  3. O Gênio
  4. As Palavras
  5. A Banana
  6. O Telefone
  7. A Aposta
  8. O Ajudante
  9. O Herói
  10. O Segredo
  11. A Pressão
  12. Os Bobos

Galeria

Rocky Robinson
A galeria de imagens de Rocky Robinson pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex