FANDOM

Rob

Season_3_Rob.png

Rob 2ª Temporada

Rob

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Ciclope / Erro do Universo
Idade: 13
Também conhecido como: Dr. Destruidor

Ross, Rich, Ralph, Rolph, Rog, Bob, Rose e Roy

Amigos: Tobias(anteriomente)
Inimigos: Gumball e Darwin

João Banana (Anteriormente) Tudo Mundo apartir de O Ninguém

Ocupação: Estudante(anteriormente)

Vilão

Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Piloto"
(protótipo)
"A Festa"
(conceito final)
The nobody by flutterpie2398-d8l6ria

Rob é um personagem secundário e o antagonista principal em O Incrível Mundo de Gumball. Ele é um ex-aluno de Elmore Junior High, e foi visto pela primeira vez em um cartaz da série publicado online, ele é agora o arqui-inimigo de Gumball e Darwin.

Aparência

Rob é um ciclope com um corpo azul e muito magro. Ele tem um único grande olho no centro do rosto com uma cor rosa. Ele tem, braços e pernas extremamente longos e magros, mãos rosas, e uma e tem uma cabeça desproporcional ao resto do seu corpo. Ele veste um short vermelho, uma blusa amarela, usa um par de sapatos marrons e uma mochila marrom. Ele tem cabelo castanho de tamanho médio, que cobre uma parte do seu olho.

Depois de sua fuga do vácuo, ele fica deformado devido ao vácuo tentar puxá-lo de volta. Sua cabeça e seus sapatos são agora mais poligonais, e partes de seu rosto exibem estática distorcida. A metade esquerda de sua cabeça agora desapareceu, e o cabelo que também permanece, tornou-se em forma poligonal e em uma cor marrom mais escura. Agora, ele tem duas pupilas juntas em seu único olho. Seu tom de pele mudou de azul para branco, e seu pé esquerdo foi reduzido para wire-frame. O outro pé e a mão direita mudaram de cor para preto. Ele usa a mesma blusa amarela e o short vermelho de antes, embora as mangas de sua blusa sumiram.

Personalidade

Rob era anteriormente uma pessoa amigável, sociável, que diz oi e vai ajudar as pessoas que ele conhece, se eles passarem por perto dele. Ele, no entanto, fica profundamente ofendido quando alguém esquece o seu nome. Quando um de seus amigos esquece o seu nome, ele repreende-os, e até mesmo impedir o seu progresso, se ele conseguir. Dois exemplos de tais amigos são Gumball e Darwin, que geralmente erroneamente o chamam de Rich e Raul. Isso é mostrado duas vezes em "O Pônei" - a primeira vez, ele boqueia o seu caminho e repreende-os, e pela segunda vez, ele nega-lhes o DVD que eles estavam seguindo.

Depois de sua fuga do vácuo, ele perde a memória de quem ele é, e mora secretamente no porão da casa dos Wattersons. Durante este tempo, ele mantém um perfil baixo, roubando discretamente comida e outras coisas dos Wattersons. Um dia, porém, ele rouba um pouco demais, fazendo que Gumball e Darwin suspeitassem. Eles finalmente o encontram, e depois de encurralar ele, eles o forçam a explicar seus atos. Os dois sugerem que ele poderia se tornar um vilão - uma sugestão que faz com que ele relembrasse de sua memória. Ele se lembra como ele implorou por ajuda aos meninos, quando eles estavam no vácuo, e como eles o ignoraram e salvaram apenas Molly. Depois de se lembrar disso, ele jura vingança contra os meninos e concorda em se tornar seu arqui-inimigo.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

2ª Temporada

  • "O Pônei": Rob é visto falando com Gumball e Darwin nas ruas, mas é chutado em um bueiro por Darwin. Mais tarde, ele se vê preso nos esgotos.
  • "A Internet": Ele aparece brevemente em uma das janelas pop-up.
  • "O Final": Ele é visto no meio da multidão furiosa de cidadãos de Elmore seguindo os Wattersons.

3ª Temporada

  • "O Vácuo": Rob faz uma aparição no vácuo, visto pelo mundo como um "erro". Ele pode ser visto no fundo de uma versão inicial da casa dos Wattersons.
  • "O Ninguém": Este episódio mostra a primeira grande aparição de Rob em um episódio. Ele conseguiu escapar de o vácuo, mas agora está deformado como resultado, e começou a morar no porão dos Wattersons. Ele também perdeu suas memórias de quem ele é.

4ª Temporada

  • "O Inimigo": Este episódio mostra a sua segunda grande aparição em um episódio. Depois de muitas tentativas de capturar Gumball e Darwin, ele desiste. Os dois sentem pena dele, o ajudam com a intenção de melhorar o seu papel como um vilão, mesmo dando o nome de "Dr. Destruidor" para ele.
  • "O Ônibus": Terceiro papel importante
  • " O Desastre" Quinto papel importante ele acha um controle que controla o universo é usa isso pra destruir a vida de Gumball

5ª Temporada

Curiosidades

  • Rob apareceu no computador, em "O Gênio", e mostra que seus amigos são (em ordem) Teri, Alan, Leslie e Carmen, também mostra-o usando uma máscara no deserto no Fessebook. Essa mesma página reaparece em "A Internet"
  • Tecnicamente, Rob, Boberto e Bob Banana tem o mesmo nome, uma vez que são as duas formas abreviadas do nome, Robert.
  • Originalmente na 1ª temporada, Rob foi animado em 3D. Na 2ª temporada, ele foi mudado para um personagem de animação 2D, provavelmente para torna-lo mais fácil de animar. Em "O Ninguém", ele volta a ser animado em 3D.
  • Ele conseguiu seu primeiro grande papel no episódio "O Ninguém", onde é mostrado que ele conseguiu escapar do vácuo.
  • Ele é o segundo personagem a ter uma mudança permanente, a primeira é Penny.

Galeria

TheFight19
A galeria de imagens de Rob pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória