FANDOM

Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!

Família

Gumball Watterson

Ricardo ama o seu filho, principalmente porque eles podem relacionar-se de muitas maneiras. Mesmo na maturidade, nomeou Gumball em primeiro lugar na preguiça e interesses nerds também (Gumball Tristopher Watterson, ao invés de Gumball Christopher Watterson). Ele sempre lhe ensina maneiras estranhas para lidar com valentões, e trata Gumball mais como um irmão ou um amigo próximo do que um filho. Apesar da sua paternidade questionável, ele ainda claramente ama Gumball.

Darwin Watterson

Richard parece importar-se muito com Darwin. Em "Os Bobos", ele deixa escapar que Darwin é, aparentemente, o favorito dos seus filhos. Ele, então, imediatamente tenta dissimular-se, afirmando que ele é o seu "peixe favorito".

Anais Watterson

Ricardo, obviamente, ama Anais, mas não gosta muito do seu intelecto. No episódio em que Anais tenta ser burra por um dia, ela substituiu Gumball no trio bobo, tornando-se assim o segundo filho de Ricardo favorito. Apesar de Anais ter que esclarecer as fatos ou expressar as suas opiniões, Ricardo já se predispôs até mesmo a conseguir um emprego para ajudar a sua filha.

Nicole Watterson

Ricardo ama a sua esposa, tanto quanto ele a teme. Ele não tem muita coragem e, quando eram mais jovens, Nicole era a única que o respeitava por aquilo que ele era. Ele ama a sua esposa, principalmente porque ela foi uma das únicas pessoas que o aprovou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória