FANDOM

Raquel Wilson
Raquel Wilson
Sexo: Feminino ♀
Espécie: Nuvem Colorida
Amigos: Penny
Carrie
Darwin (interesse amoroso)
Gumball e Bola de Riscos
Parentes: Tobias (irmão)
Jackie (mãe)
Harold (pai)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"

Raquel Wilson é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é a irmã mais velha do Tobias.

Aparência

A aparência geral da Raquel é semelhante ao de seu irmão mais novo e da sua mãe, mas ela se assemelha mais com sua mãe por causa de sua estrutura humanóide, em comparação com Tobias.

Sua pele tem a cor azul, e seu cabelo começa com a cor amarela e termina rosa escuro. Como o resto de sua família, Raquel tem uma bandana em seu cabelo.

Sua roupa habitual é composta por uma camiseta branca e uma saia amarela que causa uma sombra por baixo e um par de sapatos brancos com listras vermelhas.

Personalidade

Raquel considera-se de uma classe superior a Tobias e todos os amigos dele, chamando de "bebês perdedores bobos" na ocasião, possivelmente indicando que ela é um pouco exigente para seus pares mais jovens. No início, Raquel não queria deixar os amigos do Tobias participarem da festa, mas seu irmão falou para ela que se ela não deixá-los vir, ele iria contar a seus pais, deixando-a sem escolha. Ela parece rapidamente aceitar a chantagem, e tem uma solução, simplesmente permitindo que Tobias e os amigos dele fossem convidados para vir, exigindo apenas que ele tragam um par, para poder ir na festa.

Na festa, nenhum dos amigos de Raquel aparece. No entanto, Darwin viu ela chorando do lado de fora de casa, e tentou consolá-la arrumando a casa bagunçada. Raquel parecia acalmada pela sua ajuda e admitiu que ele não era uma criança tão ruim. Raquel ficou muito feliz, e deu a Darwin, um beijo na bochecha como um sinal de agradecimento.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O Terceiro": Ela pode ser vista no corredor conversando com Carrie.
  • "O Fim": Ela pode ser vista na escola.
  • "O Mistério": Ela está no álbum de classe.
  • "A Festa": Seu primeiro (atualmente único) grande papel. Ela convida os alunos para sua festa.
  • "O Primata": Ela aparece no refeitório.
  • "A Maldição": Ela é vista na Daisylândia com sua família. (essa foi sua última aparição física)

2ª Temporada

  • "A Internet": Ela aparece brevemente em uma das janelas do computador.

3ª Temporada

  • "O Spoiler": Parte de sua cabeça é visível no ícone de Elmore Plus de Teri.
  • "O Abraço": Apenas nos storyboards, no refeitório (provavelmente)

5ª Temporada

  • "O Cupido": Ela aparece em um flashback das pessoas que Darwin já beijou ou já foi beijado.[1]

Relacionamentos

Darwin Watterson

O único (além de Gumball, Penny e Carrie) que gosta de Raquel é Darwin, como mostrado em A Festa. Quando ela estava chorando, Darwin se ofereceu para limpar sua casa, levando-a a beijá-lo depois de um trabalho bem feito.

Carrie

Raquel e Carrie parecem ser boas amigas, como eles foram vistos conversando no corredor em "O Terceiro".

Curiosidades

Referências

  1. https://youtu.be/zqJIPwaezS4?t=20s

Galeria

TheParty31
A galeria de imagens de Raquel Wilson pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex