FANDOM

Quimera

Quimera

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Criatura feita de Brinquedos
Idade: Desconhecido
Amigos: Anais
Fabricante de Brinquedos (anteriormente)
Inimigos: Policial Rosquinha
Ocupação: Um ex-criminoso
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Amigo"

Quimera é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Sua primeira aparição foi em "O Amigo", onde ele é criado por um velho fabricante de brinquedos como um amigo imaginário, mas ele ficou sem um lugar para viver depois de seu dono morreu. Após a morte de seu criador, ele passou a procurar um novo amigo, invadindo casas e sem querer assustando as pessoas. Ele explode depois de digerir refrigerante e balas, mas se reconstrói no final do episódio.

Aparência

Ele é uma combinação de brinquedos, com a cabeça de um tubarão branco com cabelo preto, vários blocos de construção no seu corpo, um braço direito de um boneco de ação, um braço esquerdo com uma serra redonda, uma perna direta humana e a perna esquerda de um brontossauro e a cauda de um crocodilo. O Quimera também tem a capacidade de mover partes do seu corpo e juntá-las novamente.

Poderes e Habilidades

Ele pode mover as partes do seu corpo, e juntá-las novamente caso ele exploda

Personalidade

Apesar de sua aparência assustadora, Quimera é realmente um monstro manso. Seu constrangimento social é o que torna um tão bom amigo de Anais. Quimera também tem um lado mais ousado e corajoso, que foi mostrado quando ele chegou ao ponto de ameaçar se explodir quando a policia tentou prendê-lo.

ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex