FANDOM

Polly Fitzgerald
Irmã da Penny
Sexo: Feminino ♀
Espécie: Fada Metamórfica
Idade: Desconhecido
Amigos: Sr. Cuddles
Gumball, Criança Sapo,
Humanóide Azul,
Polvo,
Dentinho,
Mamadeira,
Susy,
Menino Maçã,
Criança Rena
Inimigos: Gumball (antes)
Ricardo
Parentes: Penny (irmã)
Patrick (pai)
Sra. Fitzgerald (mãe)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Encontro"

Polly Fitzgerald é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Sua primeira aparição foi em "O Encontro", juntamente com o resto de sua família, onde ela mostra para Gumball um imagem que ela fez em homenagem ao Sr. Cuddles, o animal de estimação da família. Quando ela mostra a imagem para Gumball, ele fica com medo e pisa a imagem no chão, fazendo com que ela comece a chorar e que a família fosse perturbada.

Aparência Editar

Como o resto da sua família, debaixo de sua casca, ela é uma fada que muda de forma. Sua aparência é semelhante á de sua irmã mais velha: chifres na cabeça, e buracos na sua casca para os olhos e os membros. Ao contrário de sua irmã, ela não usa sapatos ou meias, e ainda não foi vista em sua forma de fada.

A partir da 2ª temporada, a parte de seu rosto na casca é maior do que a parte de baixo, enquanto na 1ª temporada foi o oposto.

Aparições Em Episódios Editar

1ª Temporada Editar

2ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

5ª Temporada Editar

6ª Temporada Editar

CuriosidadesEditar

  • Seu nome foi revelado no Twitter de Ben Bocquelet, e confirmado em "The Father".
  • Em "O Encontro," ela fala em apenas palavras ou frases curtas. Em "O Spoiler," ela é capaz de falar em frases completas e avançadas.
    • Ela pode ser um pouco inteligente como Anais e Billy, porque, no mesmo episódio, ela conseguiu descrever "O Desperânico" em palavras um pouco complexas para a sua idade jovem.
    • No entanto, ela não é tão inteligente como eles, porque eles estudam na Escola de Elmore, enquanto Pollie ainda está no Jardim de Infância.
  • Ao contrário do que muitos pensam, ela não apareceu em "O DVD", e sim sua mãe.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex