FANDOM

Policial Rosquinha

Policial Rosquinha

Sexo: Masculino
Espécie: Rosquinha
Idade: 50
Inimigos: Ladrão
Ocupação: Policial
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Terceiro
Policial Rosquinha é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é um policial que trabalha na cidade de Elmore. Às vezes, parece ser o único a exercer em toda a cidade.

Aparência

O Policial Rosquinha é uma rosquinha gigante rosa. Como ele é um policial, ele veste o chapéu de um policial, um distintivo e um uniforme de policial azul. Como ele é uma Rosquinha há um grande buraco no meio de seu corpo, que tem alguns dentes planos saindo em funções como a boca, só que sem fundo.

Personalidade

O Policial Rosquinha não parece ser um policial muito capaz, como visto em A Colher e em O Colosso, já que ele é extremamente alheio para a atividade criminosa real e, geralmente, não percebe quando algo não está certo.

Ele também não parece perceber que sua boca é um buraco gigante - qualquer coisa que ele põe em sua boca acaba no chão atrás dele. Devido a isso, ele está sempre com fome. Sua comida favorita parece ser rosquinhas, o que é irônico, porque ele é uma rosquinha.

Aparições

Curiosidades

  • Ele não pode comer quase nada por causa da sua boca sem fundo, como visto em ''A Colher''.
  • Ele é uma rosquinha, porque nos EUA os policiais adoram rosquinhas e café.
  • Ele pode bocejar, como visto em ''A Obrigação''

Galeria

The Car 36
A galeria de imagens de Policial Rosquinha pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex