FANDOM

Penny Fitzgerald

Nupennyvectorglow2.png

Pennys2.png

Season_1_Penny.png

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Fada Metamorfica
Idade: 12

13(provavelmente,mas não a nada confirmado)

Amigos: Gumball (namorado), Darwin, Masami, Teri,Molly, Carrie, Carmen, Leslie, Raquel, Sussie,Tina e William
Inimigos: Jamie , Senhorita Símio , Tobias, Ciúme e As Criaturas da Floresta
Parentes: Patrick (pai), Srª. Fitzgerald (mãe), uma irmã sem nome, Sr. Cuddles (animal de estimação), Leslie (primo)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Terceiro
Voz: Bruna Laynes

Penny Fitzgerald é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Penny é uma Fada Metamorfica que vivia em um amendoim como disfarce, ela é da classe da Senhorita Símio, a mesma de Gumball e Darwin. Ela é namorada do Gumball.

Aparência

Penny tem uma casca de amendoim. Como o resto de sua família, ela tem um conjunto de galhadas que crescem na sua cabeça. Seu corpo é uma espécie de casca (de amendoim) coberto de buracos de onde os braços, pernas, chifres, olhos e boca se destacam.

Na 2ª temporada, o seu design foi alterado. Anteriormente, era mais reto e semelhante com uma casca de Seu pai, mas agora está mais curvado e parecido com o de sua mãe. A sua galhadas também ficaram mais escuras.

Penny normalmente não usa roupas, só um par de tênis de cor laranja, pulseiras laranja e branco e alguns pompons vermelhos e brancos, já que ela é líder de torcida.

Na terceira temporada, seu design é o mesmo até "A Casca". Depois de se libertar da sua casca graças a Gumball, o conteúdo de sua casca é revelado. Ela pode mudar de forma em qualquer criatura, de acordo com as suas emoções, mas sua forma padrão parece ser uma fada laranja chifruda. Seu corpo assume a forma de sua casca, e a metade superior de seu corpo fica progressivamente com tons de laranja mais claros em coloração. Seus olhos reais e boca são agora vistas, e também tem cílios brancos visíveis ligados a seus olhos. Ela também tem asas, que ela pode usar a pairar acima do solo. De acordo com o escritor Guillaume Cassuto, Penny nunca mais voltará á sua casca, ela será uma fada mecamorfosa para sempre.

Personalidade

Penny, apesar de ser uma líder de torcida, é muito agradável e amigável. Ela relaciona-se com todos os seus amigos.

Ela é uma das poucas pessoas que compreendem Gumball. Eles gostam muito um do outro, mas dificilmente sabem expressar os sentimentos que um nutre pelo outro.

Ela tem apresentado sinais de ficar irritada algumas vezes, como no episódio Os Cavaleiros quando o pai de Penny a proibiu de ter contato com a Família Watterson, quando ficou cansada de fazer ver o conflito entre Gumball e Tobias no mesmo episódio. Mas ela é extremamente grata quando Gumball acidentalmente a salva de ser atropelada pelo carro do seu pai, e fica aliviada quando ela percebe que o pai, o Sr. Fitzgerald fica grato por isso, mostrando que ela pede perdão e carinho.

Ela ficou visivelmente chateada quando Gumball a deixou no episódio A pressão e A Festa . Ela ficou do Lado de Gumball quando todos os chamaram de Karatestudos em A Capa .

Poderes

  • Transformação emocional: Quando está sem casca Penny pode se transformar em vários animais ou monstros dependendo de suas emoções. Cada forma tem um poder diferente.
    • Braço Monstruoso: Super força.
    • Dragão: Voar rapidamente e mais alto, cuspir fogo, apesar de ficar gigante nesta forma, isso não lhe confere Super-Força.
    • Esquilo-voador: Planar
    • Minotauro: Super Força
    • Camundongo: Correr rapidamente, ser extremamente pequena
    • Lebrílope: Correr rapidamente
    • Porco: Correr rapidamente
    • Espírito: Ser extremamente pequena
    • Pé Grande: Desconhecido
    • Anão: Desconhecido
    • Lobo: Desconhecido
    • Medusa: Desconhecido
    • Anão: Desconhecido
  • Voo: graças a sua asas Penny pode flutuar acima do solo e em sua forma de dragão ela pode voar mais rapidamente

Relações

Gumball Watterson

Gumball gosta de penny "secretamente" e o seu amor é correspondido. No entanto, eles não sabem exprimir os sentimentos que nutrem um pelo outro. Se não fosse esse o problema, eles provavelmente já estariam a namorar. Ambos parecem estar conscientes do amor que um sente pelo outro. À parte disto, eles parecem apresentar uma relação bastante estável e comovedora. No episódio, "A Flor", Penny cimentar-se quando Carrie e Gumball começam a falar no final do episódio, comprovando que ela deve ser o mesmo que Gumball sente por ela. No episódio A Casca eles já estão namorando.

Darwin Watterson

Penny e Darwin parecem possuir uma relação de amizade estável ainda que esta possa ser, por vezes, prejudicada pelas inúmeras travessuras de Darwin, que, geralmente, estão interligadas com os planos extravagantes de Gumball como, por exemplo, no episódio "A Tempestade " onde Darwin é obrigado a atirar um copo de milk shake na cara de Penny para que ela não veja que Gumball e Carmen estão juntos (apenas para causar ciúmes em Alan), e em Os Manos, Darwin fica com ciúme de Gumball e Penny.

Sr. Fitzgerald

Penny possui uma boa relação com o seu pai ainda que este a possa importunar devido à sua tendência para a superproteção da filha. Sr. Fitzgerald ama a sua filha incondicionalmente e vice-versa.

Meninas de Elmore Junior High

Penny parece ter uma amizade estável com todas ou quase todas as meninas do colégio. Porém, algumas como Masami , Carrie , Sussie e Tina Rex não parecem passar muito tempo com ela devido às suas personalidades contrastantes.

Leslie

Penny passa muito tempo com Leslie, tanto que, no episódio "A Flor ", Gumball fica com ciúme por eles estarem muitas vezes juntos. No entanto, no final do episódio, é revelado que eles são primos. Eles têm uma boa relação como amigos/familiares. Os maneirismos afeminados de Leslie também contribuem para que os dois compartilhem muitos traços e possuam muito em comum.

Sra. Fitzgerald

Devido às poucas aparições desta personagem, a relação entre Penny e a sua mãe não é muito mostrada e elas não interagem muito uma com a outra diretamente. No entanto, presume-se que como mãe, ela ame a sua filha incondicionalmente.

Curiosidades

  • Penny é, aparentemente, alérgica a amendoins, o que é irônico, porque ela é um amendoim. E também é alérgica a mirtilos, como revelado em O Sonho, mas em "A Casca" é descoberta que ela é uma fada metamorfa, fazendo que essa ironia fique com sentido
  • Gumball e Penny começam a namorar a partir do episodio "A Casca".
  • Como Visto em "O Clube ", Penny esta inscrita no clube de Natação Sincronizada, também incluindo Darwin, Leslie e um cachorro Desconhecido.
  • No Inicio do seu desenvolvimento, ela tinha chifres mais escuros.
  • Em A Flor é revelado que Leslie é seu primo.
  • Na segunda temporada, o buraco onde ficam os chifres ficam menores.
  • A sua família não aparece muito, nem são muito mencionados.
  • Sua casca parece ser bastante resistente como visto em "A Tempestade" quando Masami a acerta com um raio ela sai ilesa.
  • Em "O Sonho" Gumball faz Darwin beijar Sussie, mas ainda no Corpo de Penny.
  • No episodio A Casca, Gumball tem coragem de beijar ela.
  • Penny é uma fada metamorfa, como visto em "A Casca".
  • Penny já foi salva por Gumball de ser atropelada 2 vezes, sendo, a 1ª em "Os Cavaleiros" e a 2ª em "A Casca".
  • Em A Casca, Penny revela que se preocupa com Gumball.
  • Gumball e Penny ganharam na votação de melhor casal dos Prêmios CN do Cartoon Network.
  • Quando está em sua forma de coelho ela lembra muito um lebrílope, uma criatura do folclore californiano.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Penny Fitzgerald.
A galeria de imagens de Penny Fitzgerald pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Penny Fitzgerald

Também no FANDOM

Wiki aleatória