FANDOM

Papai Noel

Santa Claus

PapaiNoel

Sexo: Masculino
Espécie: Possivelmente humanóide
Também conhecido como: Pai Natal e Santa Claus
Amigos: gumball,darwin,anais,ricardo e nicole
Ocupação: papai noel
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Beijo(Mencionado) O Natal
Papai Noel é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele aparece no episódio "O Natal", onde ele é atropelado pela Família Watterson e é acreditado por Ricardo ser o Papai Noel real. Depois, em O Final ele diz que os Wattersons o atropelaram.

Aparência

Papai Noel acreditava ser, antes de ser atropelado por Ricardo, um homem sem-teto semelhante a representações populares do herói de Natal atual. Ele era selvagem, tinha cabelo não cortado e branco que cobria o rosto inteiro, e ele tinha uma barba encaracolada semelhantes aos encontrados em representações modernas de Papai Noel. Ele era sujo, fedorento, e vestia roupas esfarrapadas que tem semelhanças vagas para o traje de Papai Noel propriamente dito.

Depois de ser atingido novamente, no entanto, ele recupera suas memórias e restaura-se à sua antiga glória. Sua roupa e corpo ficaram agora coincide com as representações de Papai Noel em lendas completamente. Seu cabelo facial parece muito mais puro, com os olhos e o nariz visíveis, e suas roupas são limpas, e ele é e brilhante.

Personalidade

Em "O Natal", como resultado de ser atingido por um carro, ele acredita que é um homem sem-teto aleatório. Ricardo e as crianças acreditam que ele é o Papai Noel, mas ele não tem a menor idéia do que eles estão falando. Tentativas das crianças em começar suas memórias de volta só conseguiram irritante ele. Eventualmente, Nicole tenta revela que Papai Noel não existe, fazendo-o perceber o quão inútil ele é. No ponto mais baixo de sua depressão, ele é atingido na cabeça novamente, causando-lhe a recuperação suas memórias.

O Papai Noel real é um homem alegre que se preocupa profundamente com a segurança de outras pessoas, trenó de alta tecnologia para salvá-las. Ele também é muito generoso, trabalhando duro para garantir que todos os bons meninos e meninas recebem presentes no Natal.

Aparições

Curiosidades

  • A voz de Papai Noel nos EUA e no Reino Unido foi feita pela estrela convidada Brian Blessed, tornando-se o primeiro personagem a ser dublado um convidado especial.

Galeria

SantaClausPic
A galeria de imagens de Papai Noel pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória