FANDOM

Template de Spoilers "Shhhh."
Alerta de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre um próximo episódio.
"The Advice" é o vigésimo terceiro episódio da 4ª temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o 139° episódio no total.

Sinopse

Sr. pequeno sente que não tem inspirado os filhos de Elmore Junior High, então Gumball e Darwin tentam levantar seu ânimo.

Enredo

O episódio começa com Gumball e Darwin andando pelo corredor da escola, quando de repente ouvem um gemido estranho. Curioso, os meninos foram para investigar, e verificar por que o Sr. pequeno estava gemendo na sala dos professores, e os outros membros da escola foram estressado e deprimido também. Sr. pequeno explica por que ele está tão deprimido, porque sente que não tem inspirado os filhos de Elmore Junior High recentemente. Os meninos o animam e começou a levantar o espírito de Sr. pequeno, fazendo-o sorrir.

No escritório do Sr. pequeno, ele dá Gumball e Darwin alguns conselhos, e Darwin e Gumball começar a tomar o seu conselho, que começa a levar para o mal.

Na sala de aula de Miss Simian, vemos Gumball nu com um chapéu de leprechaun, e Darwin tem pedaços de bolo para os sapatos, e uma cabra com a cabeça de Abraham Lincoln aparece e começa a destruir a sala de aula, e libertando a cabra por acidente e atacando e ferindo outros estudantes.

Gumball e Darwin continuam a sua maldade, derramando óleo no chão no corredor, fazendo com que a senhorita Simian deslize e pule para fora da janela, bem como outros alunos, com Idaho rasgando Teri pela metade. Bobert paira e leva Teri para a enfermaria, mas o óleo pega fogo e as janelas da escola explodem.

Sr. pequeno verifica  como o seu conselho está funcionando nos meninos. Ele então recebe uma outra idéia que o riso é o melhor remédio.

A cena seguinte mostra Gumball e Darwin vestidos como palhaços. Eles tentam animar os estudantes feridos na enfermaria, só para piorar as coisas.

Sr. pequeno, mais uma vez verifica nos meninos como seu conselho está funcionando. Ele então começa a tocar seu violão e cantar uma canção sobre o conselho, com Gumball e Darwin á segui-lo. Ele não percebe todo o mal de Gumball e Darwin, como o bode continua a fúria na escola e bater em mais vítimas. Após o Sr. pequeno terminar a sua música, ele dá á Gumball e Darwin mais uma dica para o conselho, sem perceber o bode encarando para ele. Gumball para o bode batendo nele com uma porta do armário. Gumball puxa a cabeça do bode revelando a verdadeira cabeça do bode antes que ele desmaie, terminando o episódio.

Personagens

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória