FANDOM

Harry "Oito" Tootmorsel

S2Ocho.png

Gumball ocho 174x252

Ochoearly.png

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Humano (anteriormente, de acordo com o Sr. Pequeno), Aranha 8-Bits
Idade: 12
Também conhecido como: Oito
Amigos: Boberto, Colin e Felix, Gumball (ás vezes), Darwin, João Banana, Tobias
Inimigos: Gumball Watterson (ás vezes), Julius, Mowdown, Scythe, Bolinho Podre
Parentes: Sra. Tootmorsel (mãe)

Mario (tio)
Tio Ouriço (provavelmente Sonic)

Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"
Voz: "Yuri Calandrino" (Brasil)

"Max Cazier" (EUA)

Nome Americano: Ocho
Eu vou te socar tão forte, que vai fazer o Big Bang parecer um estalinho!

— Oito, "O Tio" (2017)

Harry "Oito" Tootmorsel é um personagem secundário. Ele é uma aranha projetada com 8 ilustrações ou 8-Bits. Ele está na classe da Srtª.Símio em Elmore Junior High. le tem alguns poderes, por ser de um mundo de vídeo-games. Oito é muito estressado e "intenso", e também um pouco hiperativo. Ele parece ser viciado em mandar mensagens, como visto em "O Telefone''.

Aparência

Oito é uma pequena aranha preta, projetada com 8 ilustrações pretas (8-bits). Seu projeto é uma homenagem ao design das naves alienígenas no jogo de arcade chamado Space Invaders (em português, Invasores do Espaço).

Personalidade

Oito é mais agradável e amigável ao interagir com os outros. No entanto, quando fica agitando o suficiente faz com que ele se torne irregular com raiva e começar a gritar e atacar outras pessoas, como visto em O Telefone com Gumball e Darwin.

Aparições na Série

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

  • "O Presente": Assim como os outros alunos, ele corre até o Shopping de Elmore para comprar um Mic Graves para Masami, e depois aparece no aniversário dela com outro presente.
  • "A Malvada": Ele aparece numa tela no shopping.
  • "Os Pontos": Sua foto pode ser vista num jogo que Tobias joga.
  • "A Noite": Ele dorme com um botão de pausa em cima de sua cabeça.
  • "A Culpa": Ele é visto na foto do Sr. Pequeno e depois corre pro auditório com todos.
  • "O Compilado": Ele canta em "Nobody's A Nobody" com uma versão 8-bits da música.

5ª Temporada

6ª Temporada

Curiosidades 

  • Seu nome é uma piada, que se refere a ele ser uma aranha projetada em 8-bits.
  • Mesmo que ele seja uma aranha, ele só tem seis pernas. Isto é provavelmente devido aos limites de ilustrações.
  • Seus únicos papeis de fala foram em "O Telefone", "As Palavras", "A Tempestade", "A Promessa", "O Som", "O Presente", "O Código", "O Tio" e "The Pact".
  • Foi baseado em um personagem do video game Space Invaders (Invasores do Espaço)
  • Oito falou pela primeira vez em O Telefone.
  • Ele é extremamente pequeno em comparação á sua mãe.
  • Na dublagem original (inglês) ele era chamado de Ocho (Oito, em espanhol). O Brasil foi o único país que traduziu seu nome.
  • Provavelmente é bastante inteligente, pois em "O Clube", Colin e Felix não queriam aceitar Gumball no clube, pois seu boletim escolar tem notas ruins, levando a pensar que Oito tinha que ter notas altas no Boletim para entrar no clube.
  • Darwin afirma que Oito é viciado em mensagens.
  • Em "A Fita", é revelado que ele pode usar macetes na vida real.
  • Ele não fez nenhuma aparição física na terceira temporada.
  • Em "A Culpa", Sr. Pequeno diz que ele era um garoto humano (com a aparência de Jacob Hopkins, o dublador original de Gumball de "As Crianças" até "Os Imitadores") antes de começar a jogar video games.
  • Ele pode ser famoso, pois aparece em vários pôsteres, cartazes e revistas ao redor de Elmore. Ele também tem um tio famoso.
  • Oito as vezes exagera muito na intensidade, pois ele fica bravo com quase qualquer coisa e chega a ser assustador e intimidador, isso o faz atacar seus amigos até a morte deles.

Poderes e Habilidades

  • Força Sobre-Humana: Apesar de seu pequeno tamanho, ele levantou Gumball com facilidade em "O Clube". Em "O Tio", ele também conseguiu derrotar Julius e Scythe em poucos segundos.
  • Explosão: Ele consegue causar uma explosão por vontade própria.
  • Lasers: Oito consegue atirar lasers que pode destruir coisas e pessoas, também causando uma explosão. Quando atinge as pessoas três vezes, ele pode as matar.
  • Código Konami: Com esse poder, ele pode conseguir habilidades como super velocidade.
  • Inteligência: Ele estava no Clube dos Rejeitados com três dos alunos mais inteligentes da escola, Colin, Felix e Boberto, e eles rejeitaram Gumball em seu clube devido ás baixas notas dele, significando que Oito também possa ser tão inteligente quanto eles.

Fraquezas

  • Devido ao seu pequeno tamanho, ele pode ser facilmente esmagado. Ele também pode ser pego por alguém e arremessado.

Galeria

ThePhone4
A galeria de imagens de Oito Tootmorsel pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex