FANDOM

Harry "Oito" Tootmorsel

Gumball ocho 174x252

Sexo: Masculino
Espécie: Humano (anteriormente, de acordo com o Sr. Pequeno), Aranha 8-Bits
Idade: 12
Também conhecido como: Oito
Amigos: Boberto, Os Cabeças de Ovo, Gumball (ás vezes) , Darwin e Tina Rex
Inimigos: Gumball Watterson (ás vezes)
Parentes: Mãe do Oito
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Terceiro
Nome Americano: Ocho
Harry "Oito" Tootmorsel é um personagem secundário. Ele é uma aranha projetada com 8 ilustrações ou 8-Bits. Ele está na classe da Srtª.Símio em Elmore Junior High. Junto com Anton, Oito também foi trazido para grupo de Tina Rex por Jamie mas raramente aparece como um membro, Ele tem alguns poderes, por ser de um mundo de vídeo-games. Oito é muito estressado e "intenso", e também um pouco hiperativo. Ele parece ser viciado em mandar mensagens, como visto em ''O Telefone''. Assim como Boberto, ele é muito inteligente e tem um conhecimento científico e matemático.

Aparência

Oito é uma pequena aranha preta, projetada com 8 ilustrações pretas (8-bits). Seu projeto é uma homenagem ao design das naves alienígenas no jogo de arcade chamado Space Invaders (em português, Invasores do Espaço).

Personalidade

Oito é mais agradável e amigável ao interagir com os outros. No entanto, quando fica agitando o suficiente faz com que ele se torne irregular com raiva e começar a gritar e atacar outras pessoas, como visto em O Telefone com Gumball e Darwin.

Aparições na Série

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades 

  • Seu nome é uma piada, que se refere a ele ser uma aranha projetada em 8-bits.
  • Mesmo que ele seja uma aranha, ele só tem seis pernas. Isto é provavelmente devido aos limites de ilustrações.
  • Ele produz uns "braços" que esticam e as vezes formam teias.
  • Foi baseado em um personagem do video game Space Invaders (Invasores do Espaço)
  • Oito falou pela primeira vez em O Telefone.
  • Apesar de sua baixa estatura, Oito é forte o suficiente para levantar as pessoas como visto em "O Clube", quando ele estava quase levantando Gumball.
  • Ele pode disparar raios quando está suspenso no ar, que matam quando atingem alguem 3 vezes.
  • Ele é extremamente pequeno em comparação á sua mãe.
  • Na dublagem original (inglês) ele era chamado de Ocho (Oito, em espanhol). O Brasil foi o único país que traduziu a palavra Ocho para o português, Oito.
  • Provavelmente é bastante inteligente, pois em "O Clube", Colin e Felix não queriam aceitar Gumball no clube, pois seu boletim escolar tem notas ruins, levando a pensar que Oito tinha que ter notas altas no Boletim para entrar no clube.
  • Darwin afirma que Oito é viciado em mensagens.
  • Em A Fita é revelado que ele usa macetes na vida real.
  • Ele não fez nenhuma aparição física na terceira temporada.

Fraquezas

Oito as vezes exagera muito na intensidade, pois ele fica bravo com quase qualquer coisa e chega a ser assustador e intimidador, isso o faz atacar seus amigos até a morte deles.

Galeria

ThePhone4
A galeria de imagens de Oito Tootmorsel pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex