Wikia

O Íncrivel mundo de Gumball Wiki

O Vestido

Comentários4
574 páginas na
Gumball Wiki
"O Vestido"
O Vestido
Temporada: 1
Informações
Créditos
Cronologia
Anterior
"O Fim"
Próximo
"A Busca"

Sexto episódio de "O Incrível Mundo de Gumball".

Resumo

As roupas de Gumball estragam-se e, portanto, Ricardo sugere-lhe que utilize o vestido de casamento de Nicole. Na escola, começam a pensar que Gumball é uma nova menina transferida para a Elmore High School e respeitam-no. Gumball acha fantástico mas os problemas têm início quando Darwin se apaixona por Gumball sem saber que se trata deste. Agora, Gumball e Anais deverão conjeturar um plano para que acabar com tudo isto sem, contudo, danificar os sentimentos de Darwin.

História

O episódio começa com Anais a chamar Darwin e Gumball para irem à escola. Os dois estão nus e cobertos com cubos de gelo. Gumball menciona que com os cubos irão descer as escadas quase à velocidade da luz. No entanto, acabam por se machucar ao caírem. Quando alcançam o rés do chão, Anais pergunta a Gumball porque se encontra nu, ao que este lhe responde que não sabe onde estão as suas roupas. Gumball vai até ao quintal onde Ricardo está a dormir. Quando Gumball o acorda, pergunta-lhe onde estão as suas roupas e Ricardo responde-lhe que as suas roupas foram para lavar como Nicole lhe tinha mandado fazer (surge um flashback que mostra que Nicole lhe tinha mandado fazer tudo menos lavar a roupa, ironicamente). Ricardo diz que as roupas acabaram de secar a retira-as do estendal. No entanto, ao que parece, as roupas diminuíram de tamanho com a lavagem. Gumball tenta vesti-las mas rasgam-se ao mover-se. Ricardo tem uma ideia. Vão até ao armário do quarto e retira uma caixa cujo conteúdo é o vestido de casamento de Nicole. Gumball manifesta-se e diz que não pode ir para a escola com o vestido e Ricardo argumenta que todas as outras roupas estão a ser lavadas e que se Gumball não usar roupa, Nicole pensará que ele é um mau pai. Gumball cede e decide vestir-se. Já na paragem de ônibus, Gumball esconde-se atrás de uma boca de incêndio para se certificar de que ninguém o vê. Anais surge e interroga-o sobre o que ele veste. Ele responde-lhe que Ricardo estragou a sua roupa normal e que o fez usar o vestido de casamento da mãe. Também responde que não pode deixar que ninguém o reconheça. O chão começa a termer e surge Tina juntamente com outros alunos da classe da Senhorita Simia que lhe perguntam quem ele é. Ao que parece, Tina não consegue reconhecer Gumball já que este usa um vestido, o que resulta em que ninguém o reconheça. Todos pensam que ele é uma garota.

Gumball inventa que é uma aluna estrangeira recentemente transferida da Europa e todos acreditam. O ônibus chega e entram lá. No entanto, Anais permanece na paragem e é aí que surge Darwin. Anais pergunta-lhe se ele acredita no acaba de acontecer. Darwin não lhe responde e, ao inspecionar o chão, encontra um botão que caiu do vestido de Gumball. Darwin fica feliz já que ele acaba de se apaixonar por aquela garota sem saber que se trata de Gumball vestido e sai de cena enquanto Anais simplesmente cruza os braços e fica admirada (embora não o manifeste).

Já na escola, a Senhorita Símio exige que todos os alunos entreguem os seus trabalhos de matemática. Darwin está entretido a desenhar Gumball e este pede-lhe para o deixar copiar os deveres de casa já que ele se esqueceu. Isso deixa-o encantado. Os outros colegas de Gumball surgem e sugerem que ele copie dos deveres deles. A senhorita Símio aparece e tenta repreender Gumball pois pensa que ele está a tentar copiar mas ao deparar-se com o vestido que este usa, acha que está a falar com outra pessoa. Os alunos explicam à professora que se trata de uma nova aluna transferida da Europa. A professora manda todos calar-se pois pensa que lhe mentem. Porém, ao examinar o vestido, conclui que afinal é verdade e deixa Gumball não fazer nada enquanto o resto da turma trabalha. Quando a aula termina, Darwin sai da sala e dirige-se a Anais, explicando-lhe que está apaixonado. Assim que Gumball surge com as outras garotas, Darwin esconde-se atrás de Anais. Gumball começa a verificar que todos o respeitam e Anais explica-lhe que se trata do vestido, argumentando, depois, que as meninas bonitas são sempre respeitadas e que todo o mundo faz qualquer coisa por uma. Gumball decide aproveitar-se do facto e Darwin fotografa Gumball, parecendo obcecado.

O dia começa a passar e Gumball é o mais popular do colégio. Anais aparece e informa-o de que o Darwin lhe pediu que lhe entregasse um papel, que revela ser um bilhete para se encontrarem na Montanha-russa do Parque de Diversões. Já no parque, Darwin confessa que está apaixonado por ele/ela e Gumball fica abalado. Em casa, ele decide que Darwin irá esquecê-lo em breve e que irá arranjar outra garota mas Anias adverte e pergunta retoricamante o que acontecerá se não esquecer. Gumball então tem um flashback onde ele aparece casado com Darwin e com vários filhos. Ao terminar o flashback, Ricardo surge, perguntando quem é a rapariga que está no sofá (referindo-se a Gumball).

No dia seguinte, Anais congemina um plano. Gumball diz a toda a gente que tem de partir, argumentando que o rei da Europa foi raptado e que necessitam da sua ajuda já que ele/ela é muito bonito/a. Ele sobe para o ônibus que acaba de chegar e ata um balão azul com a sua cara desenhada ao vestido para fingir que se trata dele. Darwin surge e compreende que a sua "nova namorada" se vai embora, o que lhe despedaça o coração. Gumball deixa sair o balão e faz uma voz fingida. Darwin dirige-se ao balão pensando ser a sua "namorada" e pergunta-lhe porque se vai embora. Gumball responde-lhe que a Europa precisa dele/a. Ele/a acaba por convencer Darwin e despedem-se. O ônibus começa a deslocar-se mas o balão voa para longe. Todos se admiram por a rapariga saber voar e Darwin diz que ela é um anjo. Porém, o balão aproxima-se demasiado do Sol e explode. Todos se chocam. Darwin começa a chorar por pensar que a sua amada morreu. Gumball que, entretanto, saiu do ônibus nu tenta consolá-lo, convencendo-o a irem para casa. No entanto, o vestido cai dos céus e aterra numa boca de incêndio. Darwin aproxima-se da Boca de incêndio vestido e apaixona-se pelo mesmo. As raparigas da turma reparam em Gumball e na sua nudez e este vai-se embora constristado.

570740 (discussão) 08h27min de 9 de julho de 2014 (UTC)

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

ve O Incrível Mundo de Gumball Episódios
1ª TEMPORADA
TheDVD7 TheResponsible3 Para Sempre TheDebt7
Episódio 1
O DVD
Episódio 2
O Responsável
Episódio 3
O Terceiro
Episódio 4
A Dívida
TheEnd5 TheDress6 TheQuest27 TheSpoon9
Episódio 5
O Fim
Episódio 6
O Vestido
Episódio 7
A Busca
Episódio 8
A Colher
ThePressure23 ThePainting0 TheLaziest9 TheGhost29
Episódio 9
A Pressão
Episódio 10
O Desenho
Episódio 11
O Mais Preguiçoso
Episódio 12
O Fantasma
TheMystery4 NavS01E14 TheGI41 TheKiss50
Episódio 13
O Mistério
Episódio 14
A Pegadinha
Episódio 15
A Capa
Episódio 16
O Beijo
TheParty38 TheRefund3 BobertGumball Burning
Episódio 17
A Festa
Episódio 18
O Reembolso
Episódio 19
O Robô
Episódio 20
O Piquenique
TheGoons19 TheSecret2 TheSock30 TheGenius3
Episódio 21
Os Bobos
Episódio 22
O Segredo
Episódio 23
A Meia
Episódio 24
O Gênio
ThePoltergeist7 Gumball,DarwinMust -HopeSheHasntGotHayFever TheClub39
Episódio 25
O Fantasma (episódio 2)
Episódio 26
O Bigode
Episódio 27
O Encontro
Episódio 28
O Clube
TheWand24 TheApe29 Car,The11 Meditate
Episódio 29
A Varinha Mágica
Episódio 30
O Primata
Episódio 31
O Carro
Episódio 32
A Maldição
Microwave18 TheMeddler43 Helmet TheFight3
Episódio 33
O Microondas
Episódio 34
A Intrometida
Episódio 35
O Capacete
Episódio 36
A Luta
2ª TEMPORADA
TheRemote44 Colossus8 TheKnights48 FridgeThe18
Episódio 1
O Controle Remoto
Episódio 2
O Colosso
Episódio 3
Os Cavaleiros
Episódio 4
A Geladeira
TheFlower15 TheBanana20 EmoticonDarwin TheJob
Episódio 5
A Flor
Episódio 6
A Banana
Episódio 7
O Telefone
Episódio 8
O Trabalho

ComeAtMeBro

TheTreasureSpot1

AbsolutelySure

Wordscrying
Episódio 9
Dia das Bruxas
Episódio 10
O Tesouro
Episódio 11
O Pedido de Desculpas
Episódio 12
As Palavras

Skull2

TheBet49 EspecialNatal TheWatchPreview4
Episódio 13
O Caveirão
Episódio 14
A Aposta
Episódio 15
Natal
Episódio 16
O Relógio
TheBumpkinPromo8 TheFlakersPromo4 Authoritypromo9 Virusthe1
Episódio 17
O Caipira
Episódio 18
Os Vacilões
Episódio 19
A Autoridade
Episódio 20
O Vírus
Ponythe9 TheHero Tehdrem Sidekick8
Episódio 21
O Pônei
Episódio 22
O Herói
Episódio 23
O Sonho
Episódio 24
O Ajudante
Photothe19 Mr robinson Persona Trocados TheLesson5
Episódio 25
A Foto
Episódio 26
A Etiqueta
Episódio 27
A Tempestade
Episódio 28
A Lição
Dodj or daar Nicole- Kiai Cannon Gumyaoi ForeverAloneJoe
Episódio 29
O Jogo
Episódio 30
O Limite
Episódio 31
A Voz
Episódio 32
A Promessa
Richard harold TheBoomboxJ5 Capture-20130905-135451 185px-Icecreamclip4
Episódio 33
O Castelo
Episódio 34
A Caixa De Som
Episódio 35
A Fita
Episódio 36
Os Casacos
Ainternet5 OPlano OMundo1 OhOh
Episódio 37
A Internet
Episódio 38
O Plano
Episódio 39
O Mundo
Episódio 36
O Final
3ª TEMPORADA
TheKidsSP6 NavTBA TheFanSP1 185px-S3Promo08
Episódio 1
As Crianças
Episódio 2
A Casca
Episódio 3
A Fã
Episódio 4
O Treinador

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória