FANDOM

O Vácuo

O Vácuo é uma dimensão (e, possivelmente um ser inteligente) onde pessoas e objetos de Elmore são apagados do mundo por serem um erro. Ele fez sua primeira aparição em "O Vácuo". Ele fez uma breve aparição em "O Oráculo", onde Bárbara Banana foi vista pintando um quadro com os Wattersons correndo dentro dele. O local também apareceu em "O Ninguém", no flashback onde Rob consegue escapar.

Visão Geral

Ao longo da história do mundo, sempre que uma pessoa, objeto, invenção, jogo ou qualquer outra coisa é considerado como um erro do mundo que veio a existência, seria removido e apagado do mundo real e levado para o Vácuo. Às vezes, quando uma pessoa é enviado para o Vácuo, eles parecem ser congelados no tempo como um vídeo em pausa, mas pode voltar ao normal com apenas um toque. O Vácuo tem estática de TV no seu fundo ou espaço exterior, e as leis da física são deformadas no Vácuo, para que haja menos gravidade. Os erros enviados para O Vácuo são deixados flutuando em torno do local, a menos que esteja em cima de uma parte que já está flutuando.

Aparições Em Episódios

3ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória