FANDOM

Sinopse

De perseguições policiais até novidades da Margarida a Burra, o canal 6 das notícias de Elmore tem todas as principais histórias locais. O apresentador de notícias experiente Kip Schlezinger traz as últimas notícias, esportes e clima, mesmo quando não há absolutamente nada a ser relatado.

Resumo

O episódio começa dentro da Casa dos Wattersons, onde Gumball e Darwin estão passando por canais na TV para satisfazer seus desejos de entretenimento, quando um anunciante no canal 6 declara o próximo noticiário de Elmore, os dois decidem, embora com indiferença, assistir o programa.

Após uma introdução excessivamente longa do programa, Kip Schlezinger, o apresentador de notícias, começa seus relatórios, começando com um presumido roubo no Hambúrguer Feliz. À medida que a câmera dirige para Mike, o repórter de notícias, ele mostra que esse restaurante está cercado por policiais, carros de polícia e helicópteros, apesar de reivindicar a execução a ser realizada "com força mínima". Depois que dois policiais discutem agressivamente um com o outro, Mike, então, testemunha e relata que os policiais estão navegando pelo bloco do Hambúrguer Felix e vão para o drive-through. Apesar de Mike inferir que a polícia "está conduzindo entrevistas", o Policial Rosquinha é revelado fazendo um pedido para Larry, um dos funcionários.

Então, a casa dos Wattersons é vista pegando fogo pois Gumball viu uma aranha. Depois disso, na seção ultramarina, Al Paca relaciona "questões importantes" na Cúpula do G8. Ele apenas grunhiu. Em seguida, no Hale Country, no Texas, um agricultor ganhou um preço pelo "melhor gado" (era Al Paca). Um professor da faculdade de ciência faz sua estréia respondendo a grande questão sobre se o cidadão deveria ter medo da ciência. Um claro "não" aclarou a angústia. Em outras notícias, os banheiros de Elmore planejaram uma marcha para deixar de lhes dar os desperdícios da cidade. E nas notícias das celebridades, Margarida a Burra derreteu por causa de um erro de uma atriz menor em seu show. A situação econômica é explicada por uma música que relaciona a grande crise da cidade. Então, o canal fica sem notícias e eles decidem colocar um preenchimento para terminar o tempo de transmissão. Finalmente, na última seção do programa, as notícias esportivas começam com mais informações, exceto por uma ótima ódice para a palavra "esporte". O episódio termina com uma entrevista engraçada no relatório meteorológico.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Este foi o último episódio a estrear em 2017 nos Estados Unidos.
  • Este é o primeiro papel importante de Mike e Kip.
  • Este episódio passou na África antes de passar nos Estados Unidos.
  • Em alguns países, uma versão modificada deste episódio foi mostrada em vez da normal, onde Kip é feito de jornais em vez de ser um humano, e tanto o Professor quanto o homem que grita "Esportes!" foram modificados de humanos para um rato e um fantoche, respectivamente.