FANDOM

O Homem é o 24° episódio da 3ª Temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o centésimo episódio no total.

Sinopse

Quando Vovó Jojo traz seu novo namorado  para o jantar de aniversário,Ricardo bane ela de ver seu namorado de novo

História

O episódio começa na casa de Gumball, em que todos estavam comemorando o aniversário da Vóvó Jojo, quando é a hora de assoprar as velas, e Gumball fala que quer a cara ao ponto, não queimada, pois há muitas velas no bolo, pois não sabiam qual era a idade dela, então ela fala que só tem 63 anos.

Anaís então pergunta se quer ajuda para soprar, mas Jojo fala que não foi a primeira vez que teve que apagar o fogo, e assopra muito forte. Ricardo levanta da mesa e fala que é hora de fazer o brinde, então pega um sanduíche e come, e os outros batem palmas.

Então, Ricardo fala que tem uma surpresa de aniversário e começa a ler:

"O Alfabeto da Minha Mamãe"

A de amorosa, que você é muito; B de banana que é uma das minhas 12 comidas preferidas e também porque você é demais...

Então, a cena corta para Jojo falando para Nicole que ela está bem normal, e Nicole começa a gritar, mas logo percebe que ela disse que estava normal, e fala que é a coisa menos ofensiva que já disse pra ela, e Gumball fala que que ela deu bala de verdade pra ele, no lugar de remédio, e Darwin também fala que ela está estranha, e Anais fala que parece que ela está sorrindo.

A cena corta para Ricardo terminando o poema, falando que as outras letras que não citou foram porque não são tão bonitinhas como ela, e Vovó Jojo fala que também tem uma surpresa para todos, então Louis aparece na porta dizendo: "surpresa", então Ricardo bate a porta.

Jojo fala que o Louis é o novo namorado dela.

Personagens

Galeria

Curiosidades

  • É revelado que o pai de Ricardo o abandonou.
  • É revelado que Ricardo tem uma corda de violão dentro de seu corpo resultado de quando tentou fazer uma serenata para Nicole quando eles eram adolescentes
  • É a segunda aparição importante de Louie a outra foi em Os Extras.
  • Este é o episódio 100 da série.
  • É revelado que Vovó Jojo tem 63 anos de idade.
  • É revelado que Louie tem 72 anos de idade.
  • Gumball quebra a quarta parede quando Ricardo limpa a mão no rosto dele, ele arranca a cabeça e nasce outra.
  • Durante o flashback, Nicole e Ricardo se vestem o mesmo jeito que eles estavam em "O Tesouro" pouco depois de Gumball nascer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória