FANDOM


Geral
Galeria
Transcrição


SimilarArticlesTemplate "Bem, você sabe que eu posso ajudar com isso"

Este artigo é sobre o episódio 3ª Temporada. Você talvez esteja procurando o episódio da 4ª temporada..

O Golpe é o décimo quarto episódio da 3ª temporada em O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse Editar

Clayton pode ser um mentiroso, mas Gumball descobre que ele não estava mentindo sobre seu impressionante movimento de artes marciais.

História Editar

O episódio começa com Gumball reclamando da comida. Quando Gumball da segurando o prato, Clayton começa a dar-lhe um "olhar torto".  Olhando fixamente através da parte inferior da placa, avisos Gumball Clayton dando-lhe o olho fedor fazendo com que ele também dar o olho mau cheiro. Depois de tentar acabar com o argumento, Darwin se transforma em "Darkwin". É revelado que Clayton estava apenas tentando olhar o cardápio.

A cena seguinte mostra Tobias flertando com Carmen , o que leva a ela dando um tapa na cara com um livro.Depois disso, Tobias flerta com Masami  fazendo-a esbofeteá-lo com um livro também. Ele começa a rasgar, e Gumball lhe pergunta se ele está bem. Tobias diz que Gumball uma mentira que Clayton disse a ele.Depois, ele foge chorando. Pouco depois, Gumball e Darwin enfrentar Clayton sobre seu hábito de mentir.Clayton responde argumentando que eles não são mentiras. Gumball e Darwin começam a informar Clayton que ele pode destruir sua carreira se ele continuar mentindo.

Na Biblioteca, Gumball diz Clayton para deixar sair as suas mentiras em uma lata de lixo. Depois de deixar fora de uma tempestade de mentiras, Gumball tem outra idéia. Em uma sala de aula vazia, Clayton diz que ele se encontra, porque ele acha que ele é chato e chato. Gumball, Darwin, e Clayton compartilhar um abraço - com Gumball e Darwin falando sobre sua "boa" a atitude.

A cena seguinte mostra Tobias flertando com Teri . Ela, então, joga a água para ele. Depois de contar aPenny  que ele acha que Teri gosta dele, ela lhe informa que ela só jogou água em seu rosto. Ela, então, vai para jogar água em Tobias (com ele tendo um olhar alegre), no entanto, em vez disso ela despeja a água no chão.

Clayton reúne-se com os outros, e admite a Tobias sobre as mentiras. No entanto, ele diz que ele não mentiu sobre os movimentos de karatê. Após irritou, Clayton usa movimentos de karatê em Tobias. Tobias, em seguida, vai embora rindo, em seguida, caindo no chão de cara. Os caras de pânico, e eles tentam encontrar uma maneira para escondê-lo. Atravessar a escola, evitando as meninas. Eles finalmente topar com Carrie e agir como Tobias, flertando com ela. Carrie dá um tapa em um Tobias inconsciente com um livro. Depois de Carrie está desaparecido, Tobias cai de uma janela dando Gumball uma idéia. Gumball informa Clayton que ele precisa para conseguir alguém que eles poderiam enquadrar. Pouco depois, Clayton recebe Jamie  para enquadrar ela para bater para fora Tobias. Depois de perceber Gumball e Darwin estavam indo para enquadrar Jamie, Clayton observa que eles estão mentindo. Após este Jamie questiona os caras com raiva "O QUÊ? Vocês nocauteado Tobias e estavam indo para me enquadrar?"Quando as perguntas Jamie, Tobias acorda e pergunta: "O quê? Vocês me nocauteado e estavam indo para enquadrar Jamie?" Diretor Brown em seguida, aparece, perguntando "Você nocauteou um estudante e estavam indo para enquadrar o outro?" Depois de saber que iria ficar em apuros, Gumball e Darwin tente usar movimentos de karatê para nocautear Jamie, Tobias, Principal Brown, e Clayton terminando o episódio. 

Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o segundo grande papel de Clayton em um episódio, sendo o primeiro em "O Caveirão".
  • E visto que Tobias e dispensado por várias meninas.
  • Darwin diz que para ser presidente do Brasil, as mentiras de Clayton seriam úteis, fazendo uma crítica á presidência do Brasil. Mais especificamente, á de Dilma Rouseff, que era a presidente quando o episódio estreou.
  • Animação de "A Banana" é reutilizada quando João Banana anda pelo corredor, além de partes de "A Foto".
  • Esta é a segunda vez que Darwin faz uma cara de mal. A primeira vez foi em " O Sonho ".
  • Da filmagem de A Foto e / ou A Banana é usado.
  • Continuidade
  • Darwin encomendar Gumball de abraçar e beijar Clayton é uma referência a "A Pegadinha ", onde Darwin conforta Gumball com as mesmas ações.
  • Música de "'O Limite" é reutilizada no final do episódio.

Referências Culturais Editar

  • A técnica de explosão Sete Pressão Ponto Coração é uma referência a um movimento em Kill Bill chamado de "Five Point Palmeira Técnica Explodir Coração", que é semelhante ao próprio Dim Mak, também conhecido como o toque da morte .
  • A cena em que Darwin se transforma rapidamente em "Darkwin", a fim de parar de Gumball e Clayton de luta é uma referência a um Super Saiyan do Dragon Ball Z série de TV.
  • A cena em que Gumball e Darwin tentar fazer com que pareça que Tobias ainda está consciente é uma referência ao Weekend at Bernie .
  • A cena onde Banana Joe estava assobiando em corredores de classe foi usada em um ponto de curto foi tomada a partir Season 2.
  • Darwin faz uma referência a Mike a Headless Frango ao examinar Tobias.