FANDOM


O Filhote é o quinto episódio da 3ª temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

A família Watterson ganha um novo animal de estimação : uma tartaruga. a tartaruga reviveu com as lágrimas de Darwin então eles tem uma ligação.

Enredo

O episódio começa com Gumball, Darwin e Anais fazendo um documentário de que as famílias são bem mais felizes com um bichinho de estimação. Quando terminam, eles imploram para Ricardo comprar um bichinho. Mas Ricardo havia saído de casa, e , quando voltou, ele estava com um sanduíche e uma caixa na mão. Ricardo parecia ter prestado atenção na apresentação de Gumball, Darwin e Anais, pois disse que foi comprar um bichinho para eles, aproveitou, e comprou um sanduíche. Os garotos abrem a caixa ansiosos e animados, até que eles viram uma tartaruga feia e horripilante. Nicole entra na casa perguntando se Ricardo comprou um bichinho. Eles falam que não, mas Nicole sabia que sim. Ela disse que ter um bichinho precisa de responsabilidade, cuidado e carinho. Ela entra na cozinha falando para cuidar bem dele, antes que ele morra. Os garotos não fazem a menor ideia de como cuidar de uma tartaruga. Eles vão para a cozinha e Gumball tenta adular a tartaruga. Mas ela é muito horripilante que Gumball fica com muito medo. Ele tenta fazer carinho nela pelo casco, mas Anais disse que no casco ela não sente nada. Quando Gumbal pega ele pelo casco, a cabeça da tartaruga se estica e morde o dedo do Gumball. Ele fala que odeia a tartaruga, mas foi interrompido por Anais. Ela fala para não dizer isso alto, pois iria magoar a tartaruga. Então ele pensa o mais alto possível: EU ODEIO ESSA TARTARUGAAA!!!!!. Eles começam a pensar que ela está com fome, pois estava agindo de forma estranha, mas Anais disse que ele só precisava de mais espaço e se acostumar com a casa. Eles fazem um pequeno aquário com uma vasilha azul. Dentro há uma miniatura de plástico de uma ilha e 2 bonecos do Gumball. Darwin falou :

_ E agora, como colocamos ela?

Anais sugere que Gumball colocasse a tartaruga no novo aquário. Mas Gumball não quer ser mordido de novo. Ele usa uma espécie de pegador para colocá-la no aquário. Mas, por estar com muito medo, ele a deixa cair na mesa. Ela acaba destruindo a cozinha. Os meninos pedem a Ricardo para levar a tartaruga de onde ele à comprou. Ricardo disse:

-Só vou devolvê-la se ela fizer algo terrível.

Mas da cozinha surge um grito de Nicole dizendo:

-Isso é muito terrível!!!!

Ricardo leva a tartaruga no carro com Gumball, Darwin e Anais. Ele briga com a tartaruga:

-Eu não acredito que você fez isso, eu estou muito bravo!

Ricardo estaciona o carro. Gumball disse que ele estava em um estacionamento vazio. Ricardo começa a se desesperar falando que era uma linda loja. Até que eles descobrem que ele comprou a tartaruga de uma van.

E chega em casa e mostra um mapa de possíveis lugares onde a van possa estar.Até que Darwin deixa a tartaruga lá fora. Eles acham que ela morreu de secamento.Mas ela causa uma imensa destruição da cidade, pois parece ser indestrutível. Ele vão a um carro com muitas coisas. Uma bomba acende e explode o carro. O episódio acaba com a tartaruga no colo de Anais e ela dizendo que tartarugas vivem 130 anos.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Coadjuvantes

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Este episódio é baseado na tartaruga de estimação de Ben Bocquelet que morreu desde que foi deixado ao sol e exposta à alta temperatura.
  • Anais usa óculos muito semelhantes a o da Vovó Jojo
  • Anais disse que as tartarugas vivem 130 anos, mas na verdade são 150, o que pode significar que a tartaruga tem 20 anos.

Continuidade

  • Quando Darwin abre a porta da van, sua expressão é semelhante a sua foto em " O Tesouro ".
  • Suíça é mencionado novamente, como em " Natal ".
  • Um conto de pônei e Zelmore fazer participações especiais em uma das caixas de dentro "Loja incrível".

Referências Culturais

  • Quando a tartaruga aparece a partir da água, uma música semelhante ao tema do filme Jaws pode ser ouvida.
  • A buzina do carro Watterson toca a música popular " La Cucaracha ".
  • A tartaruga emergindo do fogo é uma referência a O Exterminador do Futuro .
  • A visão infravermelha da tartaruga das crianças pode ser uma referência a Predator, que tem tal capacidade.
  • O riso da tartaruga é uma reminiscência do riso de Hannibal Lecter.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória