FANDOM


"O Farsante" é um episódio da terceira temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

Gumball e Darwin descobrem que o diploma do Diretor Brown é uma farsa.

História

O Diretor Brown convoca Gumball e Darwin para que se dirijam aos seu escritório já que o diretor acaba de ser informado de que eles negligenciaram o código de vestuário vigente na escola. Acontece que Ricardo, em casa, danificou as roupas dos rapazes(colocou as roupas na lava-louça) e que eles tiveram de improvisar, colorindo os seus corpos de acordo com as cores das suas roupas. No entanto, a visível nudez denunciou-os claramente. Enquanto o diretor os repreende pelo acto, Gumball começa a inspecionar o diploma que o Diretor Brown possui na parede e que lhe atribui o estatuto de Diretor oficial da Escola. Ao analisá-lo minuciosamente, apercebe-se de que foi falsificado, descobrindo assim que o Diretor Brown não é um diretor legítimo. Gumball e Darwin, no entanto, prometem-lhe não o denunciar. Neurótico com a verdade revelada, o Diretor Brown interpreta a mensagem dos rapazes mal e julga que eles querem manipulá-lo, utilizando a descoberta realizada por eles como forma de chantagem. Os rapazes retiram-se, com a sensação de que o diretor não compreendeu a mensagem que eles pretendiam transmitir. Antes mesmo de abandonarem o escritório, o Diretor Brown puxa-os novamente para dentro do gabinete, sugerindo proporcionar-lhes tratamento especial caso não o denunciem. Gumball recusa as sugestões do diretor e solicita que os deixe. Eles, mais uma vez , prometem-lhe não denunciá-lo e vão-se embora, o que não convence o diretor, que não está determinado a que a sua posição saia prejudicada. Ele decide então converter-se num rapaz "fixe" estereotipado para obter a confiança de Gumball e Darwin. No entanto, o aspeto banal do diretor não agrada a ninguém e o Senhor Pequeno, mesmo insinuando ser um apologista da paz e amor, bate-lhe na cara com um tabuleiro de matal, o que o deixa imobilizado. Ele ergue-se e Gumball e Darwin interrogam-no sobre porque é que o diretor está assim. Ele responde-lhes que julgou que, se fosse fixe, eles se tornariam amigos dele e que não o denunciariam. Gumball e Darwin, para tranquilizar o diretor, decidem realizar um acampamento numa tenda improvisada (dentro da casa dos dois irmãos) a que presidirá o diretor. Já no acampamento, o diretor, que não se integra facilmente, decide ir-se embora, defenestrando-se.

No dia seguinte, o diretor decide manipulá-los de modo a que não revelem a verdade, apresentando-lhes uma fotografia humilhante dos rapazes. Gumball e Darwin argumentam que, embora a fotografia seja vergonhosa, eles já sentiram a vergonha tantas vezes na vida que agora são incapazes de a sentir. Se o Diretor mostrar a fotografia a toda a gente isso não representará nenhum problema para eles. O Diretor Brown, entristecido, vai-se embora.

Algum tempo depois, o diretor convoca-os de novo para o seu gabinete, onde os informa de que finalmente se apercebeu de está louco. Em seguida, tenta enclausurá-los num cofre, mas sem sucesso, visto que se denuncia de forma bastante óbvia, pelo que Gumball é capaz de identificar o seu plano. Gumball argumenta que se o diretor se concentrar mais nesta obcessão, a escola vai começar a desmoronar-se por ele não prestar atenção aos assuntos do estabelecimento. Como que confirmando a sua tese, o teto cai e Rocky surge, saíndo logo em seguida. Gumball então sugere-lhe que apenas trate dos assuntos da escola. Contudo, o diretor, neurótico como está, não consegue interpretar a mensagem de Gumball corretamente e presume que ele o está a manipular para que exploda a escola. Gumball e Darwin, quando tomam consciência do perigo que toda a agente corre, decidem interceptá-lo. Ele dirige-se à caldeira da escola e programa-a para que sobrecarregue, provocando uma explosão que irá destruir todo o edíficio. Gumball, Darwin, a Senhorita Símio, o Senhor Pequeno, Rocky e o Treinador aparecem. Gumballe implora para que ele não expluda a escola e pede-lhe que revele a verdade. O Diretor Brown então confessa que não é realmente o diretor da escola de Elmore. Os docentes da escola então decidem confessar algumas verdades sobre eles: a Senhorita Símio mente sobre a sua idade para permanecer no cargo de professora; o Senhor Pequeno não é mesmo um cidadão dos Estados Unidos e o Treinador não é mulher.

O Diretor Brown decide então interromper o seu plano mas a escola explode na mesma. Surpreendentemente, todos sobrevivem.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

  • A Senhorita Símio mente sobre a sua idade para permanecer no cargo de professora.
  • É revelado que o Senhor Pequeno é um imigrante ilegal que vive nos Estados Unidos.
  • Foi mostrado que o Diretor Brown tem um nariz rosa coberto pelo seu pelo.
  • Sempre que o Diretor Brown explode, o seu cabelo fica em pontas afiadas.
  • Segundo este episódio, Gumball já foi gótico.
  • É Revelado que o Treinador não é Mulher
  • É revelado que Diretor Brown usa salto alto.

Continuidade

  • Esta é a terceira vez que a bunda de Gumball é visto sem censura. A primeira vez foi em A Intrometida, e a segunda vez foi em A Luta.
  • Esta foi a nona vez na série, vemos Gumball nu.
  • Esta é a quarta vez que os pés descalços de Darwin são censurados.
  • Esta é a sexta vez que vemos bunda de Darwin (sétima vez se você contar o reboque ).
  • Esta é a segunda vez principal Brown cabelo 's está em chamas. A primeira vez foi em A Mentira.

Referências Culturais

  • A pasta de itens confiscados pode ser uma referência ao filme Pulp Fiction , onde o conteúdo de uma mala nunca são mostrados, mas uma luz brilhante é emitido a cada vez que for aberto.
  • Sr. pequeno imita o protestante chinesa " homem do tanque "ao tentar deter principal Brown.
    • Diretor Brown também deixa pistas tanque no chão enquanto ele esmaga o Sr. pequeno.
  • No refeitório, diz diretor Brown as palavras "Tweet", "hashtag", e "selfie", que são as referências ao Twitter e Instagram.

Erros

  • Em algum ponto durante o episódio, Gumball é mostrado ainda vestindo suas roupas falsificadas, mas ele não é censurada com a barra de censor pixelizada.
  • Diretor Brown diz que a parede bateu através foi gesso, mas o que podemos ver do que é claramente tijolo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória