Wikia

O Íncrivel mundo de Gumball Wiki

O Desenho

Comentários5
531 páginas na
Gumball Wiki
"O Desenho"
ThePaintingTitle
Temporada: 1
Informações
Estreia nos EUA: 13 de Junho de 2011
Créditos
Cronologia
Anterior
"A Pressão"
Próximo
"O Mais Preguiçoso"

O Desenho é o décimo episódio de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

Anais fez um desenho, onde representa a sua família de forma inquieta, onde Gumball e Darwin são uns rapazes sem disciplina, Nicole é uma trabalhadora parecendo uma escrava e onde Ricardo está dormindo no sofá. O desenho chega às mãos do Diretor Brown, e a família terá de mudar as suas atitudes, ou seja: Gumball e Darwin terão de ir com o Sr. Pequeno para aprender algo disciplinado, Nicole terá de descansar e Ricardo terá de arranjar um emprego. Mas os planos são trocados, onde a família faz o que tinha de ser certo o errado, originando uma completa desordem em simultâneo.

História

Anais é chamada ao escritório do Diretor Brown devido a sua preocupação com os wattersons.Ele mostra uma pintura de Anais, que retrata uma Nicole estressada devido ao trabalho, Ricardo dormindo, e GumballDarwin doidos.Para corrigir isso,Brown diz para Nicole ficar mais em casa e tentar relaxar enquanto Ricardo vai para o trabalho,e diz para Gumball e Darwin irem ver o Sr. Pequeno,mas Anais tenta corrígi-los mas é interrompida por Diretor Brown e Nicole.

Sr. Pequeno faz um programa de cinco etapas para corrigir Gumball e Darwin.A 1ª etapa, chamado de "grito primitivo" pelo Sr. Pequeno, exige que Gumball e Darwin expressam sua "raiva" em um grito violento. Gumball diz que não tem nenhuma raiva, mas Sr. Pequeno diz que toda pessoa tem raiva interior e que ele só precisa olhar para dentro de si mesmo.Gumball decide abrir a boca e deixar Darwin "olhar para dentro" de Gumball, então, tenta gritar por duas vezes, sendo capaz de produzir apenas um guincho pequeno de cada vez. Quando Darwin tenta gritar, seu grito sai como uma bolha enorme, ocupando uma grande parte da sala.Sr. Pequeno aperta a bolha, e de repente a cena muda para uma casa em preto e branco explodindo. Quando a cena volta para os três, há um som de "piiiiiiii" até a outra cena, indicando que eles ficaram surdos por um tempo.

Nicole está descansando enquanto Ricardo vai ao trabalho. Ela acha difícil relaxar e não fazer nada.

A cena então muda para Ricardo, que tem um sonho de ser promovido e receber a chave do banheiro executivo. No entanto, quando ele acorda e tenta passar pela porta automática do prédio para alcançar esse objetivo, ele falha e a porta fecha.

De volta à escola, Sr. Pequeno começa a 2ª, que tem a ver com eles usando sua energia destrutiva em algo criativo. Ele mostra os meninos um retrato de alguém que se parece com o Sr. Robinson e pergunta se isso é o que eles consideram uma pintura. Depois Gumball e Darwin concordam que é uma pintura, então, Sr. Pequeno joga o retrato no chão e começa a esmagá-lo em pedaços com um taco de beisebol enquanto repetidamente grita "isto não é pintura!". Ele então solta um fósforo aceso sobre as peças quebradas, dizendo: "queime relíquia da convensão!" e rapidamente pisa no fogo resultante. Depois disso, ele segura um balde de tinta e pergunta quem quer ir pintar primeiro. Gumball entusiasticamente diz que ele quer, e o Sr. Pequeno joga tinta em cima dele, encorajando-o a ser o pincel com o mundo como sua tela. Gumball abre os olhos, que começam a queimar a partir da pintura. Ele bate nas paredes, espirrando-las com a pintura, antes de desmaiar em agonia.Sr. Pequeno não toma conhecimento da dor que provoca, e faz a mesma coisa para Darwin,e ele grita muito alto "isso queima".

Em casa, vemos a casa é impecável. Nicole limpa a casa inteira e diz que o trabalho dela arrumando a casa foi encerrado, e ainda tem cinco horas antes que alguém estaria em casa.Nicole decide criar sua própria bagunça. Voltando a Ricardo, ele tenta correr através da porta de novo, mas falha novamente. Percebe que a porta continua fechando cada vez que ele fica perto dela, ele decide ir atrás um empregado para a construção e entra.

Sr. Pequeno começa a 3ª etapa: dança interpretativa, explicando que se trata de expressar suas emoções através do movimento corporal,Gumball acha a idéia um pouco ridícula.Sr. Pequeno é ofendido e demonstra uma dança interpretativa sobre situação de Anais.Embora a opinião de Gumball não tenha mudado,Darwin foi tocado pelo desempenho de Sr. PequenoSr. Pequeno então pergunta a Gumball se quer experimentar. Ele faz isso amadoristicamente, mas Darwin adorou. Então o Sr. Pequeno diz a ele para ser um "caranguejo com fome",Gumball começa ao movimento como um caranguejo, então ele grita com ele para ser "mais faminto!". Ele então diz a ele para ser "a cor de laranja".Gumball faz um movimento, e Sr. Pequeno grita "eu disse laranja não amarelo. Gumball então faz outro movimento, quase idêntico ao primeiro movimento, e este acaba por ser a postura correta.

De volta ao prédio de escritórios,Ricardo luta para chegar ao topo, onde ele está indo para concorrer a um emprego. Ele se apresenta à secretária(idêntica a namorada de Larry), enquanto que metade de seu corpo ainda está presa na porta do elevador. No entanto, após a assinatura do contrato de sociedade, ele imediatamente recebe um bilhete rosa indicando que ele foi demitido, sendo sete horas e 59 minutos de atraso. Ele é atirado de volta para o elevador, mesmo que as portas estivessem fechadas, sua boca fica presa na porta e ele agradece a secretária por sua "gentileza" enquanto o elevador desce com a boca ainda presa na porta, dolorosamente esticando-a.

De volta à escola,Sr. Pequeno começa a 4ª etapa: a conquista de inibições, "o maior inimigo da felicidade de um guerreiro". Sr. Pequeno diz para Gumball destruir o sentimento negativo na forma de uma placa de madeira, mas ele não é capaz de danificá-lo.Darwin corre até eles com um taco de beisebol e destrói a placa, mas não antes que o Sr. Pequeno deixa cair por causa do taco de beisibol de Darwin e se esconder em um armário próximo. Com este feito, o Sr. Pequeno dá para eles faixas pretas em "Pequeno Kwon Do" e e diz o provérbio: "Quando o macaco está olhando para a montanha,"Gumball e Darwin completam a frase dizendo: "ele está à procura de bananas." Gumball logo percebe tem que aprender o 5º passo, mas o Sr. Pequeno lhes diz tanto que o quinto passo estava dentro deles o tempo todo, e que eles devem apenas ser eles mesmos. Gumball está desapontado, enquanto o Sr. Pequeno olha para eles fixamente.

A família finalmente se reúne em casa. Nicole quebrando tudo apenas para "relaxar" tudo o que podia encontrar e limpeza.Ricardo está chorando e diz que ele nunca quer ir trabalhar de novo, então, ele rasga sua camisa e adormece no sofá. Gumball e Darwin voltam para casa e diz tudo sobre o dia da dança, pintura e de quebrar coisas, a última parte despertando o interesse de sua mãe.

Quando Anais e o Diretor Brown voltam para casa, eles descobrem que a família é tão caótica como sempre.Ricardo ainda está sendo preguiçoso, as crianças ainda estão causando problemas, e Nicole é que mudou pois fez muita bagunça,Diretor Brown está chateado que nada havia mudado, e depois de uma discussão curta, Anais, finalmente, fala o que estava pensando. Ela lhes mostra sua pintura de novo, mas também aponta o que escreveu abaixo: " eu amo minha família ", afirmando que ela ama a sua família do jeito que ela é. Ela, então, junta-se,quebrando as coisas enquanto Diretor Brown lembra que as crianças teriam que voltar para suas aulas regulares de manhã, mas não antes de ficar coberto de tinta por Darwin, que diz para ele "seja pincel". Após alguns segundos, seus olhos ficam vermelhos e ele afirma a última linha do episódio, "Isso arde".

Pesonagens Pincipais

Personagens Secundários

Citaçoes

  • Diretor Brown: Quando eu olho para esta pintura ...
  • Gumball e Darwin:(Imitam ele)
  • Diretor Brown: Eu vejo uma família que ... (vira)
  • Gumball e Darwin: (escondem-se a tempo de evitar o Diretor Brown)
  • Diretor Brown:(continuando)... uma família que tem problemas.
  • Anais:Diretor Brown,posso dizer uma coisa...
  • Diretor Brown: (interrompendo)Oh,não se preocupe, querida.(dando tapinhas na testa de anais) Não é sua culpa. É CULPA SUA! (acusando Ricardo enquanto ele está dormindo)
  • Ricardo:(Falando durante o sono, não reagindo ao Diretor Brown)... me desculpe princesa torta de queijo, a culpa é da fada salsicha...

  • Sr. Pequeno: (calmo) Agora,seja a cor laranja!
  • Gumball:(faz a posição errada)
  • Sr. Pequeno:(GRITANDO) EU DISSE LARANJA,NAO AMARELO.
  • Gumball:(corrige a posição)

  • Sr. Pequeno:(calmo de novo) isso mesmo!
  • Darwin:Xô,Xô,Xô,Xô,Xô inibições Xô (ofegante) Xôôôôôôôôô!! !(ofegante de novo),pronto Sr. Pequeno.
  • Sr. Pequeno:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Erros

Imagem
erros
Pedro FlaresAdicionada por Pedro Flares
  • Quando Nicole está na sala do Diretor Brown,seus bigodes desaparecem em uma cena.
  • Logo depois da cena citada acima seu focinho desaparece.
  • Quando Ricardo imagina que ele está trabalhando. ele estava com uma caneca mais quando ele ganha a chave do banheiro executivo. sua caneca desaparece
  • Quando Ricardo fica preso no elevador e estava falando com a garota do balcão seus bigodes desaparecem.

Curiosidades

  • O exterior do prédio de escritórios onde Ricardo tenta conseguir um emprego se assemelha à construção de cosméticos em que Gumball e Darwin foram em O DVD.
  • Quando Gumball abre a boca para Darwin olhar dentro,sua iris muda de cor para cinza,então pode ser essa a verdadeira cor de seus olhos.
  • Por causa da baixa tolerância da Austrália pela mídia violenta, a cena em que o Sr. Pequeno queima o quadro foi cortada nesse país.
  • Quando a bolha de grito de Darwin estoura, ela imediatamente corta para um filme em preto e branco de uma casa explodindo. Estas casas foram experimentais,usadas pelo exército dos Estados Unidos na década de cinquenta para testar o quão bem eles iriam realizar uma explosão atômica, de modo que ninguém estava realmente morto na explosão.
  • Quando o Sr. Pequeno está vestindo seu terno de dança interpretativa, ele mostra-se extremamente magro e ossudo debaixo de sua volumosa penugem.
  • No Desenho, Darwin tem os olhos meio avermelhados.
  • No final quando todos voltam pra casa Darwin usa a faixa de caratê do Gumball visto em "A capa"
  • Gumball e Darwin não conseguem dar um grito de raiva violento, Gumball só deu uns "gritinhos" e Darwin fez uma bolha enorme
  • Nicole mesmo sendo preucupada em arrumar a casa, acaba bagunçando
  • Não se sabe como o carro andou sozinho inclinando-se
  • Karen aparece com a cor amarela e trabalhando de secretaria
  • Nesse episódio Charlie apareceu apenas na ilusão de ricardo depois disso os únicos que apareceram foi o Cubo 3D e o Funcionario Jornal
  • É confirmado que os funcionarios não gostam de Ricardo
  • Não se sabe o que Anais fez o dia todo com o Diretor Brown
  • Provavelmente a unica coisa sobrenatural que aconteceu foi a entrada porque Ricardo  já tinha sido demitido a um tempão[ele se atrasou 7 horas antes de comesar o emprego].

Galeria

ThePainting98
A Galeria de O Desenho pode ser encontrada aqui

ve O Incrível Mundo de Gumball Episódios
1ª TEMPORADA
TheDVD7 TheResponsible3 Para Sempre TheDebt7
Episódio 1
O DVD
Episódio 2
O Responsável
Episódio 3
O Terceiro
Episódio 4
A Dívida
TheEnd5 TheDress6 TheQuest27 TheSpoon9
Episódio 5
O Fim
Episódio 6
O Vestido
Episódio 7
A Busca
Episódio 8
A Colher
ThePressure23 ThePainting0 TheLaziest9 TheGhost7
Episódio 9
A Pressão
Episódio 10
O Desenho
Episódio 11
O Mais Preguiçoso
Episódio 12
O Fantasma
TheMystery4 NavS01E14 TheGI41 TheKiss50
Episódio 13
O Mistério
Episódio 14
A Pegadinha
Episódio 15
A Capa
Episódio 16
O Beijo
TheParty38 TheRefund3 BobertGumball Burning
Episódio 17
A Festa
Episódio 18
O Reembolso
Episódio 19
O Robô
Episódio 20
O Piquenique
TheGoons19 TheSecret2 TheSock30 TheGenius3
Episódio 21
Os Bobos
Episódio 22
O Segredo
Episódio 23
A Meia
Episódio 24
O Gênio
ThePoltergeist7 Gumball,DarwinMust -HopeSheHasntGotHayFever TheClub39
Episódio 25
O Fantasma (episódio 2)
Episódio 26
O Bigode
Episódio 27
O Encontro
Episódio 28
O Clube
TheWand24 TheApe29 Car,The11 Meditate
Episódio 29
A Varinha Mágica
Episódio 30
O Primata
Episódio 31
O Carro
Episódio 32
A Maldição
Microwave18 TheMeddler43 Helmet TheFight3
Episódio 33
O Microondas
Episódio 34
A Intrometida
Episódio 35
O Capacete
Episódio 36
A Luta
2ª TEMPORADA
TheRemote44 Colossus8 TheKnights48 FridgeThe18
Episódio 1
O Controle Remoto
Episódio 2
O Colosso
Episódio 3
Os Cavaleiros
Episódio 4
A Geladeira
TheFlower15 TheBanana20 EmoticonDarwin TheJob
Episódio 5
A Flor
Episódio 6
A Banana
Episódio 7
O Telefone
Episódio 8
O Trabalho

ComeAtMeBro

TheTreasureSpot1

AbsolutelySure

Wordscrying
Episódio 9
Dia das Bruxas
Episódio 10
O Tesouro
Episódio 11
O Pedido de Desculpas
Episódio 12
As Palavras

Skull2

TheBet49 EspecialNatal TheWatchPreview4
Episódio 13
O Caveirão
Episódio 14
A Aposta
Episódio 15
Natal
Episódio 16
O Relógio
TheBumpkinPromo8 TheFlakersPromo4 Authoritypromo9 Virusthe1
Episódio 17
O Caipira
Episódio 18
Os Vacilões
Episódio 19
A Autoridade
Episódio 20
O Vírus
Ponythe9 TheHero Tehdrem Sidekick8
Episódio 21
O Pônei
Episódio 22
O Herói
Episódio 23
O Sonho
Episódio 24
O Ajudante
Photothe19 Mr robinson Stormthe6 TheLesson5
Episódio 25
A Foto
Episódio 26
A Etiqueta
Episódio 27
A Tempestade
Episódio 28
A Lição
Dodj or daar Nicole- Kiai Cannon Gumyaoi ForeverAloneJoe
Episódio 29
O Jogo
Episódio 30
O Limite
Episódio 31
A Voz
Episódio 32
A Promessa
Richard harold NavTBA NavTBA NavTBA
Episódio 33
O Castelo
Episódio 34
A Caixa De Som
Episódio 35
A Fita
Episódio 36
Os Suéteres
Episódio 37
]]
OPlano
Episódio 37
A Internet
Episódio 38
O Plano
Episódio 39
O Mundo
Episódio 40
O Final

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória