FANDOM

Geral
Galeria
Transcrição

O Chefe é o décimo terceiro episódio da 3 ª temporada de O Incrivel Mundo de Gumball.

Sinopse Editar

Gumball e Darwin ajudam Rocky a conseguir um emprego para impressionar seu pai.

História Editar

O episódio começa com os Robinsons relaxar em seu jardim. Gumball e Darwin soprar através da cerca do Robinson, e oferecer para cortar o resto do gramado. Mr. Robinson tenta impedir, mas os meninos apará-lo de qualquer maneira. No entanto, a mesma lâmina de grama é cortado muito curto novamente, chicletes e puxa nela. Isso de alguma forma destrói gramado e cerca do Robinson, e Mr. Robinson começa a gritar com os meninos. Mas a raiva do Sr. Robinson é demais e faz com que um rasgo em sua cabeça, fazendo-o perder um monte de recheio e rosto colapso pela primeira vez em seu jardim em ruínas.

Como uma ambulância chegue ao local e Mr. Robinson para o hospital, o paramédico pergunta Mrs. Robinson se há alguém a doar recheio de transfusão de seu marido. Devido à barreira da língua de Mrs. Robinson, Gumball e Darwin responde que seu filho Rocky pode ajudar, mas o Sr. Robinson momentaneamente recobra a consciência de gritar que ele se recusa a receber ajuda forma vergonhosa seu filho antes de cair novamente. Os meninos ainda fazer a sua mente para salvar o Sr. Robinson.

Gumball e Darwin tentar dar a notícia para Rocky, ocultando uma nota em um brownie, que acidentalmente faz com que ele engasgar. O trio, então, discutir que, para que Rocky para salvar seu pai, ele tem que conseguir um emprego de trabalho real. O encontro do grupo no quarto de Gumball para encontrar Rocky um trabalho de escritório, mas todos os resultados de busca na Internet apontam para Chanax Inc. Depois de um curto currículo e pulverização de um terno de negócio em Rocky, eles estão prontos para dar a entrevista para Chanax. Gumball dá Rocky um walkie-talkie, se seu nervosismo leva a melhor sobre ele.Empregado jornal é cético em relação a currículo de Rocky, mas mesmo assim o contrata, que tem que assinar um contrato, dar a sua esperança e sonhos, e expire dentro de uma garrafa para o Sr. Chanax.

Gumball e Darwin, em seguida, visitar o Sr. Robinsion no hospital, mas sua esposa estava longe de ser visto (a festa com um grupo de marinheiros na praia). Dizem-lhe que Rocky tem um trabalho para que ele possa se orgulhar dele. Mr. Robinson é muito feliz ao ouvir de maturidade de seu filho e tenta derramar uma lágrima, mas falha. Infelizmente Rocky é inundado em um trabalho que ele não pode vir a doar recheio. Os dois dizem que eles vão ficar com o Sr. Robinson dia e noite, até a chegada de Rocky, mas o pensamento de ter os dois meninos atormentá-lo é suficiente para causar o Sr. Robinson perder mais recheio, fazendo com que ele se assemelhar a uma salsicha vazio. Com tanto recheio perdido, Mr. Robinson não resta muito tempo, fazendo com que os meninos a correr de volta para recuperar Rocky.

Na sede Chanax Inc., Gumball e Darwin diz Rocky da condição de seu pai e implorou-lhe para vir com eles imediatamente, mas Rocky não ouviu, e um empregado de escritório diz que Chanax possui o espírito de Rocky quando ele assinou o contrato e que o abandono é impossível, uma vez que ele próprio foi preso aqui por 47 anos reta, faltando todos os seus momentos na vida. Independentemente disso, os meninos decidem que a melhor maneira de libertar Rocky é rasgar o seu contrato. Depois de navegar pelo labirinto perigoso do departamento de arquivo, superando pilhas enormes de documentos e obter passado o secretário, o trio consegue alcançar o elevador para a sede do Sr. Chanax.

No entanto, eles só atender o empregado jornal que, então, revela seu chefe Sr. Chanax por uncrumbling si mesmo. O CEO da Chanax Inc. gloats que Rocky pertence a ele e começou a exercer seu controle sobre Rocky por humilhá-lo. Os meninos, em seguida, dizer-lhe que eles estão aqui para libertar o espírito de Rocky, mas o Sr. Chanax terá nada dele como eles noe sabe seu segredo e tenta exercer controle sobre eles, mas esquece-se o fato de que só ele pode controlar aqueles que assinou o seu contrato.Desesperado, ele avisa que ele vai beber o espírito de Rocky na garrafa, mas Gumball diz que é apenas uma garrafa de ar da respiração e rasga Rocky e todas contrato Desalmado Trabalhadores de escritório '.Derrotado, Mr. Chanax amassa-se em uma bola para a morte e Newspaper Employee (livre da crontol de Mr. Chanax) entra em colapso e todos os funcionários que recupera a sua sprit, incluindo Rocky. Com a ação feita, os três pressa para o hospital, enquanto os funcionários ouviram a notícia de que o Ogro Criminoso foi promovido a CEO pelos acionistas devido a "aposentadoria" do Sr. Chanax e disse-lhes para voltar ao trabalho, ganhando um gemido de todos no prédio.

No hospital, o Sr. Robinson grogue acorda de seu transfusão de recheio, que foi sucesso graças a bastante grande doação de Rocky. Ele diz a seu filho que ele e Margaret são orgulhosos dele, com sua esposa imediatamente chegou sem que ele percebesse ela esconde um véu de noiva e shooingher seria rebote marido. Rocky, no entanto razões com seu pai que ele não pode viver para ser como seu pai e decide voltar para seu trabalho zelador. Embora Mr. Robinson diz que entende, no interior sua raiva fervia tanto que o monitor de coração amarrado a ele foi uma sobrecarga. Gumball lhe perguntou "você está realmente certo porque parece que você está prestes a ...", mas foi incapaz de terminar como o monitor de coração explodiu de terminar sua frase para ele.

Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Personagens de Apoio Editar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

  • É revelado que a Chanax inc é uma Empresa Diabolica que rouba as almas das pessoas que assinam o contrato para trabalhar lá
  • Nos outros episodio em que aparece a Chanax Inc parece uma empresa comum mas nesse episódio ela parece um covil de um vilão
  • Excluindo Anton Sr. Chanax foi o primeiro personagem a morrer permanentemente na serie
  • Este episódio episódio era para ser chamado de O Coração
  • E revelado que o Funcionário Jornal tem um alter-ego do mal chamado Sr. Chanax. Possivelmente foi por causa do Ricardo Watterson ser demitido do emprego de entregador de pizza como visto em O Trabalho.
    • Nesse episódio quando o Funcionário Jornal revela o Sr.Chanax para Gumball e Darwin a cena é parecida quando professor Quirrel revela voldemort na cabeça em Harry potter e a Pedra Filosofal
  • Também é Revelado que Rocky é Canadense
  • E revelado que chanax e um demonio.
  • Quando Sr. Robinson está desmaiado a Margaret Robinson rouba a carteira do marido bem na cara