FANDOM

Nigel Brown

200px-Nigel brown.png

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Lesma peluda
Idade: 50 ou mais
Amigos: Senhorita Símio (namorada)
Sr. Pequeno
Gumball e Darwin (às vezes)
Inimigos: Gumball e Darwin (às vezes)
Ocupação: Diretor da Escola
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"

Diretor Nigel Brown é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é o diretor de Elmore Junior High. Por ser loucamente apaixonado pela Senhorita Símio, ele não é muito responsável quando se trata de comandar a escola, e não parece se preocupar muito com o bem-estar dos alunos.

Aparência

Diretor Brown é uma lesma, com uma espessa camada de pelo marrom que cobre o corpo inteiro, exceto os olhos. Ele usa óculos redondos de espessura. Ele tem um nariz que está escondido sob sua camada de pelo. Em "O Farsante", Darwin encontra um par de sapatos de salto alto em seu cofre. Isso explica os sons que ele faz quando anda. Em "O Mistério", alguns dos pelos do Diretor Brown foram queimados, revelando que sua pele é rosa. No final de "O Mistério", ele tem dentes afiados, mas quando está na sala da enfermeira, ele tem dentes regulares. O Diretor Brown fala em um tom de voz suave com um leve sotaque britânico. Na 2ª temporada em diante, ele recebe um re-design. Seus óculos ficam em forma completamente redonda.

Personalidade

Apesar de ser o diretor de Elmore Junior High, ele é mostrado que tem uma queda pela professora de Gumball, a Senhorita Símio, e eles ficam constantemente se elogiando. Pelo fato de passar a maior parte de seu tempo pensando e tentando agradá-la, ele não presta muita atenção nos alunos. Em adição a isto, Diretor Brown também foi mostrado para entrar na vida pessoal dos Wattersons, como visto em "O Desenho". Embora, em "O Gênio", ele não se importou que os Wattersons não poderia ver seu filho, Darwin nunca mais. Ele é muito orgulhoso com sua aparência como mostrado em "A Intrometida".

Curiosidades

  • Em "O Farsante" e revelado que ele usa um salto alto vermelho isso explicaria o barulho que ele faz quando começa a andar
  • Seu primeiro nome escreve-se Nigel mas pronuncia-se Naigol, como visto em O Mistério.
  • Sua boca foi mostrada em O Pedido de Desculpas.
  • No episódio "Os Vacilões", a Senhorita Símio é vista a cortando a grama na casa do Diretor Brown, o que sugere que eles vivem juntos.
  • Brown significa marrom, por ele ser marrom, mas se ele continuasse roxo teria outro nome.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Também no FANDOM

Wiki aleatória