FANDOM

Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!

Família

Gumball Watterson

Nicole ama seu filho muito, e está disposta a ir para grandes comprimentos para protegê-lo. Ela tem consciência de que ele não é o mais popular da escola, por isso que, muitas vezes ela dá conselhos a ele ou fisicamente tenta ajudá-lo seja indo para a escola com ele ou enfrentar o seu agressor. A idiotice do Gumball cria problemas para ela, mas ela está disposta a perdoá-lo, no final, só depois que ela grita, é claro.

Darwin Watterson

Curiosamente, ela não interage com Darwin muito. No desenho, ela raramente fala com ele um-a-um. No entanto, ela mostrou seu cuidado para ele em "O Gênio", quando ela ficou irritado com o Governo levar Darwin embora. Também em "A Capa", ela tinha medo de que Darwin iria seguir o mesmo caminho com Gumball. Assim, apesar de sua falta de conversa maternal com Darwin, ela de fato o ama.

Anais Watterson

Nicole trata Anais em um padrão mais elevado. Bem consciente de que ela é mais inteligente do que os seus outros filhos, Nicole tenta mais difícil a ela para fazer inteligência dela permanecer intacta. Muitas vezes, ela aconselha a não se envolver com seus irmãos em coisas perigosas, e Anais repreendeu no final de "Os Bobos" ainda pior do que seus irmãos. Mas ela ama sua filha, e estava disposto a mudar toda a família, a fim de ter certeza que ela está bem.

Ricardo Watterson

O amor de Nicole por Ricardo é bastante estranho, mas ainda está lá. Ela está ciente de que Ricardo é socialmente desajeitado e ainda tem lembranças dele ser um idiota. Mas isso não a impediu de protegê-lo com toda sua força, e cuidar dele também.

Inimigos

Senhorita Símio

Nicole odeia Símio devido a ela chamá-la de um trouxa em toda a sua vida, e depois engana os seus filhos para escrever uma sugestão para Símio para ganhar um "Prêmio de Professor do Ano".

Também no FANDOM

Wiki aleatória