FANDOM

Nicole Jennifer Senicourt Watterson

Season 3 Nicole

S2Nicole

Nicole

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Gato
Idade: 38
Amigos: Mãe do Tobias, Sr. Pequeno, Sr. Rex e Yuki Yoshida
Inimigos: Senhorita Símio e Ladrão
Parentes: Ricardo,

Gumball, Darwin, Anais, Vovó Jojo Avô do Gumball

Ocupação: Funcionária da Fábrica Arco-Íris
Outras Coisas
Primeira Aparição: O DVD
Voz: BR Priscila Amorim EUA Teresa Gallagher

Nicole Watterson (née Senicourt) é um dos personagens principais em O incrível mundo de Gumball . Nicole é a mãe da Watterson família. Ela é o único membro verdadeiramente responsável da família. Ela é muito dedicado à sua família, e faria tudo em seu poder para mantê-los confortável e seguro. Ela é dublada no Brasil pela Priscila Amorim       

Aparência

NicoleNatal2

Nicole no episódio "Natal"

Nicole se parece muito com seu filho mais velho, Gumball, que é, como ela, um gato. Ela tem peles azul claro e está em algum lugar entre Ricardo e Gumball em altura. Sua cabeça tem uma forma semelhante à de Gumball, exceto que os bigodes de Nicole são mais curtos do que os do seu filho, e ela tem pestanas visíveis. O interior de sua boca é rosa claro, sua língua é rosa, seu nariz é rosa, e ela tem dois dentes fang-como que nem sempre são mostrados.

Sua roupa habitual consiste em uma camisa de colarinho branco com um botão multi-colorido que simboliza a Rainbow Factory, onde ela trabalha. Tem 3 listras nele. A primeira faixa é laranja. O segundo é amarelo. O terceiro é verde. Ela usa uma saia curta, cinza claro para ir junto com ele. Durante os anos anteriores, ela usava uma camisa rosa e calça branca. Como o resto de sua família (excluindo Anaiz e Darwin), ela passa a maior parte do tempo descalça.

Em sua segunda temporada redesenhar, ela enfiou em sua camisa, e seu corpo ficou muito mais magro. Sua boca ficou mais redonda, e as sombras de sua camisa e saia também desapareceram, e seus bigodes ficaram mais curtos.

Desde a terceira temporada até agora, os olhos de Nicole são permanentemente redondos junto com o resto de sua família.

Quando Gumball era uma criança pequena, Nicole, como seu marido Richard, desgastou a forma que parece data dos 1990's. Esta roupa era feita de um suéter rosa que expunha um ombro, um cinto preto com uma fivela de ouro e jeans brancos.

Em sua adolescência adiantada, vestiu um keikogi branco com um cinto vermelho.

Em sua adolescência, ela usava uma jaqueta azul sobre uma camisa branca, uma saia roxa sobre calças pretas e tênis preto e branco.

Personalidade

Nicole criança

Nicole Criança no Natal

O que Gumball pensa de Nicole conforme o site oficial do Cartoon Network: "Minha mãe é boa em tudo, especialmente em ficar nervosa, o que é  engraçado, quer dizer quando é com os outros. Eu não sei o que ela faz, mas parece que é um tipo de trabalho. Ah, ela adora ganhar."

  • Nicole se preocupa profundamente com sua família, tanto que ela faria qualquer coisa para expressar o seu amor por eles. Já que ela é o único membro que é verdadeiramente responsável da família. Nicole faz a maioria das tarefas domésticas, e além disso ela trabalha longas horas na fábrica do arco-íris só para colocar comida na mesa. Nicole é muito corajosa pois no episódio as mães pois Nicole pega a mangueira de incêndio amarra em seu corpo e salta do prédio salvando Gumball e Darwin.

Poderes

A representação de O Incrível Mundo de Gumball sobre a figura materna faz com que Nicole tenha poderes e habilidades excessivas, geralmente os usando em cima dos filhos. Em O Limite, ela vê os filhos passarem do limite e é dita por Ricardo como atualmente sendo a Mulher Furacão, que não limita as habilidades.

  • Mega força: No episódio A Luta ela foi capaz de lutar e derrotar o Sr. Rex com facilidade sem sofrer nenhum arranhão. No episódio A Autoridade, ela pode amassar ferro com facilidade. Segundo o jogo Water Sons, ela é treinada como artista marcial.
  • Alta velocidade: Ela pode correr em uma velocidade extremamente rápida, superando os padrões humanos.
  • Olhar: Ao representar a figura maternal, O Incrível Mundo de Gumball reaça o olhar de Nicole.
  • Super- Agilidade: Nicole por ser uma gata possui maior agilidade que qualquer um
  • Olhar: Nicole também possui um olhar onde almas roxas ficam rodando e sofrendo, causando grande medo em quem olha diretamente em seus olhos nesse estado, ela usou o mesmo em Harold Wilson, no episódio O Castelo
  • Visão de calor: Seu olhar iluminado em amarelo pode significar uma visão de calor, capaz de queimar e derreter matéria, como visto em O Limite.
  • Visão de Vento: Ela ainda pode impor seu respeito através de uma visão de vento, que amedrontou Ricardo a ponto do mesmo desistir de sua personalidade masculina selvagem e causar impacto pelas prateleiras do shopping, como visto em O Limite
  • Causar Medo: Ela pôde causar tamanho medo no Guarda Laranja, que se multou, teve os cabelos branqueados e as pupilas desaparecidas, ficou louco e ficou suspirando.

Relações

Ver Nicole Watterson/Relações

Aparições em Episódios

Primeira Temporada

Segunda Temporada

 Terceira Temporada

Episódio Desfeito

Dubladores

  • Eua UK Teresa Gallagher (EUA e Reino Unido)
  • BRA Priscila Amorim (Brasil)
  • Itália Beatrice Margiotti (Itália)
  • Mexico Rossy Aguirre (América Latina)
  • Japan Mai Yamane (Japão)
  • Espanha Yolanda Quesada (Espanha)

Curiosidades

  • Ela às vezes deseja ter uma família normal, como disse em "Natal".
  • Ela é muito atlética, como mostrado em "O DVD" quando ela perseguiu Gumball e Darwin em sua vizinhança.
  • Nicole parece aprovar o relacionamento de Gumball com Penny, como visto em "A Capa".
  • Ela foi nomeada com base na mãe do criador da série, Nicole Bocquelet, uma mãe que trabalha.
  • Ela se formou em algum momento dos anos 1980, como mostrado em "O Primata", solidificando ainda mais o fato de que ela está em seus 40 Anos.
  • Ela odeia a Srtª.Símio porque ela chamou Nicole de trouxa por toda a sua vida, Nicole totalmente despreza a palavra e Srtª.Símio também.
  • Foi o primeiro personagem a falar na série (sem contar com O Piloto que Gumball falou primeiro).
  • Ela é muito competitiva como visto em A Geladeira.
  • Nicole não tira o selo da Fábrica do Arco-Íris da sua camiseta.
  • Nicole tem sido falsamente presa por motivos estranhos, tais como roubar uma loja com uma salsicha congelada em "A Colher" e roubar seu próprio carro em "Os Vacilões".
  • Ele tem uma obsessão muito grave com a limpeza, o que a torna muito estressada, às vezes, como visto no episódio "O Desenho".
  • Aparentemente, ele havia perdido o emprego em "O Capacete" por destruir um escritório, mas depois vemos que ele está com o emprego de volta. Mas depois, foi visto que ela ainda não trabalha mais, porque no episódio O Trabalho, Anais diz que já gastou cerca de dias depois que ela foi demitida e não podia comprar mais coisas enquanto Ricardo fica trabalhando. Depois, ela ganhou seu emprego de volta de novo, como visto em "Os Vacilões", quando ela está na fábrica.
  • Ela sabe a senha do armário de Gumball, como visto em "A Intrometida".
  • Embora ela não gosta de ver seus filhos fazendo papel de ridículo, ela também pode deixá-los com vergonha como visto em "A Intrometida".
  • Ela pode parecer inofensiva, mas se ela fica chateada ou com raiva, fica fora de controle.
  • Ela estava na prisão no seu aniversário como visto em "A Colher".
  • Ela gosta de jogar quebra-cabeça com Anais, mas quando jogou com Gumball, ele não soube como colocar a última peça e ela adormeceu.
  • Ela está no clube do controle de raiva, como visto em "O Clube".
  • Como visto em O Controle Remoto, ela é mestre em karatê.
  • É a mais corajosa de toda a família Watterson.
  • Em "O Plano" Gumball diz que ela é praticamente uma ninja.
  • Em "O Final" é mostrado que ela pode gerar músculos masculinos por pura força de vontade.
  • Ela tem o poderes sobrenaturais telecinéticos e pode modular a voz para ficar muito mais grossa e quando levada ao limite de estresse se transforma num monstro horrendo e selvagem.
  • Ela é mestre em artes marciais como mostrado no jogo "Water Sons".
  • Seu nome do meio começa com um "Q".

Galeria

185px-Nicole on Dog
A galeria de imagens de Nicole Watterson pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Personagens Principais
200px-GumballSeason2 DarwinSeason2 AnaisSeason2 S2Nicole RichardS2
Gumball Darwin Anais Nicole Ricardo