FANDOM

Nicole Senicourt Watterson

Season 3 Nicole

S2Nicole

Nicole

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Gato
Idade: 38
Amigos: Yuki,
Sra. Fitzgerald,
Jackie (ás vezes),
Penny
Inimigos: Senhorita. Símio,
Yuki (antigamente)
Ladrão,
Sr. Rex,
Felicity,
Patrick,
Vovó Jojo (ás vezes),
Homem Bolinho,
Jackie (ás vezes),
Harold
Parentes: Gumball (filho)
Darwin (filho adotivo)
Anais (filha)
Ricardo (marido)
Jojo (sogra)
Sr. Senicourt (pai)
Sra. Senicourt (mãe)
Louie (padrasto)
Frankie (sogro)
Ocupação: Funcionária da Fábrica de Arco-Íris
Outras Coisas
Primeira Aparição: O DVD
Voz: Priscila Amorim (Brasil)
Teresa Gallagher (EUA)

Nicole Watterson (née Senicourt) é um dos personagens principais em O incrível mundo de Gumball . Nicole é a mãe da Watterson família. Ela é o único membro verdadeiramente responsável da família. Ela é muito dedicado à sua família, e faria tudo em seu poder para mantê-los confortável e seguro. Ela é dublada no Brasil pela Priscila Amorim       

Aparência

NicoleNatal2

Nicole no episódio "Natal"

Nicole se parece muito com seu filho mais velho, Gumball, que é, como ela, um gato. Ela tem peles azul claro e está em algum lugar entre Ricardo e Gumball em altura. Sua cabeça tem uma forma semelhante à de Gumball, exceto que os bigodes de Nicole são mais curtos do que os do seu filho, e ela tem cílios visíveis. O interior de sua boca é rosa claro, sua língua é rosa, seu nariz é rosa, e ela tem dois dentes afiados que nem sempre são mostrados.

Sua roupa habitual consiste em uma camisa de colarinho branco com um botão multi-colorido que simboliza a Fábrica de Arco Íris, onde ela trabalha. Tem 3 listras nele. A primeira faixa é laranja. O segundo é amarelo. O terceiro é verde. Ela usa uma saia curta, cinza claro para ir junto com ele. Durante os anos anteriores, ela usava uma camisa rosa e calça branca. Como o resto de sua família (excluindo Anaiz e Darwin), ela passa a maior parte do tempo descalça.

Em sua segunda temporada redesenhar, ela enfiou em sua camisa, e seu corpo ficou muito mais magro. Sua boca ficou mais redonda, e as sombras de sua camisa e saia também desapareceram, e seus bigodes ficaram mais curtos.

Desde a terceira temporada até agora, os olhos de Nicole são permanentemente redondos junto com o resto de sua família.

Quando Gumball era uma criança pequena, Nicole, como seu marido Ricardo, usava roupas que pareciam dos anos 90. Esta roupa era feita de um suéter rosa que expunha um ombro, um cinto preto com uma fivela de ouro e jeans brancos.

Em sua prê-adolescência, vestia um keikogi branco com um cinto vermelho.

Em sua adolescência, ela usava uma jaqueta azul sobre uma camisa branca, uma saia roxa sobre calças pretas e tênis preto e branco.

Personalidade

Nicole criança

Nicole Criança no Natal.

Nicole se importa muito com sua família, tanto que faria qualquer coisa para expressar seu amor por eles. Ela também é muito protetora de sua família, como se vê em "O Primata". Uma vez que ela é o único membro verdadeiramente responsável da família, Nicole faz a maior parte, se não, de todas as tarefas domésticas, e, além disso, ela trabalha longas horas na Fábrica de Arco-Íris apenas para colocar comida na mesa. Muitas vezes, quando ela compete contra o resto da família, é "para" a família, como quando ela queria assistir Ganhar ou Não Ganhar para ganhar um novo microondas em "O Controle Remoto.

Infelizmente, Nicole também sofre de uma tremenda quantidade de estresse emocional por causa de seus muitos deveres. Ela também é bastante rigorosa e uma mãe exigente, e às vezes tem problemas de extrema desagradável quando está chateada. Na verdade, em uma ocasião, Gumball decide que seria mais fácil enfrentar Tina Rex do que uma Nicole brava. Apesar de tudo isso, Nicole ainda é uma boa mãe e pessoa, muito solidária, gentil e tem um lado mais suave, e ainda ama muito a sua família, especialmente o filho, Gumball.

Nicole pode ser bastante severa quando provocada, e ocasionalmente vingativa, como foi mostrado no episódio "O Primata", depois que a Senhorita Símio chamou ela sua família de "trouxas". Além disso, ela também provou ser muito engenhosa e inventiva, uma característica que ela provavelmente transmitiu a sua filha Anais, que demonstrou talentos semelhantes - neste caso, estabelecendo estrategicamente uma armadilha semelhante a uma mina em uma arena de paintball na floresta, simplesmente usando suprimentos ambientais e tudo o que ela levou com ela. Ganhar parece ser uma necessidade para ela às vezes, provavelmente devido à ambição de sua mãe para que ele tenha sucesso na juventude. Apesar disso, apesar de suas falhas um tanto implacáveis, ela pode aceitar a derrota, reconhecer seus erros e até encontrar humor neles.

Nicole também não gosta de perder, como mostrado em "O Jogo", mas ainda não prefere lutar contra aqueles que tiveram um relacionamento íntimo com ela, como Yuki, a menos que eles ameaçam sua família ou seu trabalho.

Poderes

A representação de O Incrível Mundo de Gumball sobre a figura materna faz com que Nicole tenha poderes e habilidades excessivas, geralmente os usando em cima dos filhos. Em O Limite, ela vê os filhos passarem do limite e é dita por Ricardo como atualmente sendo a Mulher Furacão, que não limita as habilidades.

  • Super Força: No episódio A Luta ela foi capaz de lutar e derrotar o Sr. Rex com facilidade sem sofrer nenhum arranhão. No episódio A Autoridade, ela pode entortar ferro com facilidade. Segundo o jogo Water Sons, ela é treinada como artista marcial.
  • Alta Velocidade: Ela pode correr em uma velocidade extremamente rápida, superando os padrões humanos.
  • Super- Agilidade: Nicole por ser uma gata possui grande agilidade, como visto quando ela corre atrás de Gumball e Darwin em "O DVD" e correr pelo controle remoto em "O Controle Remoto".
  • Olhar: Nicole também possui um olhar onde almas roxas ficam rodando e sofrendo, causando grande medo em quem olha diretamente em seus olhos nesse estado, ela usou o mesmo em Harold Wilson, no episódio O Castelo.
  • Visão de calor: Seu olhar iluminado em amarelo .pode significar uma visão de calor, capaz de queimar e derreter matéria, como visto em O Limite.
  • Visão de Vento: Ela ainda pode impor seu respeito através de uma visão de vento, que amedrontou Ricardo a ponto do mesmo desistir de sua personalidade masculina selvagem e causar impacto pelas prateleiras do shopping, como visto em O Limite.
  • Causar Medo: Ela pôde causar tamanho medo no Guarda Laranja, que se multou, teve os cabelos branqueados e as pupilas desaparecidas, ficou louco e ficou suspirando. Em "A Fúria, ela deixa Pantsbully chorando após dar a ele um olhar de fogo.
  • Demônio: Em "O Ovo", ela se torna um demônio e ataca Felicity.

Relações

Ver Nicole Watterson/Relações

Aparições em Episódios

Primeira Temporada

Segunda Temporada

 Terceira Temporada

Quarta Temporada

  1. "O Retorno"
  2. "O Grupo" (mencionada)
  3. "Os Outros"
  4. "A Assinatura"
  5. "O Cheque"
  6. "O Pestinha" (mencionada)
  7. "A Venda"
  8. "O Presente"
  9. "A Vaga"
  10. "A Rotina"
  11. "Os Quadrinhos"
  12. "Os Vídeos" (mencionada)
  13. "As Origens"
  14. "As Origens: Parte Dois"
  15. "O Sinal"
  16. "A Parasita" (mencionada, voz utilizada por Gumball)
  17. "O Amor"
  18. "O Ninho"
  19. "O Ônibus" (mencionada)
  20. "A Noite"
  21. "Os Mal-Entendidos" (mencionada)
  22. "As Raízes"
  23. "A Culpa"
  24. "A Detetive"
  25. "A Fúria"
  26. "The Compilation"
  27. "O Disastre"

Quinta Temporada

  1. "A Reprise"
  2. "As Histórias" (mencionada)
  3. "As Escolhas"
  4. "O Código" (mencionada)
  5. "O Teste"
  6. "Os Imitadores"
  7. "A Confusão"
  8. "A Liberdade"
  9. "O Vaso"
  10. "A Caixa"
  11. "O Console"
  12. "O Ciclo" (mencionada)
  13. "As Noitas"
  14. "O Tio" (mencionada)
  15. "O Assalto"
  16. "The Singing"
  17. "O Pior"
  18. "The Deal"
  19. "O Incômodo"
  20. "The Line"
  21. "A Lista"
  22. "O Noticiário"
  23. "The Puppets"

Episódio Desfeito

Dubladores

  • Eua UK Teresa Gallagher (EUA e Reino Unido)
  • BRA Priscila Amorim (Brasil)
  • Itália Beatrice Margiotti (Itália)
  • Mexico Rossy Aguirre (América Latina)
  • Japan Mai Yamane (Japão)
  • Espanha Yolanda Quesada (Espanha)

Curiosidades

  • Nicole parece ter sempre aprovado o relacionamento de Gumball com Penny, como visto em "A Capa" e "A Intrometida". Desde que começaram a namorar em "A Casca," ela e o resto da família Watterson apoiaram.
  • Ela foi nomeada e baseada na mãe do criador Ben Bocquelet, Nicole Bocquelet, uma mãe trabalhadora.
  • Por causa de Senhorita Símio ter a chamado de "trouxa" durante toda a vida, Nicole despreza a palavra e Senhorita Símio também.
  • Nicole é conhecida por ficar furiosa várias vezes.
  • Em sua foto do anuário vista no flashback de Richard em "A Varinha Mágica," o nome de solteira de Nicole começa com um G. No entanto, em "As Escolhas" é mostrado que é Senicourt.
  • A raça de Nicole pode ser gato-malhado, porque quando todos se transformaram em sua versão real em "O Trabalho", ela se transformou em um gato malhado em vez de se transformar em um gato azul, enquanto Anais se transformou em um coelho rosa.
  • Muitas vezes, ela mostrou-se infeliz com sua família, como disse em "Natal" e "O Ovo". No entanto, em "As Escolhas" ela percebe que ela está realmente satisfeita com sua situação e que ela não iria trocá-la por nada.
  • Nicole foi falsamente presa por razões estranhas, como "roubar" uma loja com um cachorro-quente em "A Colher" e "roubar" seu próprio carro em Os Vacilões ".
    • No entanto, ela também foi presa junto com Anais por violar a ordem de restrição do Larry em "O Final", que é, até agora, o único motivo válido para sua prisão.
  • Como visto em "O Clube," ela vai para um clube de controle de raiva, mas ela ainda não consegue controlar o seu temperamento quando provocada.
  • Na dublagem islandesa, seu nome é alterado para "Nina" por razões gramaticais. Seu sobrenome "Watterson" também nunca é mencionado, devido ao fato de que os islandeses não têm sobrenomes.
  • "Raivosus Hystericus", um dos apelidos de Nicole, é uma referência ao pseudo latim usado famoso nos shorts originais Wile E. Coyote / Road-Runner Looney Tunes .
  • Em "A Reprise," revela-se que ela teve acne como adolescente.
  • Em "The Choices," revela-se que seu pai era mal humiradi. Isso pode ser de onde Nicole tem problemas de raiva.
  • O aniversário de casamento de Nicole e Ricardo é em 1 de novembro.
  • Em "O Pior", revela-se que Nicole trabalhou na Fábrica de Arco Íris por cinco anos.
  • De acordo com Sylvain Marc, um designer de personagem que ajudou Ben Bocquelet a desenvolver o desenho, Nicole foi originalmente concebida como uma mãe ausente que não apareceria na tela porque ela estava ocupada no trabalho. [1]