FANDOM

Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!

Navalha é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Teve uma participação importante em "O Caveirão". Gumball acidentalmente descreveu o rosto dele que atacaram mostrando o osso que  Darwin e Clayton o bateram nele pela privada escondida.

Navalha
RazorS2.png
Sexo: Masculino
Espécie: Zumbi
Idade: 13
Também conhecido como: Caveira
Amigos: Gumball,Darwin e Clayton
Ocupação: Tocador da banda "Soldados da Dor"
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Caveirão
Nome Americano: Razor

Curiosidades

  • Navalha fica furioso as vezes e fica maior quanto mais irritado
  • No episódio ''O Caveirão'', ele fica furioso com Gumball, Darwin e Clayton. embora eles estivesse só querendo agradecer.
  • Senhorita Símio conheceu a banda dele.
  • Ele tem um site onde baixam suas musicas de rock, e depois que ele foi expulso baixaram mais músicas.
  • Ele aparece no episodio ''O Herói'' no Ônibus Escolar.
  • Quando Navalha fica zangado, bravo, irritado e furioso ele fica na sua aparência que teve na foto de suspensão de aluno que a Senhorita Símio mostrou para o Clayton (que estava disfarçado e transformado no Diretor Brown) pensando que era o Diretor Brown e quando Navalha passa pela parede destruindo-a para perseguir irritadamente Gumball, Darwin e Clayton para conseguir agradece-los pela suspensão, com cara de que vai acertar as contas com eles.
  • Navalha pediu pro Clayton para não atira-lo antes do Clayton atingi-lo como míssil através de sua forma de bazuca, porque só veio agradecer pela suspensão para que ele conseguisse baixar mais músicas da sua banda considerando que os eventos do episódio ''O Caveirão'' onde Navalha persegue Gumball, Darwin e o Clayton, se transformando nos personagens e em objetos exceto quando Clayton ganha medalha não são mentiras do Clayton.