FANDOM

Mulher Bolinho

200px-MulherBolinhoS2

200px-MulherBolinho

Espécie: Bolinho
Também conhecido como: Mulher Cupcake
Inimigos: Os Wattersons
Outras Coisas
Primeira Aparição: O DVD

A Mulher Bolinho é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela fez sua primeira aparição em "O DVD".

Aparência

A Mulher Bolinho é um bolinho antropomórfico. Sua altura é inconsistente, porque em sua primeira aparição, ela está na mesma altura que Gumball, mas em sua segunda aparição, suas pernas são muito longas e ela é muito mais alta que ele. Sua cabeça é de um leve tom de púrpura que desvanece para azul, e uma pequena quantidade de granulado branco pontilha sua cabeça. Seu corpo é um tom claro de rosa na 1ª Temporada, enquanto em seu re-design da 2ª Temporada, sua cabeça é rosa, seus chuviscos são de cor pastel arco-íris, e seu corpo é branco.

Personalidade

A mulher do cupcake parece não gostar de crianças e de seu trabalho, já que ela diz quase tudo com uma voz indiferente. Ela também parece sorrir às vezes.

Aparições de episódios

Temporada 1

  • "O DVD": Ela aparece quando Gumball e Darwin se voluntariaram em um centro de testes de maquiagem.
  • "O Bigode": Ela aparece quando Gumball e Darwin estão se candidatando a um emprego.

Temporada 2

  • "O Caipira": Ela é vista em um dos carros na via expressa.
  • "A Tornozeleira": Ela está em um dos carros que atropelam a lixeira dos Wattersons.
  • "A Internet": Ela é uma das motivadoras envolvidas em um enorme acúmulo.
  • "O Final": Ela trabalha no Departamento de Justiça, e mantém arquivos maciços e altos sobre os Wattersons e seus comportamentos imprudentes.

Temporada 3

Temporada 4

Temporada 5

Temporada 6

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex