FANDOM

Molly Collins

Molly Collins Foto

PSFix_20170724_134954-1-.jpeg

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Saurópode
Idade: 12
Amigos: Penny
Masami
Teri
Carmen
Leslie
Gumball
Darwin
Inimigos: Tina Rex
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"

Molly Collins é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela apareceu pela primeira vez em "O Terceiro".

AparênciaEditar

Ao contrário de Tina Rex, ela não está sendo animada em 3D. Ela é uma versão pequena de um saurópode. O seu corpo é cinza, e os braços geralmente descansam na frente de seu corpo. Ela tem um pescoço muito longo, e sua cabeça está sempre inclinada para mostrar ambos os olhos.

PersonalidadeEditar

Molly parece ser um pouco tímida e insegura. Ela também pode ser um brincalhão, às vezes. Como mostrado em "O Vácuo", ela é considerada "chata" pelo resto de seus colegas, resultando com que o mundo considera-se ela como um erro e apagando-a sua existência. Ela também pode ter uma personalidade feliz e otimista.

Aparições Em EpisódiosEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

  • "A Alegria": Ela aparece rapidamente na foto de classe que é visível no escritório da Senhorita Símio.
  • "O Vácuo": Ela tem seu primeiro papel principal, onde ela está entre os erros do mundo, que foram apagados e sugados para dentro do vácuo, devido ela ser "chata", e isso revela ser a razão de sua longa ausência desde a 2ª temporada. Ela é resgatada do vácuo, e trazida de volta ao mundo por Gumball, Darwin e Sr. Pequeno, embora eles perdem toda a memória do vácuo.
  • "A Segurança": Ela está entre seus colegas que assistem o video de segurança assustador.
  • "O Ninguém": Ela pode ser vista rapidamente no flashback de Rob.

5ª TemporadaEditar

GaleriaEditar

Molly Collins Foto 21
A galeria de imagens de Molly Collins pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex