FANDOM

Moedor
Pink_Bear.png
Sexo: Masculino
Espécie: Urso de pelúcia
Amigos: Julius, Bolinho Podre, Foice e Ceifador
Inimigos: Gumball, Darwin, Alan e Sussie
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: A Lição
Phillip "Moedor" é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele fez sua primeira aparição em "A Lição", e depois em "O Final" na multidão revoltada. Ele aparece novamente em "A Questão", destruindo a barraca de limonada do Alan junto com Julius.

Aparência

Moedor é um urso rosa que usa uma camiseta branca com um coração vermelho. Inicialmente, o animal peludo parece fofo e amigável, mas depois revela suas garras, seus dentes afiados, e sua personalidade verdadeira. Ele também é muito grande e possui grande força física ao apertar a cabeça de Gumball.

Personalidade

Apesar de parecer fofo e amigável, ele mostra seu lado verdadeiro e intimidável a Gumball e Darwin com seus dentes e garras. 

Devido ao fato de ele estar na detenção, ele é indisciplinado. Ele também é muito violento.

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Curiosidades

  • Ele é possivelmente uma paródia do Ursinho Pooh ou dos Ursinhos Carinhosos.
  • Ele lembra uma ilustração que Darwin fez em "O Encontro".
  • Ele é quase idêntico ao Urso Marrom, exceto pela sua cor. Isso é uma prática comum em estúdios de animação, onde o mesmo modelo de personagem é modificado para representar um personagem secundário e gastar menos dinheiro.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex