FANDOM

Marvin Finklehimer

Marvin.png

Sexo: Masculino ♂
Idade: 80 ou mais
Amigos: Cidadãos Idosos
Elefante Azul
Gary
Inimigos: Os Wattersons (ás vezes)
Ocupação: Aposentado
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Responsável"

Marvin Finklehimer é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é um homem idoso que geralmente é visto em torno de Elmore.

Aparência

Ele é pequeno, redondo e sua cor é vermelha. Ele também usa um pequeno chapéu marrom, e caminha com uma bengala. Ele tem apenas três dentes e olhos excessivamente grandes com pupilas castanhas, e é muito enrugado devido à idade avançada.

Personalidade

Marvin é um idoso que geralmente é visto com o resto dos cidadãos idosos. Ele parece ser bastante enérgico para um velho, como quando ele é visto brincando com Anais com um biscoito, mas ele também é bastante frágil, como a maioria das pessoas idosas são. Ele também pode ser muito teimoso, como mostrado em "O Relógio".

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O Responsável": Ele encontra Anais no parque e ele acreditando que ela é o animal de estimação de Gumball, Marvin brinca com ela com um biscoito de cachorro.
  • "A Dívida": Ele se apresenta em um show de talentos para idosos, fazendo um dança, e se machuca.
  • "O Mais Preguiçoso": Ele é visto com os cidadãos idosos.
  • "O Beijo": Ele é visto com os outros cidadãos idosos.
  • "Os Bobos": Ele participa e fica em 3º lugar na Corrida dos Bobos. Ele também acidentalmente empurra Gumball e Anais, ferindo os dois.
  • "A Varinha Mágica": Ele é visto no cinema durante o flashback de Ricardo.

2ª Temporada

  • "O Colosso": Ele está sentado com os cidadãos idosos durante o grito de Hector.
  • "O Trabalho": Ele é visto flutuando em sua cadeira.
  • "As Palavras": Ele é visto no fundo de uma das fotos de Tobias.
  • "O Natal": Ele aparece no hospital.
  • "O Relógio": Seu primeiro grande papel. Gumball, Darwin e Ricardo entram em uma briga para decidir quem vai ficar com o relógio.
  • "O Caipira": Ele foi visto dirigindo um carro preto.
  • "Os Vacilões": Ele foi atropelado por Ricardo.
  • "O Pônei": Ele aparece andando com vários DVDs, e Gumball e Darwin o empurram acidentalmente.
  • "A Tornozeleira": Ele é atingido por uma lata de lixo, e sua bengala é jogada para longe de sua mão.
  • "A Fita": Ele aparece em dos videos de Gumball.
  • "O Final": Ele assiste a briga de Ricardo e do Sr. Fitzgerald, e mais tarde, ele é visto com a multidão furiosa dos cidadãos de Elmore, atacando os Wattersons no final do episódio.

3ª Temporada

  • "O Nome": Ele pode ser visto esperando na fila do supermercado.
  • "Os Extras": Seu segundo grande papel. Ele aparece durante a música "Apenas Me Notem", e mais tarde, eles dançam ao som de uma música no rádio.
  • "A Lei": Ele é visto correndo para fugir do carro do Policial Rosquinha.
  • "A Alergia": Ele é arremessado para longe pelo carro dos Watterson, após o espirro de Darwin.
  • "As Mães": Ele é visto no meio da multidão, assistindo Gumball e Darwin serem salvos por Nicole.
  • "A Casca": Ele está no teatro.
  • "A Pizza": Ele é atacado por um tigre.
  • "A Mentira": Ele aparece cantando a canção da Esquidata com outros cidadãos no shopping.
  • "A Borboleta": Ele tenta pegar uma nota de 20 dólares, mas acaba se machucando.
  • "A Questão": Ele aparece no Parque de Elmore.
  • "O Oráculo": Ele bate em uma janela de uma loja no shopping e depois faz parte da multidão enfurecida que tenta atacar Gumball.
  • "A Segurança": Ele aparece em câmeras de segurança do Darwin.
  • "O Spoiler": Ele está no cinema.
  • "O Cronômetro": Ele é visto no transporte público em que Gumball e Darwin entram.
  • "O Ninguém": Ele pode ser visto esperando na fila da barraca de cachorros-quentes.
  • "A Depressão": Ele aparece no lado da estrada, e observa Gumball provocar um engarrafamento.

4ª Temporada

  • "O Inimigo": Ele pode ser visto no trasporte público, mais uma vez.
  • "O Grupo": Seu terceiro grande papel. Gumball e Darwin tentam ficar mais velhos e depois de entrar no grupo dos cidadãos idosos, Marvin pede para os dois enviarem uma mensagem para Louie.
  • "A Assinatura": Ele é mencionado por Nicole, quando ela estava escrevendo uma lista de convidados. Mais tarde, ele aparece na Prefeitura.

Curiosidades

  • Marvin chegou em 3º lugar na Corrida dos Bobos.
  • Seu primeiro grande papel foi em "O Relógio".
  • Em "A Dívida", ele foi chamado de Bert, mas em "O Relógio", foi revelado que seu verdadeiro nome é Marvin Finklehimer.
  • Em "O Relógio", um dos Homens da Construção refere-se a Marvin como um octogenário, significando que ele tem 80 anos ou mais.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Marvin Finklehimer.
A galeria de imagens de Marvin Finklehimer pode ser vista aqui.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória