FANDOM

Margaret Robinson

Marrgarete.png

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Fantoche
Idade: Possivelmente 60
Também conhecido como: Sra. Robinson
Inimigos: Família Watterson
Parentes: Gaylord Robinson (Esposo Falecido) e Rocky
Ocupação: dona de casa
Outras Coisas
Primeira Aparição: A Dívida
Família: Família Robinson

Margaret Robinson é a esposa de Gaylord Robinson e a inimiga mortal dos Wattersons, O Sr. Robinson também. Apesar de brigas constantes de seu marido, eles se amam. Margaret usa uma peruca como visto quando Gumball  e Darwin fazem cair sua peruca com a bola em O Carro. Pelo motivo de muitas brigas com seu marido, seu filho Rocky não gosta de morar com eles. É rabugenta igual seu marido e também odeia Gumball e Darwin. No episódio O Carro quebra o carro dos vizinhos e vai presa mundo do seu marido muito bem ela é muito ruim com o Sr. Robinson no episódio "O Fantasma".

Aparência

Ela tem pele acizentada como o Sr. Robinson um nariz rosa bem grande com olhos que são considerados pequenos e tem um cabelo loiro que na verdade é uma peruca. Em sua peruca á um laço rosa com bolinhas brancas e na segunda temporada o laço é vermelho com bolinhas brancas. Ela usa uma camiseta listrada de branco e laranja na segunda temporada fica branco e roxo, e uma calça marrom que na segunda temporada fica azul escuro.

Personalidade

A Sra. Robinson possui uma personalidade ainda mais sádica e difícil que o marido. Num episódio, ela é vista a regar uma flor só para depois a cortar. Ela depois ri-se, como se manifestasse prazer em tê-lo feito. Isso justifica o seu "schadenfreud" (empréstimo alemão para identificar o sentimento de prazer ou felicidade obtido atravás do sofrimento do outros).

Curiosidades:

  • Ela fala muito baixo e não dá para entender,somente em O Fantasma ("E ainda fica me olhando") foi ouvido ela falar e em A Dívida ("Só pra te ver")
  • Igual seu marido, Margaret Robinson quando grita, fica suspensa no ar como se a alguém estivesse a segurando.
  • Como visto no episódio A Dívida ela também dirige.
  • Em A Varinha Mágica,pode ouvir o riso dela.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória