FANDOM

Leslie

Gumball leslie 174x252

Leslie

Sexo: Masculino
Espécie: Margarida
Idade: 12 ou 13
Amigos: Gumball, Darwin, Carrie, Carmen, Juke, Alan, João Banana, Sarah,Clayton,anton
Inimigos: Jamie
Parentes: Penny (prima), Irmã da Penny (prima), Sr. Fitzgerald (tio), Srª. Fitzgerald (tia) e Bibliotecária (avó)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto (protótipo)

O Terceiro (conceito final)

Leslie é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é uma flor que está na classe da Srtª.Símio em Elmore Junior High. Em ''A Flor'' Penny revela que Leslie é seu primo. Gumball tem muito ciúmes da grande amizade dele com Penny. Leslie toca flauta e violino na banda de Elmore Junior High e também é líder de torcida.

Aparência

Leslie é uma margarida rosa, que fica aterrado em um vaso azul. Ele tem um fino caule verde que sai do vaso, que ele usa para mover a cabeça, duas raízes que saem de baixo de seu vaso como pernas e duas folhas longas estendem-se desde o seu tronco, que são usados ​​como braços. Em ''O Piloto'' tinha pétalas azuis e não rosas, pois ele é menino e na 2º Temporada ficou com sobrancelhas visíveis de longe.

Personalidade

Leslie é uma flor gentil. Ele também pode ser muito afeminado, e sai com As Meninas da Casa da Árvore. Talvez, por isto, Leslie dê conselhos sobre relacionamentos muito bem. Ele toca flauta, saxofone e violoncelo na banda de Elmore Junior High. A maioria das pessoas confunde-o com uma menina devido aos seus traços femininos.

Aparições

1ª Temporada

  • 'O Terceiro'': Leslie ouviu Gumball e Darwin sobre tentar encontrar um terceiro melhor amigo. Ele graciosamente aceita a oferta, apesar de eles nem sequer pedir a ele. Depois, Gumball e Darwin se esconderam dele no banheiro.
  • ''A Busca'': Leslie pega a boneca da AnaisDaisy, fora da estrada, então dá a Juke.
  • ''A Pressão'': Leslie é visto na casa da árvore com suas amigas.
  • ''O Fantasma'': Leslie murcha e cai depois de cheirar o hálito de fantasma de Gumball.
  • ''O Mistério'': Depois de ver o Diretor Brown todo embrulhado e sujo, ele observa que ele "Cheira a estrume." Ele também participa da cena de perseguição.
  • ''A Capa'': Leslie se junta ao resto da escola para zombar do Gumball e do Darwin.
  • A FestaTeri acompanha Leslie na festa, sugerindo que ele poderia gostar dela. Leslie também é visto com sede, porque ele não encontra água.
  • O Piquenique: Leslie está na viagem de campo com o resto da classe da Srtª.Símio. Estranhamente, no final desse episódio, a voz é diferente do que nas suas outras aparições.
  • O Clube: Leslie se juntou ao clube de natação com Darwin, Penny e um cachorro desconhecido.
  • A Luta: Leslie é visto torcendo por Gumball na luta de Tina contra ele.

2ª Temporada

Curiosidades

  • Muito parecido com Alan, alguns espectadores ficam confusos quanto ao que gênero dele devido a sua voz de menina e maneirismos.
  • É revelado em "A Flor" que ele é primo de Penny Fitzgerald.
  • Leslie toca flauta na banda da escola, no entanto, Leslie foi visto tocando saxofone em "A Geladeira".
  • Na tradução para o espanhol europeu, ele é muitas vezes tratado como uma menina.
  • Quando as meninas da Casa Da Árvore falam que não tinha namorado, que elas tinham inventado tudo, ele fala "É a minha também não era!", revelando que ele é menino.
  • Na primeira aparição dele (O Terceiro) pensavam que ele era menina, mas quando Gumball falou "Acho que despistamos ele!" todos pensaram que era um erro de dublagem.
  • Provalmente em A Pressão as meninas não sabiam que Leslie era menino.
  • Varios fãs de Gumball achavam que ele era menina por 3 motivos, sua voz, como ele é (uma flor rosa) e por causa que ele sempre anda com as meninas
  • Em "A  flor" todos achavam que Gumball odiava Leslie, mas na verdade, era o ciúme.
  • Sempre fala errado como visto em "As Palavras", já que em vez de dizer Eternamente Grato ele diz: "Sou Eternamente Graço", e depois disse: "Sou Eternamente Garfo".
  • No jogo: "Espírito da Classe", da Cartoon Network, ele foi tratado como uma garota. 
  • Seu nome completo é Leslie Bolly Fitzgerald
  • Como visto em a festa, seus olhos são azuis e não pretos

Galeria

TheParty43
A galeria de imagens de Leslie pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex