FANDOM

Laurence Needlemeyer

LarryS2Image.png

Gumball lawrenceneedlemeyer2 174x252

LazyLarryCropped.png

Sexo: Masculino
Espécie: Rocha de Origami[1]
Idade: 20 anos ou mais
Também conhecido como: Larry Preguiça
Amigos: Karen (noiva), Família Watterson (ás vezes)
Inimigos: Família Watterson (ás vezes) e Ladrão
Parentes: Karen (esposa)
Ocupação: Varios Empregos
Outras Coisas
Primeira Aparição: O DVD
Voz: Paulo Vignolo (1ª, 2ª, 4ª e 5ª temporada)

Manolo Rey (3ª temporada, exceto em "O Nome" e "A Senha")

Laurence "Larry" Needlemeyer é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele trabalha em quase todas as lojas na cidade de Elmore, geralmente empregado de balcão ou caixa. Larry não se deixa enganar facilmente. Ao que parece, inicialmente não gostava lá muito dos  Wattersons pois, segundo o episódio "O Final ", sempre que conversa ou está com um deles, ele sai prejudicado. Porém, a partir de "A Pizza", ele fica em melhores termos com eles depois que eles pedem desculpas por antagonizar ele e fazê-lo deixar todos os seus trabalhos.

Larry consegue manter-se com todos os seus postos de trabalho "trabalhando muito duro", mas foi demitido em pelo menos uma ocasião. Até 1983, todos o conheciam na cidade de Elmore como Larry Preguiça ​pois perdeu o estatuto para Ricardo.

Aparência

Larry geralmente usa uma camiseta verde, uma gravata laranja, um distintivo vermelho com uma faixa diagonal no meio e um chapéu laranja com listras vermelhas e brancas. Ele também usa calças pretas e sapatos pretos. Suas bochechas estão rosadas com sardas nelas. No entanto, durante todo o show, ele começa a usar outros uniformes, dependendo de quais trabalhos ele trabalha. Ele é incrivelmente magro, semelhante ao Rob e Lucy Símio. Sua cabeça é desproporcionalmente grande e em blocos. Enquanto é Lazy Larry, ele se transforma em um enorme bloco, que conecta sua cabeça ao seu tronco como Richard.

Na 1ª temporada, ele teve uma textura mais rochosa. A partir da segunda temporada, essas texturas foram removidas, e parece que ele foi feito completamente de origami.

Personalidade

Larry é uma pessoa muito trabalhadora e séria, e não pode ser enganado facilmente. Ele mantém muitos empregos em Elmore, de atendente de loja a caixa, e faz um trabalho admirável em cada um deles. Embora, em muitas dessas ocasiões, ele seja acidentalmente demitido ou seja levado a fazê-lo por um membro da Família Watterson. No entanto, Larry também tem uma história de preguiça, como mostrado em "O Mais Preguiçoso". Parece que ele pode ser uma pessoa que perdoa, como visto em "[The Pizza]]". Também é mostrado que ele é frequentemente privado de sono, geralmente devido ao trabalho em turnos diurnos e noturnos, como revelado em múltiplos episódios.

Ele tem uma namorada chamada Karen, que ele tentou propor duas vezes, embora tenha falhado em ambas as ocasiões.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

  • "A Volta": Ele trabalha no centro de jogo e diz a Ricardo que a arena estava sendo exportada.
  • "O Inimigo": Ele é visto brevemente cortando seu gramado.
  • "O Cheque": Ele trabalha no Banco de Elmore.
  • "O Presente": Ele dá convites para a festa de Masami.
  • "A Vaga": Ele pode ser visto no estacionamento do shopping e mais tarde é mostrado trabalhando no o cinema.
  • "A Rotina": Ele está preso em destroços no Elmore Shopping.
  • "O Romântico": Ele dá a Penny um sorvete com sabor de mirtilo (ao qual ela é alérgica) por engano.
  • "Os Vídeos": Ele aparece em uma foto na casa do Queijo Derretido.
  • "A Malvada": Ele pode ser visto com Tobias, enquanto Margaret agita através do shopping.
  • "O Traidor": Ele trabalha no Hambúrguer Feliz.
  • "As Origens": Ele trabalha na loja de animais.
  • "As Origens: Parte Dois": Ele trabalha novamente na loja de animais, que fica no Shopping de Elmore.
  • "A Namorada": Ele é o padre no casamento de Gumball, Darwin e Jamie.
  • "O Sinal": Ele desmaia quando Cartax quase o atropela.
  • "A Parasita": Sua voz é ouvida quando Ricardo liga para o 911 por estar envenenado.
  • "O Ninho": Ele é visto trabalhando na Estação de Combustível e dirige a van do Sr. Pequeno.
  • "A Noite": Ele é visto dormindo e sonhando várias vezes, depois é preso na prisão por desrespeitar o Policial Rosquinha.
  • "As Raízes": Ele diz a Ricardo que o papagaio repete o que ouve, apenas para ele começar a reclamar sobre Ricardo.
  • "The Compilation": Ele aparece em um clipe no começo do episódio.
  • "The Disaster": Ele está trabalhando na Laser Video.

5ª Temporada

  • "A Reprise": Ele está trabalhando na Laser Video.
  • "O Cara": Ele expulsa Gumball do Hambúrguer Feliz.
  • "O Código": Ele é visto trabalhando na Food N 'Stuff, lendo post-its de Darwin e Gumball.
  • "A Brecha": Ele argumenta com o Sr. Pequeno sobre a pronúncia de quinoa.
  • "O Vaso": Sua voz é ouvida durante a visão de Anais.
  • "A Caixa": Ele quase atropela a caixa.
  • "O Ciclo": Harold dá a ele seu cartão de crédito.
  • "As Estrelas": seu terceiro papel principal.
  • "A Dieta": Sua voz é ouvida quando ele diz a Ricardo que ele está entregando pizza.
  • "O Ex": Ele dá a João Banana um hambúrguer explosivo.
  • "O Menu": Seu quarto papel principal.
  • "O Tio": Ele cobra dinheiro no cartão de crédito da loja de Ricardo.
  • "O Assalto": Ele, ao lado do Homem Bolinho, trabalha como caixa de banco, durante o qual ele é "roubado" por Ricardo.
  • "The Singing": Seu quinto papel importante. Ele canta um verso em "I'm Singing", opera o Joyful Burger drive-thru e é forçado a fazer rap para Diretor Brown em uma música.
  • "O Pior": Ricardo faz com que ele cante uma canção sobre peixe.
  • "A Fila": Ele faz os Wattersons ficarem do outro lado da linha para entrar no teatro.

6ª Temporada

  • "The Sucker": Ele entrega pizza ao Policial Rosquinha.
  • "The Vegging": Ele dá comida para Gumball e Darwin.
  • "The Father": Ele está no Hambúrguer Feliz e alimenta Ricardo.

Empregos

Semelhante a Rocky e Karen, Larry trabalha em numerosos trabalhos. A partir de "O Menu", Larry confirma ter 38.

Laser Video

Este é o primeiro trabalho em que Larry foi visto trabalhando na tela, onde trabalha como caixa. É muito semelhante ao Ripley 2000 de "O Reembolso". Larry foi visto aqui primeiro em "O DVD".

Posto de Gasolina

Este é o segundo emprego que Larry foi visto trabalhando. Ladrão tentou roubar a loja duas vezes na presença de Larry, mas foi parado em ambas as ocasiões. Apesar disso, Larry foi visto trabalhando aqui em "O Caipira" e "A Noite".

Comida e Coisas

Larry trabalha aqui como caixa. Ele foi demitido por gritar com um cliente como uma tentativa de tirar Gumball e Darwin dele em "O Mais Preguiçoso", mas ele é visto trabalhando aqui novamente em "O Nome". Este é atualmente o único trabalho que Larry foi demitido na tela.

Hambúrguer Feliz

O quarto trabalho de Larry é onde ele trabalha como caixa. Em "O Menu", Larry pode ser visto trabalhando em vários Hambúrgueres Joyful em torno de Elmore.

Loja de Sapatos

Larry trabalha como caixa aqui. Ele foi visto trabalhando aqui em "[The Prank]", quando Richard queria devolver os sapatos que ele comprou originalmente para Gumball e Darwin, mas foi negado o retorno porque eles estavam cheios de feijões cozidos para uma brincadeira.

Ripley 2000

Para seu sexto trabalho, ele trabalha como balconista na loja local de videogames. Ele foi mostrado pela primeira vez trabalhando aqui em "O Reembolso", quando ele nega a Gumball e Darwin um reembolso pelo seu jogo de computador. Ele pode ter sido demitido de lá como ele não conseguiu manter Gumball de obter um reembolso e abandonou seu post. No entanto, no vídeo "O que o pai faria por uma salsicha - Parte 1", ele é visto trabalhando lá, assim como em "A Senha".

Fervidus Pizza

Em "O Trabalho", Larry trabalha para Fervidus Pizza. Larry é o empregador de Richard, e ele despede Richard por comer partes das pizzas que ele teve que entregar. Em "O Jogo", ele é chamado por Nicole Watterson Nicole e entrega uma pizza para si mesmo como conseqüência. Em "A Pizza", ele é visto trabalhando aqui novamente, durante o qual ele pára brevemente, levando à destruição de Elmore.

Supermercado

Ele é visto trabalhando no Supermercado em "O Natal" como o papai noel em uma pequena cabana. Sua namorada Karen também é vista diretamente do lado de fora, vestida como um elfo.

Banco de Elmore

Larry pode ser visto trabalhando no banco em "O Cheque" e "O Assalto" como um caixa de banco.

Loja de Animais

Larry é visto trabalhando na loja de animais em episódios como "As Origens" e "As Origens: Parte Dois" onde ele dá a Ricardo todos os peixes, e "As Raízes."

Zoológico de Elmore

Larry é visto trabalhando aqui em "As Estrelas" como zelador.

Outros trabalhos

Outros trabalhos que Larry é visto, ou mencionado fazendo incluem ser o contador da força policial, um vendedor de sorvete, um controlador de pragas, um curador em uma galeria de arte e um reparador. Ele trabalha em tantos empregos que a estrutura econômica de Elmore depende dele, e que, se ele parar de trabalhar, a cidade inteira desmoronaria.

Trivialidades

  • Karen é sua noiva, mas durante toda a primeira temporada, há uma piada em que ele nunca tem uma proposta bem-sucedida.
  • Em "A Noite", ele afirma que não dorme, mas em "A Questão", ele diz que sua rotina envolve dormir.
  • Em "O Final," é revelado por que ele tem tantos empregos: para pagar os danos que os Wattersons fizeram.
    • Também em "The Finale", é revelado que Larry tem uma ordem de restrição contra os Wattersons.
    • Como Larry praticamente tem todos os empregos em Elmore, se Larry desistir de todos eles, a sociedade de Elmore entraria em colapso. Isso é visto em "[The Pizza]]".

Galeria

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex